sábado, 21 de setembro de 2013

De saco cheio!!! Basta!!!



Isto é raíz sem mácula e verdadeira do Brasil!



Quero ver machos apaixonados por suas mulheres e não anormalidades! Quero ver a vida pulsando  naturalmente!
Viver neste país é um inferno de baixarias e ter que conviver com o pior!
Chega de influências estranhas e de "culturas" primitivas ,de mulheres "cachorras"! Se a sua mãe é uma  ou foi, perdão , mas você é um FDP e não poderá reclamar  por injúria nem fazer "BO" na polícia! Gente que se entende como tal e tem um mínimo de cultura e educação exige respeito, segurança e tranquilidade, coisas não existentes hoje em dia por causa exatamente desta quebra de moral , desta desolação  que a nossa sociedade tem que conviver , pela destruição dos valores morais e sentimentos que deveríamos conservar, porque EXISTEM SIM e nos emocionamos !
Não somos uma África nem países periféricos desta "cármica" América do Sul. Somos uma mistura , um centro e foco de imigração como a América do Norte. Jamais tentem matar este sentimento  puro e romântico de seres humanos com suas sujeiras e imoralidades midiáticas!
Voltem para o primitivismo original! Contribuição baixa e imoral, dispensamos!
Queremos emoção e sentimentos puros! Pessoas amam, se apaixonam, não são "cães" nem "cachorras" em algum baile "funk" dominado pelo tráfico! Temos cultura herdada, pelo menos parte de nossa população e não engolimos esta massificação da mídia ambiciosa que idolatra o baixo nível para ter audiência.
 BASTA de BAIXARIA cultural e imposição das periferias  sem quaisquer valores nem princípios , pois isto não é Democracia e sim ditadura de uma maioria inepta e boçal! Ensinar ao povo requer muita dedicação e , não temos que aprender a votar, temos que aprender a  governar! Desde o mais humilde cidadão que poderá decidir e votar por medidas que afetem a sua região e comunidade! Enquanto usarem e tratarem os pobres ou periféricos desta maneira, terão um caos em breve! Não vai prestar!
Perderão seus dedos e mãos!
Não perceberam que a situação está caótica em termos de segurança?
Que manifestações conseguem provocar atos de vandalismos e saques, e o cotidiano nos mostra  inúmeros furtos assassinatos e roubos?
Como eu predisse anos atrás, haveria um certo número que atingiria a capacidade máxima de reação da polícia armada,  e daí para frente seria um caos!
Estamos passando por uma crise moral total de nossa sociedade e também de crença em nossas instituições ! Temos três populações distintas num só Brasil! Três classes sociais ou raciais , que seja, mas temos sim e devemos estar atentos para estas diferenças brutais!Uma já é a elite, as outras querem destruí-la! Assim como confessou o famoso traficante Beiramar,que não era um problema de pobreza, mas sim racial e de revolução para destruir a burguesia da classe média, pelas drogas e sevícia de adolescentes. num vídeo que a Globo depois censurou quando ele ainda estava na Argentina , antes de ser preso  aqui.
Não perceberam ainda o quanto eu estou (Desculpem) PUTO??? Pois é! Estou mesmo e nem tentem me contestar ou soltarei os cachorros!


Amo estes dois!!!

Eles não existem! Amo-os de montão!



E continuo deixando vocês sem terem onde postar comentários! KKK!
 E ...Meu Deus! Este é o Brasil que queremos, de homens e mulheres sadios e inspirados no romântico !

Hells Angels!

Estou muito elétrico e prolixo em vídeos! Nem deixo encherem de comentários os textos! KKK



Rebeldes, agressivos, pecaminosos, sem destino. Por acaso o mundo não é assim também em tudo? Desde que os "anjos rebeldes" da Gênese se encantaram e copularam com fêmeas humanas e deles nasceram os "titãs" da Mitologia? Pois é...melhor errar pelo inconformismo do que se conformar com a realidade cruel e trágica.

Hilários e fofos!

Depois postarei sobre a Fazenda 6, mas nao resisti!
Podem postar aqui mesmo.