terça-feira, 3 de julho de 2012

"A Fazenda 5". Julguem vocês!


A fazenda 5-Barraco Nicole e Vivi-2/7/2012 por vaquinhamimo

O fato é que, apesar da imensa torcida organizada e profissional contratada para apoiar a Viviane, ela não correspondeu as expectativas de ninguém e demonstrou ser uma pessoa intratável. Pena e muito lamentável , para os que se emocionaram por sua conduta ao ter seu marido preso e ser depois descartada. Ora meu Deus! Quantas centenas de milhares de mulheres são descartadas por dia ?
E aquelas mulheres de presidiários que também levam suas "comidinhas" com celulares  escondidos, ou são somente "comidas"?
Elas moram em favelas, a Viviane num apartamento de luxo que jamais deixou.
Fazer cena de vítima dedicada para câmeras de TVs é fácil.
Quero ver passar perrengue brabo na pobreza!
Ela pegou alguém pela frente que a conhece bem e o seu passado, a Nicole. Não consegue engolir esta ameaça e desafio neste jogo e apela para a agressividade.
Viviane está num estágio etário em que as mulheres perdem o seu brilho e atração, não importando plásticas ou malhações, pois os homens têm instinto e buscam "carnes frescas".
Vive um processo quase letal de auto-destruição, por falta de apoios em sua estrutura  física e interna.
Ai a coisa toda se complica para mulheres ocidentais, acostumadas a se sentirem independentes , embora solitárias, ou mesmo acompanhadas, pois o que vale não é  a liberdade de ser, é a liberdade de optar e crescer como mulher, admitindo sua diferença genética e assumindo a sua identidade junto ao seu homem e marido como cúmplice neste sucesso de vida mútua.
Nossa avós eram mais felizes como mulheres! Assim declarou a presidente do sindicato de psicólogos numa  pesquisa realizada em TV, anos atrás, demonstrando que as mulheres de hoje são mais insatisfeitas e infelizes do que as nossas avós!
Olhem e observem bem as reações da Nicole e da Viviane. Vejam quem se controlou e não demonstrou ser de baixo nível, barraqueira, desbocada.
Quem foi?
Somente a torcida fanática e cega da Viviane não enxergará isso!
O fato é que, a cada dia a torcida da Nicole cresce  e também cresce o desespero do líder profissional contratado para apoiar a Viviane e seus seguidores cegos. KKK! Ele se desespera e pede a todos os seus que foquem nos votos, porque já sentiu que uma torcida espontânea e que cresceu durante este RS, não antes nem contratada, fez valer a força de uma mulher protagonista, que ninguém ainda assumia ser, a não ser eu em meus textos, quando disse num deles ;"Já temos uma estrela" e dai ela deslanchou em popularidade, herdando até mesmo a torcida declarada da Joana Machado.
Muito fácil entrar no barco depois que ele navegou bem, mas eu entrei no auge da maré contrária à Nicole, quando ela ainda era a principal acusada de tudo naquela casa e disse que ela cresceria, a despeito de qualquer torcida contrária.
Procurem nos blogs quem antes disse isso.
Esta edição da Record, poderá ser a catástrofe e enterro das pretensões da Viviane neste RS, se justa e mostrar tudo.
Infelizmente, esta mulher que catalizou tantas emoções de pessoas que acompanharam seu processo de vida com o Bello, jogou tudo para o alto e demonstrou claramente o que é.
Só lamento.
Mas continuo apoiando minha preferida Nicole para o prêmio!
Enquanto não me decepcionar, estarei com você , firme e forte mulher!