sexta-feira, 29 de junho de 2012

"A Fazenda 5". YES!!!! Shayene fora! Conseguimos!

Cadê o "público" da Gretchen e da Viviane?
Sim, porque elas pediram que a Shayene ficasse e a torcida organizada da Viviane apostou suas fichas nos comentários dos TTs e enquetes de todos os portais, pedindo #FORAFELIPE!
Hummm...que "tamanhão" de torcida  hein? KKK!
Parabéns torcedores da Nicole! Que fizeram um verdadeiro mutirão e tomaram conta dos TTs combatendo os partidários enfurecidos da "diva" do samba!
Só rindo mesmo.
Foi assim com a torcida organizada da Monique Evans, que entrou cantando vitória antes do tempo, mas pegou pela frente dois adversários um tanto desconhecidos e antagonistas, que lhe roubaram o palco; Gui Pádua e a vencedora Joana Machado, para o desespero de todo o "esqueminha" montado aqui fora e administrado pela sua filha.
Esta roça foi vitória de quem? De um Felipe, que só derrotou um já derrotado por suas atitudes e ser da "panelinha", ontem "trio", agora apenas um par de muletas; "Vivíbora e Grelhota" ? Da Robertha? Até pode ter contribuído um pouquinho, mas sua popularidade é muito pequena ainda, embora tenha sido a minha primeira preferida na estreia. De todos os demais juntos, cuja popularidade sequer chega a um terço das duas únicas concorrentes favoritas até o momento?
NÃO!
Ficou provada a fragilidade da torcida organizada da Viviane e crescimento enorme dos que torcem pela Nicole, claro que, em parte auxiliados pelos que torcem pelos outros da casa, fora o "trio veneno", agora "duo veneno" para o desespero do esquema profissional de uma torcida fanática, que nem esperou a estreia para eleger a campeã deste RS!
Pois é... e então dona Viviane? Vai continuar lambendo as botas de sua líder esclerosada e rabugenta, ou tentará "mudar de personagem" para sobreviver o "tsunami" que está sendo anunciado?
Nicole indicou duas, eliminou direto uma, que, na verdade era a mais perigosa língua em potencial contra si e provou isso hoje, ao tentar acusá-la de ter dito coisas ruins sobre a Gretchen, para queimar uma aproximação que ela havia percebido ser natural, pois a Nicole nunca pegou a Gretchen falando mal dela, como pegou a Robertha com o "Blau-Blau" e a Robertha já está de boa com ela, fazendo as tarefas juntas, sem puxa-saquismo de nenhuma das duas, assumindo cada uma ter votado na outra e terem assimilado os votos sem reclamações.
Ótimo para o programa e para nós, porque os resultados das votações não ficarão nas mãos de esquemas organizados de torcidas profissionais e sim do público, como previ que aconteceria com o decorrer das semanas e queda de máscaras.
Acabou a fanfarronice demente fanática  do "já ganhou".
Absorvam a sua insignificância e  fraqueza.
Não nos curvaremos à uma ditadura de torcedores boçais e cegos!
FATO!