sexta-feira, 23 de março de 2012

BBB12. Ahhh...não Boninho!

Basta de sacanagem!
Todos viram nos vídeos a Fabiana cochilando e tirando o cinto, chegando a dizer que tiraria a calcinha molhada.
Dá licença.
O Bial fez aquele suspense todo, parecendo que a liderança seria cassada e colocou a responsabilidade de julgamento nos competidores para deixá-los de saia-justa, sem poderem se acusar uns aos outros? E a cara da Fabiana, sabendo que cometeu os erros citados pelo Bial, negando na maior cara de pau protegida por Fael e Kelly?
Nem me importo mais com previsões com dados não confiáveis, mas sim com a transparência e um mínimo de honestidade de um programa de TV.
O "atirador de ovos", o menino gordinho de óculos, que deve ter sofrido "bullying" na escola encontrou o seu "bunker" comprado pelo papai, de onde pode disparar a sua metralhadora e tripudiar contra o público.
Isto é o fim da picada! Um acinte sem tamanho e nem vergonha na cara! Só faltou a Fabiana, num gesto de dignidade, levantar o dedinho dizendo; "eu soltei o cinto e cochilei várias vezes Bial, não acho justo ganhar meu terceiro carro e a imunidade porque não entrei aqui para ganhar prêmios".
Ahhhh...tá!
Chupem que é de uva seus medrosos, que não souberam defender seus direitos e fizeram média, caindo nas artimanhas e ai concordo com o diretor, que é, não a maior, mas uma das maiores jogadoras de todos os BBBs.
Palhaços manipuláveis!O Jonas ainda tentou argumentar mas logo foi cortado pelo Bial quando disse que não havia presenciado a discussão.
Fael agora é "maquiador"?
Afff Maria cheia de desgraças, o Senhor não está com aqueles lá!
Perdi a minha paciência com eles e com tudo. Já aviso um ano antes que não abrirei espaço para o BBB13. Chega de ser também idiota e palhaço, desperdiçando o meu tempo livre e de trabalho num caso perdido ditado por outro caso perdido que é o diretor do programa.
Prefiro a neutralidade da "Fazenda" e aturar as caras e bocas do Britto Jr.
Pelo menos não sentimos tanto a "presença" e manipulação da produção no desenrolar do RS.
No próximo BBB13, se o mundo não acabar em 2012, só farei previsões com dados corretos, fornecidos diretamente a mim pelas famílias e com meus serviços bem pagos por elas. Nada de ser novamente divulgador gratuito de "besteirol de cartas marcadas".
Vão se catar!
Coisa sô!
Que saco!

BBB12! Maratona ou "Maradona"?

BBB é uma maratona, psicológica, emocional e física.
Ou seja, o participante que tiver "Estamina", capacidade de resistir bem quando sob intensa pressão e desgaste, cometerá menos erros, superará situações difíceis e sobreviverá ao desafio. Isto não qualifica alguém para vencer um "RS", pois estão envolvidos outros fatores do inconsciente coletivo do grande público, como a Empatia, carisma, necessidade, pena, etc, que já elegeram candidatos anteriores, mas dá uma boa vantagem na disputa de provas que garantem imunidade e valiosos prêmios, prolongando a vida útil do concorrente.Numa competição esportiva, nem sempre vence o favorito. Muitas vezes este perde na reta final, surpreendido por um competidor mais astuto, preparado e em condições de dar aquela arrancada final. Outros conseguem chegar se arrastando e desmaiam ao cruzarem a linha de chegada, mas CHEGAM e mostram a sua garra e vontade de cumprirem seus objetivos. Por isso simplesmente não aceito que qualquer participante abandone uma prova por não estar bem ou por estratégia de jogo, uma vez que, segundos após abandonarem a disputa se mostram recuperados e ativos, até voltando para assistir e conversar com os concorrentes. Embora não fosse bom em Provas, no BBB7; Diego (alemão) saiu quase desmaiado, devido a ter bebido rapidamente o isotônico fornecido contrariando o conselho da médica e perdeu para o "vilão"; Alberto a liderança na prova da "gaiola", resultando na eliminação de sua "Siri" (Íris), que era ótima em provas de resistência.
No BBB9, todos devem se lembrar de quando, nas duas semanas finais, o vencedor; Max Porto, deu a liderança e o carro, de mão beijada, sorrindo para a Milena,(uma das melhores em provas de todos os BBBs), que era da sua turma e ele se sentia garantido com ela líder. Em seguida, na semifinal, deu outro automóvel e liderança para a sua outra aliada; Priscila, saindo intacto e inteiro da prova. Seu foco era outro e queria demonstrar bondade, desprendimento, nobreza. Quase se deu mal pois foi surpreendido por um paredão contra Ana Carolina, entrou em pânico, mas..."forças ocultas globais" lhe deram a vitória.
Neste BBB12, Jonas deixou Fabiana ser líder, por razões óbvias, já que a Praia era maioria e não havia prêmio na prova. Yuri, em sua fase "boazinha" fez o mesmo para evitar ser indicado por ela.
Hoje, vimos algo inusitado. Primeiro Jonas sente falta de ar por ser asmático, larga a prova e vai procurar a sua "bombinha". Logo volta novinho em folha. O Jonas é muito pragmático e prático. Viu que somente a liderança o salvaria, não venceria de jeito nenhum, com aquele corpo enorme apertado no carro as duas mulheres mais aguerridas do BBB12 e decidiu assumir o risco certo de ser emparedado, pois é a "bola da vez de todos". Fabiana, que já havia cochilado várias vezes, resolve desestabilizar seus dois serviçais psicologicamente dependentes; Kelly e Fael, que se juntam para revidar a acusação irônica de terem dado uma "cochilada". Na verdade, ela fez isso depois que a Kelly a surpreendeu cochilando e perguntou duas vezes; "o Fael está falando com você", acordando a Fabiana, que levou um susto, ficou bablbuciando e se ajeitou.
A Kelly é espertíssima e fez o mesmo com a Jake na primeira prova. O intuito do Fael era não deixar a Kelly vencer, pois ele seria a sua indicação e não desejava ir com a Fabiana para o paredão (motivo puramente emotivo). Kelly, que se queixava de tudo, de cólicas, dores e fome e ameaçava sair a toda hora, mas quando viu que Fael lhe deu razão, fez o seu jogo preferido, o de vítima, apostando que produção tivesse presenciado e gravado a cena do cochilo de uma Fabiana firmemente decidida a aumentar seus valiosos prêmios e ir para a final, jurando não ter dormido, que nem o craque argentino; Maradona, jurou não ter feito com a mão aquele gol da copa.
Fael, sentindo-se garantido pela liderança da Fabiana, sabendo que também havia dado uma cochilada de segundos, apostou suas fichas também na possibilidade de desclassificação da Fabiana, não sem antes fazer aquela cara de aborrecido, irritado e irônico, para sair, dando-lhe, "parabéns pelo merecimento", após uma hora de intensa choradeira dela. Depois alegou que não sabia se havia cochilado, que não aguentava o "clima pesado" e o sorriso do "ninja o incomodava". Ora Fael! Quer bom astral? Vá para um templo budista e não para o BBB! Assuma que a única maneira de salvar a Fabiana deste paredão de domingo e estar com ela na final seria ceder-lhe a liderança!
Hoje tem "big fone" e talvez alguma "surpresa" sobre o resultado da prova.
Veremos.

PS: a irritação do Fael foi pela insinuação feita pela Fabiana dele ter cochilado e porque ele esperava que ela lhe desse a liderança e o carro que ele tanto repetiu querer presentear a mãe mas não tinha dinheiro.
Todos os BBBs dizem que o carro irá para a mãe...o deles eles comprarão com o prêmio maior, rsrsrs.