quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

BBB12. Paredão JM X Fael?

Tudo indica que sim, pois o Yuri tentará fazer a cabeça da Laisa, que já foi rejeitada pelo JM na primeira semana depois de grudar nele por dias.
Porém, tem a prova do Anjo" e somente se um deles; Fael ou JM vencerem poderão se salvar, pois, não confio na coragem da Kelly e da Fabiana, em colocarem os seus na reta, dando o colar para um deles. Talvez o Jonas, num acesso de lucidez, pudesse fazer isto, mas sabe que será o substituto provável de um deles no paredão.
Percebi que a produção está manipulando descaradamente nas "brincadeiras" de segunda-feira, não avisando o público qual será o prêmio nem o poder especial que os escolhidos pela turma terão. Sempre o Bial explica depois. Ou seja, o Boninho pode manipular exatamente nestas escolhas, de acordo com quem ficar e for escolhido, como aconteceu na brincadeira das chaves e recentemente, na das bananas.
O grupelho da "selva" entrou escolado por tantos BBBs anteriores e resolvido a eliminar logo futuros prováveis favoritos e está sendo "auxiliado" pelo Bial, pois ele avisou que a Jake havia vencido por uma vantagem mínima de "décimos". Recado entendido, eles tentaram com tudo novamente e a eliminaram.
O mesmo tentarão fazer com o JM e Fael, influenciados pela "Bicha véia" esperta; JC, (infelizmente o preconceito sempre tem um fundo de verdade e é só isto que testemunhamos em todos os BBBs, culminando na trairagem do pornográfico Daniel do BBB11) . Ele transformou uma atitude geral que o JM tomou desde o ínicio, em dizer a todos os homens da casa, que só dormiria se houvesse pelo menos uma mulher entre eles, mas a mente deturpada e recalcada do JC, premeditadamente deturpou tudo e arranjou um argumento de pressão psicológica horroroso, que estamos vendo, sendo repetido atualmente em nosso cotidiano, para cercear a liberdade de escolha e de opiniões nossas, qual seja a ameaça e coação, mediante a acusação de "Homofobia"!
Quando qualquer civilização sucumbe em valores, o fim está próximo.
Ainda bem que estamos já em 2012!

BBB12. O que restou.

Eu tenho como lema em minha vida; coragem, lealdade, ética e fé, como um "samurai" diria.
Os torcedores do ex-BBB10; Dourado, acrescentarão também a honra.
Só restaram dois neste BBB12, que poderão suprir estas exigências, dependendo do que farão e como reagirão daqui para frente e a eles dedicarei meu apoio neste blog, se não me decepcionarem. O J.Mauricio e o Fael. O resto está descartado para mim neste BBB12 medíocre.