domingo, 9 de outubro de 2011

"A Fazenda 4". Ahhh...tá Record!

KKK! A Record tentou se esquivar das reclamações, colocando aquela seta vermelha no círculo inferior direito da tela na prova, muito rapidamente, mostrando onde seria a pilha da Joana que faltava , é?
KKK. Qualquer um que reveja o vídeo no R7 e no You Tube .verá que aquele lado direito e no fundo foram as primeiras placas viradas pela Joana. De repente, ,depois da metade da prova, as placas desapareceram como por "milagre" após a passagem da "Bruna Surfistinha". Observem nos vídeos o antes e o depois das colocações das pilhas da Joana!
Vocês que me conhecem e sabem como eu critico os participantes aqui, devem também entender que não estou "torcendo" nem "distorcendo" por ninguém nesta reta final.
A edição de ontem , mostrando que elas podremente, tentaram prejudicar a Joana na prova , escondendo o local da sua bateria, etc.
Mas fica esta dúvida ainda não esclarecida sobre a verdade daquela prova, alimentada pelos testemunhos e fatos evidentes em vídeos comprovando que houve "MUTRETA".
Torci muito por outros, e assumi minhas preferências, a Joana é um "O" pelo passado, sei sim de tudo, mas, mesmo assim e pelo que critiquei sobre ela, dou um crédito a mais para esta "louca de pedra" carismática , para o bem ou para o mal do seu futuro como mulher.
Prefiro ela na final do qualquer outra lá!
Esqueçam minhas previsões e apostem em erros de dados de nascimento!
Não tentem tirar a Monique porque , pelo que eu disse a vocês antes da prova , pelo mapa da sua filha, mesmo sem o horário de nascimento, a mãe dela já estaria na final.
A Única hipótese de erro de dados é a da Valesca
Foquem nisso e votem!
Opss...estou torcendo pela joana? Rsrsrs.