quarta-feira, 5 de outubro de 2011

"A Fazenda 4". Elejam a Joana!

Infelizmente acertei sobre a eliminação do Marlon, que teria aspectos astrológicos fatais de frustração e decepção e não dependiam de um horário exato de nascimento, conforme postei, numa votação acirrada pelas enquetes.
Bingo??? Não comemorarei, porque não gostei do resultado!
Ficaram as "Daspu" para vocês decidirem !
Não esperem de mim mais previsões , pois estou em vias de viajar e voltar para a minha casa , no interior de SP e muitas coisas ainda para resolver antes aqui no Rio de Janeiro, para os meus pais que estão internados.
Apesar de tudo e de todas as minhas críticas contra ela, sem pensar no seu passado, apenas na sua atuação na fazenda, seu comportamento imoral que eu critiquei, tenho de ser imparcial neste caso e julgá-la unicamente por ter se posicionado com coragem , mesmo se contradizendo e feito coisas piores dos quem criticava , mas tendo sido uma "protagonista", junto com o Gui, que levaram esta "fazenda" nas costas", a Joana merece mais do que as outras medíocres, venenosas e covardes !
Se era isto que queriam de mim, deixo aqui a minha opinião meio "dolorida", por não ter mais razão de acompanhar este "RS", mas sincera.
Elejam a "imperadora" e fiquem satisfeitos!
"Punto e basta"!