segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Uouuuhh! O Thiago?

Pois é... o Thiago está sendo o mais votado para ser o fazendeiro na enquete do UOL! Reviravolta na opinião pública ou o que?

PS: apesar de termos de considerar as milhões de prostitutas deste Brasil votando contra ele , qual será o resultado desta enquete?
Elas reagindo e quase empatando...rsrsrs

"A Fazenda 4" . "Homens unidos, jamais serão vencidos"!

"Mulheres unidas jamais serão vencidas"! Cansei de ouvir esta apelação das mulheres numa guerra entre sexos e tenho o direito de revidar esta provocação como homem, hetero e normal.
Lanço aqui minha campanha ; "homens, mesmo desunidos, jamais serão vencidos",porque elas são "traíras" entre si  (como até declarou em alto e bom tom a ex-prostituta Bruna) e nós não, pois quando somos verdadeiros  amigos, somos irmãos de fé até a morte! Coisa que o sexo feminino nunca conseguiu ser na história da humanidade.  É "machismo"?  Vão pastar, seus "politicamente corretos" de plantão, pois nós não temos movimentos sociais nem ONGs para nos protegerem, somos apenas os homens , meio machistas, meio garanhões, meio "galinhas", mas que vocês adoram ter mas não admitem desejar! Aqueles que vocês , mulheres "feministas" e independentes vão para a uma buate verem seus "strippers" masculinos e fazem sexo com eles , depois voltam para as suas casas  e lares de seus maridos chifrudos! Seus filhos jamais poderão reclamar se forem chamados de "FDPS"!
Eu beijo um homem, parente meu ,por costume de família e beijo também um amigão, que mereça o meu apreço sem ser "gay" nem me importar com isto.
Jamais uma amizade entre mulheres poderá superar em verdade uma entre homens!

Elas sabem perfeitamente disso! Mulheres nunca são amigas, somente cúmplices! Rsrsrs!
Tudo bem, acusem-me de ser "machista, misógino, reacionário" e o que mais poderão encontrar, de adjetivos pejorativos, mas foram as mulheres que provocaram esta reação, por demonstarem serem radicais .
Bateu, levou!

"A fazenda 4". Eu quero ser terceiro(a)! KKK!

Deu o que eu não gostaria de ver mas esperava.
Num jogo de xadrez o que importa é o raciocínio do jogador, tentando adivinhar as 12 próximas jogadas de seu adversário. Num jogo de pôquer, o que importa é a capacidade de ter memória fotográfica e lembrar de todas as cartas que anteriormente foram colocadas na mesa e quais as chances do adversário ter cartas fortes para vencer e como "blefar"  (iludir, enganar), apostando na falta de memória de seu opositor.
Num "Reality" as coisas não são bem assim e cabe a cada um , conforme a sua personalidade e temperamento, tentar a sua estratégia de sobrevivência.
Disse nos comentários de texto anterior que " se o fazendeiro Marlon ousasse, arriscasse  indicar uma das favoritas, eu voltaria a apoiá-lo", mas não foi o que aconteceu. Ele preferiu manter o seu discurso de sempre e indicou a Valesca!
Não teve a coragem de testar o favoritismo de duas, que ele já sabe e considera serem populares, a Monique e a Joana!
Portanto, em virtude desta atitude , ou falta de atitude, não terá o meu apoio.
O jogo e estratégia dele, podem estar certíssimos, pois ele não se comprometeu nem arriscou nada, está jogando muito bem num "reality", mantendo um "personagem" e um "critério de votação", pelo menos para o público votante. Ele não está errado neste jogo, eu é que espero mais de alguns participantes e não vejo minhas esperanças realizadas.
Talvez eu não seja tão "evangélico" a ponto de dizer numa sessão de exorcismo, perante um pastor que; "é dando o dízimo naquela pira de fogo artificial do templo, que se recebe", para depois eles colherem nossos cheques e dinheiro.
O Marlon errou na sua "estratégia"?
Não!
Eu é que errei nas minhas expectativas de ainda poder torcer por alguém nesta mixórdia final que virou esta "Fazenda 4"!
Lembram-se do que eu disse sobre a grande possibilidade do Thiago voltar como fazendeiro e , se os dados de nascimento da Valesca estiverem, por milagre certos, ela também terá uma chance? Portanto, será uma roça "merreca", entre dois rejeitados ou sem popularidade.
Denunciei aqui o maltrato aos animais por parte do Thiago, mas ele não matou nenhum gato, como fez o execrado Dinei, apenas demonstrou ser um idiota imaturo e sem noção, não um matador de animais.
No caso dele com a Raquel, sem dúvida diria ; "FORA RAQUEL" que faz apologia à prostituição, foi adotada e bem criada, escolas particulares, teve de tudo, mas, por vocação, preferiu se prostituir e isso não é preconceito, pois respeito quem se prostitui por miséria e necessidade de manter família!
Os idiotas, imbecis, covardes  e burros, perderam uma única e insubstituível oportunidade de mandarem duas favoritas para a roça; Monique e Joana!
Estão disputando a tapa, agora o terceiro lugar! KKK!

PS: sacaram o quanto esta Valesca é falsa e traíra, a ponto de votar em seu "irmãozinho de fé" quando ele já estava na roça pelos votos, por medo das mulheres?
"Garrei um ódio" destas mulheres falsetas, que se detestam, mas se aturam, para chegarem lá!