segunda-feira, 29 de agosto de 2011

"A Fazenda 4". "Titia"?

Eu me divirto quando alguns aqui dizem que eu critico a Monique Evans, por ela provavelmente não ter me dado mole quando a conheci e eu tinha 24 anos, estava no meu auge de fama em festivais de música e TVs. Só rindo mesmo! Pois ela me parecia mais velha e "passada", dai que preferi namorar duas irmãs, alunas do seu curso de modelo a Marta S. L. e a Rita, com 18 e 19 anos cada uma. hoje advogadas e uma delas avó. Rsrsrs.
A Monique tem muitos inimigos na mídia porque aprontou e pisou em muita gente, com aquele gênio dela. Ganhou muito dinheiro durante a época de fama, mas perdeu por causa da sua vaidade e prodigalidade em gastos. Teve a sua chance na "Fazenda 3" e agora novamente, pela vontade da direção da Record que a protege. Mais não, não é "titia"? "Botox" e cirurgias, não poderão lhe recuperar o que perdeu!
Assuma seus erros e encare o seu "carma" nesta vida!
Seu tempo passou, já era, aprenda!

"A Fazenda 4". Os boçais!



Enquanto o Gui tem propriedade rural, trabalha duro e adota bichos, (por isso me identifico com ele),estes boçais riem do maior entre eles, se divertindo contando como matou o gato do vizinho.
Só o Gui não estava lá. A Ana é outra, que abandonou o seu na rua.

http://www.ospaparazzi.com.br/celebridades/a-fazenda-publico-quer-gui-padua-como-fazendeiro-5111.html

Na enquete do UOL também.