terça-feira, 16 de agosto de 2011

"A Fazenda 4". Prova do fazendeiro (16/08)

Não há dúvidas de que a Joana cresceu muito no jogo (parece uma leoa ferida, lutando bravamente pela sobrevivência)e a Dani mostrou ao que veio, peitando de cara a Ana. Marlon me parece meio perdido no jogo,
por ter ficado muito "neutro", mas agora se viu na berlinda, por ter aceito o "pacto" com a Duda e Ana.
Nada justifica o fato dele ter criticado a Joana, por ela ter apontado as câmeras e exigido sinceridade deles, quando ele comentou com a Ana que ela foi "teatral".
Não gostei, porque ela simplesmente usou das armas que dispunha, ou seja, do que foi gravado e do que eles estavam agora negando, de não terem firmado nenhum acordo no início, mas isto vimos claramente na gravação, quando o François ainda estava no jogo, que aceitaram sim e depois firmaram outro "pacto".
Pelos aspectos astrológicos, embora não tenha os horários de nascimento de todos os que estão ameaçados de irem para "roça", vejo o Gui muito confiante em vencer a prova do fazendeiro, porém, seus aspectos de força e poder, terminam antes da realização da mesma, podendo ser surpreendido por um resultado adverso ao que imagine.
A Ana, da qual recebi informação de leitores, que disse ter nascido às 07:00, ainda está sob aspectos bem pesados e desfavoráveis de Saturno em relação ao seu provável Ascendente e ainda terá outro aspecto de tensão no dia seguinte.
Portanto, como não posso confiar nos dados de nascimento da Bruna Surfistinha, que é filha adotiva e sem conhecimento dos pais, mesmo sem ter os completos do João Kléber, não afastaria a hipótese dele vencer esta prova, por causa de alguns aspectos positivos depois e no dia seguinte para ele.
Caso a prova seja mais de sorte ou não dependa demais de condições físicas, ele terá chances de vencê-la.