domingo, 14 de agosto de 2011

"A Fazenda 4". Hora da verdade!

Que decepção nesta votação hein?
A Valesca medrou e foi na Monique, a Joana persistiu e foi certa no GUI! Muito bom, e o que eu disse sobre a "cumplicidade" entre a "Bolina" e a Joana estava certo.
Ainda tem a prova que elegerá o(a)novo(a) líder!

Joana, cuide mais de sua imagem, controle-se e eu serei o seu maior defensor e apoiador nesta "Fazenda 4", se é que o meu apoio valha algo.

Quem sairá?

Se o horário de nascimento, fornecido pelos leitores estiver certo sobre ela, quem sairá, será a Ana Markun.

"Popozuda"?

Apesar de detestar "cachorras funkeiras" devo confessar estar sendo uma experiência muito agradável a participação da Valesca Popozuda, por sua individualidade e isenção nas votações.
Ela é meio "obliterada culturalmente", mas me parece ser boa pessoa, apesar de seus limites . Gosto muito de suas "caras" curtindo as festas, como se fossem a última de sua vida, KKKK, ela curte tudo, como se fosse morrer amanhã e isto me atrai muito numa pessoa, pois demonstra seu grau de entrega ao futuro inimaginável e imprevisível!
Nem sempre poderei ser uma voz ativa na NET, não e, pelo menos, o que temos de mais de meio milhão de visitantes unicos, serão vocês as vozes ativas comentando e postando!

"A Fazenda 4". Um alerta!

Mesmo não tendo o horário de nascimento do Gui Pádua, apenas tentando acreditar que, pelo menos, sua data de nascimento esteja certa, não aconselharia a "fazendeira"; Joana indicá-lo, pois ele poderá voltar, como novo "fazendeiro" e com muito poder nos próximos dois dias, a partir deste domingo de prova!
Indique o Dinei, Joana!
Já alertei, desde a primeira semana, que este Gui Pádua poderia ser o "azarão" neste jogo numa final, portanto, muita cautela com ele e o eliminem logo que puderem, antes que ele cresça e apareça.

Mulheres do mesmo homem, prováveis "cúmplices"?

Sei que muitas mulheres concordarão sobre não terem o mesmo nível de amizade entre si, que os homens têm e, no máximo, viram "cúmplices", nunca amigas totais e incondicionais, coisa já demais conhecida pela prática da vida e convivência feminina, rsrsrs.
Mas, estou gostando demais da participação da Dani Bolina, alertando "entrelinhas", a sua maior possível rival; Joana, ambas "ex" do mesmo homem, o jogador de futebol; Adriano e, até então, rivais e antagônicas.
Está merecendo a nossa atenção esta súbita e inesperada "união" entre elas, porém, quem entrou, a Dani, já sabe muito bem sobre a popularidade da Joana aqui fora, mesmo com seus deslizes erótico-sensuais nas festas e tudo, mas que a Joana tem aquela "Empatia" com o público em suas expressões e manifestações espontâneas, ninguém pode negar. A Joana tem uma "coisa" que transmite pelo olhar e sorriso, muito significantes e bem "humanos" de grande intensidade na "telinha". Não a julgarei como uma "Maria chuteira" e preservarei o que ela está nos mostrando de si neste "reality" e está me deixando meio oscilante, mas tendendo sempre a apoiá-la, aos poucos me conquistando, apesar dos "deslizes festivos eventuais".
A Dani Bolina, apesar de ter parecido uma escolha errada da produção, por não ter provocado um embate direto entre ela e a Joana, acabou surpreendendo pela união com sua ex-rival; Joana e lhe dar algumas "dicas" sobre o que já sabe, mas não pode confessar ter visto e acompanhado.
O "tiro saiu pela culatra" do diretor, acabou dando certo, não para a produção, mas para nós, que teremos uma outra perspectiva de uniões e "cumplicidades" neste jogo.
Mulheres, sempre serão grandes "surpresas" em nossas vidas...

Agradecimento!

Quero agradecer, como sempre, aos leitores (mesmo os anônimos) que estão se virando, para conseguirem os horários de nascimento dos "fazendeiros", para me ajudarem nas previsões.
Muuuuuuiiito obrigado a vocês!
Valeu gente!