sábado, 13 de agosto de 2011

"Dani"-se quem "Bolina"!

Pois é...rsrsrs, mais uma "sexy comprometida" na fazenda. Parece até que o diretor Carelli tem alguma coisa mal resolvida e decidiu se vingar nos homens, deixando-os mais excitados sem chances de alívio de suas "tensões".
Credo gente!
Que suplício para eles!
Só o banheirinho externo" pode resolver este dilema, sem câmeras!
O que é esta nova participante?
Observem o grande arco de raspagem de sombrancelha dela, parecendo meio "desafiante" para quem a olha de frente!
Talvez seja uma "carapaça desafiante" para homens incautos , que costumem "babar" diante de mulheres erotizantes e enigmáticas, mas não para quem as possa dominar pelo seu lado mais fraco que é o da propensão à depressão, insegurança psíquica e instabilidade emocional.
A Dani tem um tendência à depressão e submissão, só dependendo de um homem que a domine e ela se tornará quase que uma "serva" ou "escrava", apesar do seu aspecto meio "dominante", pois assim a Psicologia atua, destruindo as defesas pessoais e "personas" ou "personagens",fabricados por cada um, para se defenderem perante o mundo e o meio ambiente social.
Mais uma "comprometida" a ser desejada, mas não acessível, como desejou provocar os "machos" e a audiência, o diretor do "RS", ainda não sei qual a razão imediata, depois da eliminação de dois concorrentes francos, verdadeiros, que falavam na cara , não por trás, mas o nosso "grande público" atual preferiu eliminar.
Talvez este "grande público" de agora seja a maioria no Brasil e prefira ser simpático a quem não interaja, não faça nada, ronque e seja boçal, apenas.
Não será por ai que a Record conseguirá audiência!
Ninguém ainda se identificou plenamente com algum participante, a ponto de criar comunidades no Orkut de peso e presença de membros ativos.
Portanto, estamos nas mãos de apenas uma pequena parcela do público, talvez a mais baixa em valores e ética!
Está faltando alguma "esperança" em valores e sentimentos , cono tivemos no BBB7 com a Íris (Siri) e o Diego(alemão).
O resto é resto e lixo!