domingo, 27 de março de 2011

BBB11.ERROS DA ÚLTIMA PROVA!!!

(Um leitor me lembrou do que eu havia esquecido de postar e também havia notado durante a prova).

Mais uma vez cometeram erros numa prova e não pode ficar assim não!
Olhem isso!

Obama saiu SIM do carro blindado, assistiu um show de capoeira, brincou com as crianças e ainda jogou bola. Portanto ele PASSEOU SIM a pé (ou voou?) na Cidade de Deus OOOH imbecil que formulou esta pergunta que somente o Wesley "acertou", mas , na verdade ERROU e os outros três acertaram.

http://noticias.r7.com/internacional/noticias/obama-e-aplaudido-e-tem-o-nome-gritado-em-visita-a-cidade-de-deus-20110320.html




(Este link a Globo também errou no título!)

http://bbb.globo.com/noticias/noticia/2011/03/bial-pergunta-se-mae-de-obama-era-negra-e-daniel-e-diana-acertam-resposta.html


A Lei da champagne é de 1927!!!

Napoleão MORREU UM SÉCULO ANTES!

"Em 22 de julho de 1927 criava-se a lei que delimita a região produtora, a Champagne, e estabelece-se as regras das práticas enológicas e vitícolas para a elaboração do Champagne. A partir daí só poderia ser denominado Champagne o vinho espumante produzido nessa região demarcada."

http://winexperts.terra.com.br/ArtigosDetalhes.aspx?cod_artigo=593

Portanto, recontando os pontos de cada um, considerados os dois erros, temos;
Wesley com 2 acertos, Diana com 3, Maria com 3 e Daniel com quatro acertos.
Daniel e Maria começaram na primeira casa, faltando 5 para completar as 6 perguntas.
Daniel com 4 acertos estaria na quinta casa, faltando ainda uma para completar a prova, uma vez que todos erraram a pergunta sobre o terremoto do Japão.

E agora Boninho?
Cadê as fontes e fotos que comprovem o contrário???

UM MILHÃO E MEIO ESTÃO EM JOGO!
NÃO É BRINCADEIRINHA IRRESPONSÁVEL VIU?

BBB11. Vocês votam é?

Que espécie de público é este?
Primeiro a Diana elimina três, seguidamente, com mais de 60%, todos dizem que é popular e é uma favorita ao prêmio, afinal, desbancou até o "império Rodrigão", agora é ela que vai sair com o mesmo ou maior índice de rejeição?
Deu "piti" nas cabecinhas problemáticas de um povo sem noção, que não consegue combinar "Tico" e "Teco" na hora de decidir seu voto?
Então para que todos os considerados "fortes" sairam? Voltem todos, porque o público está bêbado, perdeu completamente a razão!
Deixaram para a final, quem um diretorzinho de "M" queria, para provar que não é tão inútil assim e fazer valer a sua vontade de "bebezinho birrento", que não admite o fracasso deste e de todos os programas que dirige na emissora e não sabemos bem qual o seu poder de não ter sido até agora DEMITIDO, por incompetência provada e comprovada, junto com o apresentador, que parece tomar uns "gorós", antes do programa , pois fica gaguejando perdido, que nem cão que caiu de caminhão de mudanças!
E lá vai o "doutor sonsinho" rumo ao prêmio! KKKK! Viu no que deu sua "vingancinha" Maria? Ele comeu todos e você pelas beiradas, sua "bucéfala"!
O nojento, asqueroso, escroto, peidorrento, imoral, já está lá, deitado na cama, esperando a final e com um prêmio assegurado de , no mínimo 50 mil, mais o carro, as motos , a TV 3D e o esquimbau, porque parece que o Diabo encostou nele e o protege neste jogo além do seu "padrinho" demente "atirador de ovos em prostitutas".
A recalcada, que não pega nem mosquito pousado na tela do PC,será DEFENESTRADA com um dos maiores índices de rejeição, depois de ter eliminado 3 favoritos?
Não era "popular" e preferida de muitos, inclusive de "pseudo celebridades" do twitter? Do movimento GLBTS, dos artistas "globais"?
O que está acontecendo com o povo?
Agora, só AGORA, acordaram para a sordidez e podridão de caráter do Daniel?
Não adiantou eu ter batido na mesma tecla, por meses sobre a podridão dele?
Tiveram de ver o que ele está fazendo de "trairagem" maledicente com a Maria, para despertarem do "transe coletivo"?
Será que existem tantas mulheres completamente imbecís, sem cérebro, que acreditam num "romance fake", só para sonharem o que não vivem em suas vidinhas insuportavelmente medíocres?
Vocês votam é? Para políticos e presidente da República?
Ahhhh...sim...agora entendo a razão de estarmos tão mal servidos de governantes...