terça-feira, 15 de março de 2011

BBB11. Maria e Mau-Mau. O sonho acabou.

Mau-Mau e Maria, uma relação "cármica", onde tudo seria possível mas não foi. Ficou o vazio na casa e ela também sentiu, está tentando manter o "script" de romance "fake" mas seu coração está apertado e dolorido, porque não conseguiu o que queria nem com a sua prometida "vingança maligna".
Mau-Mau e Maria , um romance, uma relação controversa e sem consequências?
Não. Um relacionamento sem compromissos , mas que acabou assumindo um alto grau de envolvimento de ambos, quisessem ou não enveredar por estes caminhos tortuosos e fatais para ambos.
Há duas "Marias", a Maria menina , que não teve a oportunidade de conhecer uma vida romântica e normal, por traumas de infância e necessidades ambiciosas na vida, para suprir sua carência de atenção e afeto e a "Meg Melillo", sedutora e incontrolável, que se apossou dela e passou a ser a sua "persona" no mundo exterior, como em Psicologia denominamos. Apesar de tudo dito sobre ela eu inicialmente não a julguei por sua vida aqui fora e disse que só me importaria por seu comportamento na casa, assim como o do Mau-Mau, de quem esperava ser o que é em seu cotidiano.
Fui criticado e até xingado, por minha defesa de ambos, até mudar de opinião a respeito da Maria.
Mau-Mau é o seu "paradoxo", uma "antítese" mal percebida. Como amar o meu oposto em tudo? Como me apaixonar pela inocência de olhos translúcidos, de quem se julga "malandro", machinho, mas só teve uma namorada na vida?
Por que me arrastei, me humilhei e me expus, por pura autoestima abalada como mulher fatal sedutora rejeitada?
"Meg Melillo" tenta continuar atuando, mas a sua "Maria" interior a trai e seus olhos transmitem a tristeza e conformismo pela nova situação em que se encontra e terá de manter.
Mau-Mau e Maria teríam de ser trancados num quarto por uns três dias, até que resolvessem seus problemas. Rsrsrs.
Ela aprontou demais, transando com dois homens da casa e ele não a quererá mais depois de ver os vídeos quando saiu.
O pior de tudo, é que ele ainda tem um forte sentimento por ela e fez questão de dizer ao sair, na cara do Boninho e Bial, que não contou nada sobre a Ariadna para não expor Maria, não bastassem as advertências que sei que ele teve a respeito, não importa o que o Boninho fale.
Mau-Mau é do bem sim, bom garoto e de muitas virtudes, como as ações sociais que exerce ajudando do seu próprio bolso e tempo de dedicação pessoal a um orfanato e projetos ecológicos ambientais de preservação da natureza. Tem defeitos? Claro que tem e muitos, é ainda imaturo e comete burrices por temperamento.
Maria é o seu oposto, ardilosa, egoísta, impulsiva, narcisista, ambiciosa, carente e traiçoeira, apesar de doce e meiga no exterior. Precisa "descobrir" o seu "Mau-Mau" interior, para equilibrar seu Espírito e personalidade, então talvez possa ser amada pelo que é por dentro.
Mau-Mau e Maria , os verdadeiros protagonistas deste BBB11, como eu sempre disse, desde o início. Ficou este "vazio" com a saída dele, a casa virou um "cemitério" de "mortos-vivos", apagados como "zumbis". Acabou a "novelinha", a expectativa, eles vão reatar ou não? Qual será a ceninha de Maria hoje e o que fará Mau-Mau? Acabou. Ficou um romance totalmente "fake", que nem a produção consegue alimentar na edição e todos podem perceber o olhar de tristeza de Maria, mesmo tentando parecer feliz.
A Maria menina se foi, ficou a Meg Melillo, para disputar o resto deste jogo com unhas e dentes afiados. Maria não dorme com Wesley há duas noites. É normal para quem inicia um romance?
Ela não consegue esconder , sua reação e expressão corporal a condenam e punem, pela falta do que ela mais necessita e não tem mais ao seu alcance. Mau-Mau.
Maria e Mau-Mau, dois personagens de uma trama involuntária e singela, digna de um "Otelo" ou "Hamlet", não pela sofisticação intelectual, mas sim pela veracidade da situação.
Maria por tudo que fez, Mau-Mau por tudo que não fez, mas pagou mesmo não tendo feito.
Maria e Mau-Mau, um casal "cármico" que só a vida dirá ao que vieram.
Ela está a ponto de explodir emocionalmente e entrar em ebulição, se não conseguir se controlar, porque seus sintomas são aparentes e bem identificáveis.
A aparente "calmaria" dela, esconde um processo de depressão progressiva, que leva ao afastamento, sono e esfriamento de relações, sujeita à cólera intempestiva, se pressionada.
Maria e Mau-Mau, eram tão "bonitinhos e fofos" na primeira semana, não?
Mas , o sonho acabou. Restou um Mau-Mau amargurado por dupla traição, ao vivo e antes gravado, por ela com dois homens, seus "amigões" do peito e restou uma Maria desfigurada, que apela para aquela tiara que usava na primeira semana, como se quisesse dizer para Mau-Mau, "eu voltei a ser o que era antes! Me perdoe!"

Maria e Mau-Mau. Que Deus os proteja e ilumine seus caminhos.

Meio milhão de acessos!



Rompemos a barreira de MEIO MILHÃO de visitantes ÚNICOS, computados apenas por cada IP pessoal, conforme podem ver, desde a inauguração deste blog em 2007! Continuando a bater recordes semanais de únicos, novos e retornos de leitores.
É duro, esgota, estressa, estafa, nem sempre é somente satisfação, pois sou polêmico e atraio ódios, de gente ofensiva, agressiva, baixo nível, sou totalmente contra o pensamento "politicamente correto", porque jamais me deixarei castrar em minha vontade e opinião. Quem quiser me processar, que me processe e eu lhe arrancarei as calças, porque jamais perdi uma ação na Justiça. Nada devo a ninguém, não tenho anúncios nem ganho por acessos, faço por dedicação e missão na vida.
Aprecio o alto nível de meus seguidores, que só aumentam a cada dia, como podem constatar e nunca diminuem, porque sabem que aqui não dou espaço para insultos e ofensas contra os leitores nem contra mim, como acontece em alguns "halos" muito frequentados, que dão mais valor à quantidade do que à qualidade dos comentários.
Aqui todos serão respeitados em seus argumentos e opiniões e não permitirei que sejam destratados ou ofendidos. Prefiro ter a metade de comentários recusando coletivamente os que acho inadequados e sem educação, do que bater recordes, como fazia na época do BBB7, quando tinha de renovar os textos diários a cada 600 comentários aos milhares , com brigas e ofensas entre torcedores da "Siri" e do "Alemão", o que me levou a exercer uma censura e atenção especial a tudo que postam, com total "tolerância zero"!
Se por vezes errei, me excedi ou extrapolei, tentei ser o mais verdadeiro e justo possível, também sujeito aos meus maus momentos e tensões, como qualquer ser humano.
Só tenho a agradecer a vocês, por gostarem do blog e até me "aturarem", quando passo da medida e vocês reclamam. Rsrsrs.
Mas é muito bom perceber que um trabalho tão recente, iniciado em 2007, tenha tido este índice de visitantes tão expressivo, que até jornais não têm nem, outros blogs.
Meu sincero "obrigadão" a todos vocês, pelo apoio, pelo estímulo, pelas críticas, quando educadas e construtivas, pois eu também estou aprendendo com a vida e não sou nenhum "guru" ou "Deus", mas , principalmente pelo carinho especial de alguns aqui, que se tornaram meus amigos e colaboradores.
"Abração" em todos!

BBB11."Brochou fia"?

http://bbb.globo.com/noticias/noticia/2011/03/diana-maria-e-daniel-decidem-dormir.html

Maria está dormindo novamente com o Daniel no quarto do líder!
"Brochou" do Wesley de novo "fia"? KKKKK!
Está difícil manter o "script"?
Nunca vi romance mais "fake" do que este. Poucos beijos, a maioria na bochecha, nada de chupões, língua no ouvido como ela adorava fazer com o Mau-Mau, afastamento, frieza, nem mais aqueles "shows" de descontrole sexual que ela fazia. "O Wesley é bonitinho e cuida de mim" (Maria para o Daniel). Então já tem médico de graça mulher. Cadê aquele "eu amo"? Cadê aquela "voracidade", excitação e agarração? Cadê aquele; "você é meu homem , quero te dar , quero ser sua mulher" que ela dizia para o Mau-Mau?
Wesley já reclamou várias vezes dos "selinhos" apenas que ela lhe dá.
Segunda noite dormindo separados? Nem com o toque do Bial ela se dispôs a dormir com o Wesley na cama de casal. Ele ficou conversando com o Rodrigão e a Jaqueline. Neste momento ainda não sei se irá se encontrar no quarto do líder com ela e Daniel, mas pegou mal e, se ele fizer isso, estará mais uma vez andando que nem cachorrinho" atrás da dona.
Acho que a Maria, não a "Meg Melillo", continua caidaça pelo Mau-Mau e pensa que ele não viu a sacanagem que rolou no quarto "Jujuba". Doce ilusão de que ainda poderá tê-lo aqui fora, para elevar sua autoestima. Mais fácil ele ficar com a Adriana, com quem tem altas afinidades, se o Rodrigão marcar bobeira e rejeitá-la, mas só tempos depois, porque ele respeita o amigo, não é como o Wesley.

BBB11. "Coisa sô"!

Eu não aguento mais ficar repetindo coisas, porque as pessoas tem enorme dificuldade de compreensão de um simples texto, ou são afobadas demais, com dificuldades de atenção, coisa típica de internautas.
Quando postei sobre o Daniel mentir a idade e a que está no site eu tenho certeza que não é a verdadeiea, é porque eu quero descobrir a idade certa dele para ver no mapa astrológico se o cara pode vencer este BBB11!
Entenderam ou precisarei desenhar?
Quando eu respondi nos comentários do texto anterior uma pergunta objetiva sobre se o Rodrigão venceria CASO A FINAL FOSSE NO DIA 29 de março, eu disse "NÃO"!
Logo, este "NÃO" foi mal entendido e virou "Rodrigão não chegará na final"!
Deus meu! Que capacidade de deturpação do eu digo!
Se a final for no dia 05 de abril, como eu acredito, ai a coisa será diferente e ele poderá sim vencer, assim como o Wesley se ainda estiverem na disputa!
Entenderam ou precisarei desenhar novamente?