sábado, 5 de fevereiro de 2011

BBB11. "Projeto Boninho"

Parece que o Boninho vai insistir em alimentar o "clima" de romance do "Popeye babacão com a Maria , cortando as cenas da maioria do dia, em que a Maria simplesmente o "gelou" e ficou bem longe , fazendo outras coisas, dormindo ou com outros, somente se permitindo "cumprir o script e ordens do Bial", por poucos minutos aproveitados pela produção,como disse a Talula ser uma "pressão psicológica" (Bial), exatamente como eu percebi e denunciei em texto anterior. Não mostraram naquela cena o empurrão que ela deu no "mané" quando ele tentava beijá-la e ela saiu da piscina, mesmo alguns gritando "beija, beija!".
Sei que Maria está fazendo jogo duplo, por questão de sobrevivência no jogo, se insinuando para os homens, agradando a produção,fazendo "cu doce" (desculpem-me pela expressão), para as câmeras terem cenas dela nas edições. Estas são as únicas armas dela depois da saída o Maurício. Boninho quer queimá-la, conseguindo audiência por alguma "transa" e assim fez, mostrando sempre cenas em que ela se despe e nem se preocupa, coisa normal para ela que, durante um período de sua vida , viveu com "webcams" em sua casa trabalhando para um site, portanto, nem isso está sendo falso por parte dela que não se faz de santa e ela assume não ter vergonha de se mostrar.

Há algum acordo ou proposta da direção, como já desconfiei e postei, sobre um "prazo", para que o "mané" consiga seduzir Maria, pois o seu comportamento não me parece normal e é muito assédio com falhas dele e atos falhos se denunciando, mesmo com rejeições explícitas, Talvez o prazo dele acabe neste domingo e ele tente qualquer coisa nesta madrugada.
Ontem ele foi um fracasso, hoje será?
Se for, será "limado" no próximo paredão depois de sua imunidade atual.
Se Maria ceder, "bye bye" neste RS para ela e ainda terá provavelmente de aturar uma "saia justa" em rede nacional, pois acredito, desde a estreia, em meu preferido "Mau-Mau", apesar de algumas atitudes estranhas, e respostas , com as quais não concordei e postei minha crítica.

MUTIRÃO VOLTA "MAU-MAU"!

Afff!

http://colunistas.ig.com.br/falamichel/2011/02/05/mini-enquete/


Atenção ex-BBB10 Michel. Quando postar algo em sua coluna, que alguém já postou muito antes e associou a imagem do Popeye ao Wesley, pelo menos dê os créditos, viu? Pega mal para um publicitário como você.

BBB11!Vixe! Que bafão!





Parece que até agora deu certo o meu desejo que Maria tivesse um lampejo de intuição e se salvasse a tempo com relação ao "mané assediador", para não queimar definitivamente a sua imagem. Nesta madrugada, a "intuição" veio "personificada" na pessoa do "cafetão candidato a macho alfa"; Diogo, que simplesmente destruiu as pretensões do cara que "amarelou" feio e foi para a sua cama com o rabo entre as pernas, puxando as cobertas até a cabeça que nem criança com medo de fantasmas. Maria sacou que espécie de "macho" é o cara, que fugiu do confronto e não defende sua posse. Diogo foi mais do que direto quando perguntou gritando; "você ama o Mau-Mau? Ama mesmo?" e ela respondeu timidante; eu tenho muito carinho por ele...","ama ou tem carinho? Vai ficar ai nas mãos dos outros? você é mulher de duas caras!"

(Nesta cena, de manhã, Diogo repete para Maria tudo que disse durante a madrugada)

http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/02/05/voce-e-mulher-de-duas-caras-diz-diogo-para-maria.htm


Tudo isso na cara do doutorzinho acovardado saindo da cama de casal com o rabo entre as pernas. Acabou! é só mais um dia e "bau-bau", o romance "fake" e as cenas tórridas que o Boninho desejava irão para o ralo como outras jogadas suas, pois o "traveco" preferido dele acaba de assinar sua sentença de morte ao revelar lá na casa de vidro, que Maria foi garota de programa.
Eu cansei de dizer que o traveco era gente da pior categoria e não merecia todo esse "auê" politicamente correto de proteção. Pode dar processo feio esta declaração pública do traveco contra Maria.
Se a mãe da Maria registrar uma queixa por injúria e difamação como também indiretamente moralmente atingida pela revelação, o traveco não poderá voltar à casa.
O MP está monitorando o RS e poderá intervir, porque isto é caso sério e mais do que razão para que Ariadna seja desclassificada e excluída definitivamente do RS.


http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/album/2011/02/05/dia-a-dia-5-de-fevereiro.htm?abrefoto=4

"Acordou" a tempo Maria?