quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

BBB11.Será agora?

Como já postei anteriormente, com relação aos mapas astrológicos de Maria e Wesley, analisados em "sinastria", há fortes aspectos significando atração sexual entre eles, porém, como também expliquei, primeiro vem a nossa vontade e autocontrole, para resistirmos ou não a certas influências. Atração apenas de um componente afetivo-sexual, não quer dizer que haverá, do mesmo modo, compatibilidade ou admiração mútua. O fato é que Maria, pressionada pela mentira do Bial, "sugerindo" que o Maurício estaria "aproveitando aqui fora sua vida de solteiro" (enquanto o pobre coitado foi confinado logo depois que saiu), está enfrentando um dilema. Terá que pensar bem, se cumpre as "ordens" da produção e "libera geral", ou mantem seu auto-controle, visando preservar sua imagem no jogo. Ela ficou bastante ressabiada, achando que o Maurício arranjou outra mulher, mesmo assim, repetiu que, mesmo sentindo atração pelo Wesley, o Maurício não merece que ela ceda. Por coincidência, hoje ela se raspou toda, inclusiva as partes íntimas, rsrsrs. Ela está alimentando o "clima" conforme a "ordem" do Bial, mas se esquivou o tempo todo de maiores intimidades físicas que o Wesley tentava. Eita cara grudento e assediador. Acho que ela está meio cheia das cantadas sem graça e o considera um "mané" fácil de manipular, apesar de ser o seu tipo físico.
Os aspectos para a festa e madrugada serão mais afetivos do que propriamente sexuais, portanto eu diria que, poderá rolar algum "clima" mas não um edredom, porque depois, na outra festa, madrugada de sábado, ai sim, os aspectos sexuais entre os mapas serão fortemente ativados. Gostaria de saber se os novos participantes poderão participar da prova do líder amanhã, pois, se puderem, o Wesley ou a Maria vencendo ficam no quarto do líder. Ai já era.
Se ela conseguir resistir até domingo, sem "ficar" com o Wesley eu a aplaudirei, porque sei como é difícil alguém, que não esteja avisado sobre um determinado aspecto de agindo sobre o seu mapa astrológico, que acontecerá, resistir a uma influência dos astros. Gostaria que o Maurício voltasse e, dependendo o seu horário de nascimento desconhecido, terá boas chances, porque assim, mesmo imaginando a saia-justa da Maria, todos da casa abririam seus olhos sobre as mentiras e manipulações da produção, que podem prejudicá-los e queimar as suas imagens. Brincadeira é uma coisa, tentar coagir ou induzir uma mulher a ficar com um homem que mal conhece e foi instruído pela produção é outra. Bial está lidando com pessoas que têm uma imagem profissional, estão em precárias condições psicológicas em virtude do confinamento e tensão. As palavras do Bial para eles soam como ordens da produção, que devem ser cumpridas, funcionando como uma espécie de "coação". Espero que, no domingo, o Bial seja pego na mentira, pela volta do Maurício.

PS:já vi que o Wesley gosta de uma sacanagem, pelo que ele fez no quarto com as duas bichas, mais a Paula,Natália e Diana debaixo do edredom. Pena que a Maria não viu, pois tomava banho no quarto da líder. Ele já disse que bebe muito e ficou insistindo demais na piscina, para que a Maria bebesse também nesta festa. Posso imaginar ele pisando na bola, aceitando participar da orgia de sempre das "meninas" e a cara da Maria...

BBB11. O mané "mariou"!

KKKK! Morrendo de rir!
O mané "mariou"!
E Maria sacou na hora, porque ficou uns segundos sem falar, só pensando...
Em mais uma marcação cerrada de sua tentativa de conquista, deitados no gramado, o médico deixou escapar essa; "é ...agora você tem que prestar mais atenção" durante um papo sobre as provas de resistência, ou seja, "heloooo" "Tico e Teco" de Maria, o cara acompanhou a prova de resistência que você perdeu por ter sido eliminada!!! Ele diz que não sabe nada sobre o BBB e fica perguntando coisas a todos! O cara quase sem boca fala demais e se perde no "script" que lhe deram.
Se Maria não sacou essa é uma retardada total, o que eu tenho certeza que não é.
Só não sei quando ela mostrará o seu clitóris mais crescido para ele.
"Falso moralismo" é a ¨$%DGXDUY#$ viu Bial. A maioria do público não é imoral como vocês tentam forçar os seus tortos valores.
Instruir o "boneco de posto", aquele "Popeye" a grudar na Maria e a incentivarem abertamente talvez ao sexo é uma atitude machista viu? Justamente o machismo que vocês tanto condenam e criticavam o Dourado, vocês mesmo estão praticando, porque a Maria para a produção é apenas uma "putinha" dissimulada que cresceu demais no RS.
Se o bobalhão formado a comer e cumprir o "script" que lhe foi dado sairá como o "fodão" da casa e a Maria como a prostituta.
Maria não se faz de santa nem é dissimulada. Pelo contrário, disse que já fez vídeos e filmes eróticos (não sei se pornográficos) e até contou os roteiros, que é amiga do Wolf Maia, falou que toma anabolizantes, aliás é a conversa preferida dela, e, quando perguntada, respondeu ao Wesley que depois mostraria (a tatuagem da genitália) para ele, deixando no ar uma dúvida se lá dentro ou aqui fora.
Esqueceram que a preferida do Bial; Priscila, vice-campeã do BBB9, meteu o dedo na vagina e mandou o Flávio cheirar? Quantas já transaram nos BBBs? A Juliana transou com o Dourado, depois se fez de vítima abandonada e chegou em terceiro porque os dois primeiros eram pobrezinhos e anônimos.
Portanto, apesar da Maria de ser realmente safadinha "profissa", embora não seja "cachorra" amadora depravada como algumas de lá são, o que o público julgará é o seu comportamento no RS.
Muitos blogueiros que torciam por ela já estão mudando de opinião e passando a torcer por outros, o que deve estar acontecendo também com o público, outros, do tipo que adoram uma novelinha romântica, cairam na farsa da produção e querem ver namoro.
Se amanhã o Maurício estiver mesmo naquela jaula humana, minhas postagens sobre o plano do Boninho estarão confirmadas. Não acham estranho que tenham colocado os novos participantes exatamente uma semana antes da tal "casa de vidro", sendo que , o homem é o tipo exato que a Maria gosta e o Maurício tem grandes chances de voltar?
Eles querem ver "o circo pegar fogo", como eu disse anteriormente.
Caso o Maurício seja o escolhido, como eu acredito que será, apesar de uma inevitável e esperada campanha de artistas, movimento GLBTS e intelectuais, que o todo poderoso diretor na certa já deve ter organizado, em favor da volta do "trans"; Ariadna, creio que o público responderá com chumbo grosso, optando novamente pela moral e justiça.
O paredão entre Diogo e Maurício foi o mais injusto, pois ambos eram os mais destacados e divertidos da casa e nenhum teve rejeição, tendo dado um empate técnico.
Ariadna não poderá acrescentar nada ao programa, porque todos já sabem do seu segredo, somente ficar observando os paredões dos outros, pois eles ficarão com peninha e com medo de indicá-lo, somente teríamos mais porcarias de baixíssimo calão que ele profere em abundância.
Rodrigo não convenceu, nem por suas ameaças de vingança, tendo ficado sem argumentos perante o medíocre Igor. Se voltasse não seria diferente e teria mais medo ainda de pegar um paredão por saber que não é popular o suficiente.
Michelly , após alguns surtos teatrais seria novamente indicada e rejeitada pelo público.
Igor...nem pensar..."tá ligado meu"? é um perdedor de nascença, mas conseguiu sair com baixa rejeição (será que alguém votou?), porque pegou outra fraca, cujo comportamento muitos não aceitam.
Maurício voltando seria "O" clima! A maior saia justa jamais ocorrida num RS brasileiro! O flagra da "adúltera" pelo "corno" trazido de volta pela vontade popular!
Imaginaram como seria a inusitada cena?
Ele, se ainda não sabe, saberá pelo povo que frequenta o shopping e entrará de cabeça fria, só pensando na estratégia para se vingar da "sargentona"; Natália, abraçado com euforia pelos "meninos" da casa, sem qualquer surpresa, mas a Maria...ahhhh meu Deus...ai já é muita maldade se fizerem isso...porque ela simplesmente "desabará" emocionalmente, numa situação de "saia justa" como essa, principalmente se tiver "ficado" e transado com o Wesley. Pensará logo; "queimei meu filme".
Decidam vocês, o que seria mais interessante assistir.
Se for verdade que os eliminados estarão na "casa de vidro" voltarei a torcer por meu primeiro preferido.

Eu apoio o "MAU-MAU"!

ATENÇÃO!

Os que morem em capitais importantes do país, entrem com pedido pessoal ou de grupo de encaminhamento de denúncia junto ao Ministério Público e junto ao PROCON como consumidores fraudados pelo sistema global!
Os que , como eu, que moram em pequeninas cidades do interior, nem tentem, porque os promotores se borram de medo da Globo,Rsrsrsrs.

BBB11. "O Fodão da Maria"!

Esta postagem nada mais é que um tributo à uma mulher de fama e passado adverso e criticável até, mas que mostrou uma garra e coragem exuberantes na prova que disputou inicialmente ganhando popularidade e nossa simpatia gratuita. Maria...ahhh... aquela Maria dos vídeos eróticos da Internet, não, uma outra Maria que se escondia debaixo de sua ambição e vulgaridade sem motivos pois era de origem não pobre, de classe média até abastada, mas teve um sonho e lutou por ele indo para São Paulo e ali enfrentou dificuldades inesperadas. A Maria que assisti em vídeos, era uma quase adolescente sem nenhuma experiência neste tipo de coisas, até enfadonha em termos de vídeos eróticos, fotos, etc. Uma principiante de dar pena e até pensei que este prêmio pudesse mudar algo em sua vida. Sei que posso estar redondamente enganado e ela gaste tudo em remédios, anabolizantes, cirurgias ou o que mais , pois é hipocondríaca e avalia o mundo pela aparência assim como o POPEYE" que entrou com "script" pronto da produção e informações sobre tudo dela, até sobre uma tatuagem na genitália, mas que seria seu "símbolo sexual", seu tipo preferido, fabricado pela produção, exatamente para evitar que ela ganhe este BBB11 e permita que o (a) preferido(a) do Boninho vença!
Maria despontava como preferida ou muito popular pelo grande público,por sua firmeza , força e doçura de mulher pequenina, mas isto não agradou a produção, pois esta a contratou para dançar sensualmente, mostrar partes íntimas como mostrava em sua webcam na Internet e fazer sacanagens. Mas ela nada fez disso e se mostrou "uma outra Maria", uma outra mulher desconhecida deles em quem poderiamos acreditar, torcer e sonhar, que pudesse vencer como uma mulher neste "reality", desbancando a hegemonia masculina!
A Imagem de Maria na mídia era a de doçura, meiguice e ingenuidade. Ninguém, nem a maior atriz conseguiria manter esta imagem ou personagem, por tanto tempo, portanto, Maria, apesar de tudo, é assim mesmo, doce, terna, simpática e meiga em sua vida natural, não me importam as críticas maledicentes ou provas de sua conduta moral anterior.
Como já disse, até prostitutas merecem respeito e não devem ser julgadas pela profissão, somente pelo caráter.
Ocorre que, o sr. diretor resolveu inserir novos participantes que tudo sabiam sobre as atividades na casa e sobre as vidas pregressas dos "brothers", como foi o caso deste médico, que nem sabe se lembrar da palavra "Hipocondria", que fez "cara de paisagem , até que a Jaqueline se lembrasse do significado. Só rindo destes "médicos surfistas de Maresias", como tantos outros lá escolhidos para o BBB, como se lá fosse o antro deste outro antro de víboras que é o programa.
Escolheram um cara do tipo preferido pela Maria. Qual a razão da produção?
Maria não estava rendendo em termos do que prometeu em contrato, pois não era sensual e estava apagada , apenas a companheira de "Mau-Mau". Nada de sexo , romance muito "light" e nada de putaria como a Globo adora.
O cara novo veio com o "script" e missão prontos para assediar terrivelmente Maria desde a entrada, não fosse também a aceitação grata dela pela atração sexual que exerceu e eu previ que aconteceria em postagem anterior sobre a sinastria de mapas astrológicos de ambos.
Farei mais um "BINGÃO"?
Não diria que já esteja garantido, porque creio na força e autodeterminação do ser humano em vencer influências, tentações e estímulos fortíssimos, quando temos um objetivo maior, muita força espiritual em nossa vida e estamos focados nele.

DISCURSO DO BIAL!

Nada mais fez do que repetir como "papagaio de pirata", o que o seu mestre Boninho mandou pelo ponto eletrônico, dando SINAL VERDE para a Maria partir para a sacanagem sugerida e permitida e até transar, para "viver sua vida de big brother", criticando duramente a Talula e a Jaqueline, que tentaram impedir o "novo romance", que poderia prejudicá-la moralmente perante o público, pois havia ficado com o Maurício, auxiliando a tarefa do mentecapto parrudo "anabolizado", que só entrou com esta finalidade explícita de seduzir Maria, revelar sua "outra face" e afastá-la do prêmio, porque o "Deus" da produção tinha outro(a) escolhido(a). Tudo exatamente como eu havia previsto e explicado anteriormente sobre a "armação" planejada.
Alguém, em sã consciência, acreditaria que um rapaz de 25 anos , médico, de família abastada, depois de assistir os vídeos eróticos de quinta categoria da Maria na Internet, entraria lá na casa, sabendo de tudo dela , até de sua tatuagem na genitália, para se apaixonar ou simplesmente ter "carne" para aliviar sua tensão sexual no confinamento?
E os danos morais dela, por se deixar iludir e perder suas chances ao prêmio?
Isto é crime! Estelionato! Falsidade ideológica! Enganar ou iludir alguém,por erro de pessoa, com dados confidenciais previamente conhecidos e disputar um prêmio de um milhão e meio. Cabe processo e indenização por perdas e danos morais e materiais, por falsa identidade ou facilitação criminosa.
O "Fodão" lourão da Maria , poderá lhe custar, por falta de autocontrole e autodomínio pessoal o milhão e meio perdidos!
Gata no cio às vezes cai do telhado!

BBB11. "Casa de vidro"!

Primeiro de tudo, não creio que o Boninho estenda esta "casa de vidro" mais ou este BBB11 não terá fim.
Segundo, uma vez feita a vontade do diretor, que não admite ter errado com seu "trans" e possa ter retornado (a) algum (a) protegido (a) seu o programa prosseguirá normalmente e a casa de vidro será retirada definitivamente.
Caso o público conteste o diretor e escolha quem ele não queira que retorne , teremos mais "casas de vidro" até que ele eleja quem deseja para o prêmio, como todos estamos podendo constatar em termos de estelionato, falsidade ideológica, perdas e danos, dos que votaram muito anteriormente , etc e tal , que o Ministério Público talvez esteja mais interessado sobre "homofobia" e outras coisas, que diz ser de "Direitos humanos" investigue. Os "heteros e demais seres humanos, sem movimentos sociais que os protejam, que se "F"!
Não gastem mais um centavo votando nesta falsidade e fraude pública que é o BBB11 e a rede Globo, que usurpa o nosso dinheiro com falsidade comprovada , caso recomponham o antigo cenário inicial deste "reality" reabilitando eliminados!
Isto é crime! Pode fundamentar uma ação popular! Uma denúncia através do Ministério Público por qualquer cidadão que se julgue lesado ou prejudicado!
Entenderam ou precisarei "desenhar"?