terça-feira, 25 de janeiro de 2011

BBB11. Foi mal "Mau-Mau"!

http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/01/25/se-for-eliminada-antes-de-voce-eu-te-espero-diz-maria-a-mau-mau.htm

Depois que li sobre esta resposta do Maurício para a Maria, que disse que; " se ela fosse eliminada antes dele o esperaria" e, quando ela perguntou se ele a esperaria, ele desconversou e respondeu; "só quero a minha felicidade, da minha família e dos meus amigos", confesso que parei de votar por algum tempo, depois voltei, mas percebi o que já desconfiava, que ele só queria mesmo "ficar" e ainda é gamado pela ex-namorada, que lhe deu um chute no traseiro, do mesmo modo que o Cristiano que só fala em sua "ex".
Havia dito que, se a Maria "ficasse" com outro caso o Maurício saísse, ela queimaria sua imagem e eu deixaria de apoiá-la, mas, depois do acima descrito, acho até que será melhor para ela ficar só e até possa "ficar" com outro, se o público tomar conhecimento desta resposta do Maurício. Afinal, "a fila anda" e
Maria deve ter ficado decepcionada com a "desconversa" de "Mau-Mau".
Depois deste e outros "tocos" que ela já levou dele, tem mais é que pensar só nela e no jogo.
Sua reação inicialmente de choro e lágrimas, mas se mantendo reservada e distante, para não impedir o desabafo e derrame de lágrimas entre Maurício e sua "esposa preferida"; Diogo, foi sincera e discreta, uma vez que ele nada jurou de fidelidade ou espera por ela. Maria é muito vivida e "safa". Sabe muito bem onde e quando investir num relacionamento. Principalmente num que nada rendeu de mais profundo, pelas atitudes de sempre se desvencilhar e sair fora do Maurício.
Pena, pois o "Mau-Mau" foi minha aposta inicial como potencial, mas se perdeu em seu discurso "paz e amor" e se retraiu muito na última semana, permitindo-se ser sugado e vampirizado, pelo espaçoso e "malandro-mané" Diogo, preferindo o seu "clube do Bolinha, entre homens, descartando sua namorada. Foi burro e pagou por sua ignorância e ingenuidade.
"Ficou" com Maria por pura oportunidade, mas não com o coração e nós percebemos isso, pois somente ela realmente estava interessada e o chamava para a cama, era doce e meiga, mas ele, NADA, só "beijocas" ou um passageiro interesse em transar, rechaçado pela Maria, por causa das câmeras! Ora Maria, você que vivia e sobrevivia da sua webcam se sentiu mal com elas mas não se sentiu assim quando , por várias vezes se despiu e mostrou tudo na maior, lateral, frontal e "traseiramente", sem se importar?
"Cobra comendo cobra é assim mesmo", se comem pela cabeça ou rabo.
Alguns fatores determinaram este paredão e o resultado além dos acima citados.
1-A esperta influência da Talula sobre o Daniel, que o alertou que , se desse o colar para alguém da casa "B", como o Maurício, que estivesse no "foco" da casa "A", ele poderia se tornar alvo deste paredão e ela ganhou o colar, pela covardia da "bicha véia" ardilosa, porém , corajosa ao manter sua antipatia pelo Diogo votando nele naquela ocasião do "em quem você não acredita" e não lambe saco dele.
2-O comportamento esquivo e até meio grosseiro do Maurício com a Maria , "pilhado" pelo Diogo, nada parecendo alguém que está se relacionando com uma mulher desejável e afetiva.
3-Piorou depois do que ele fez na madrugada. Maria desistiu de ficar assistindo os filmes do quarto da líder com as 3 lésbicas, as criticou e foi chamar Maurício para dormir, mas ele preferiu ficar "vendo a noite e os bichos, lendo um livro, etc e tal..."
4-Depois da resposta ou "desconversa" do Maurício ante a afirmação e pergunta da Maria , se ele a esperaria, isso foi fatal para ele conosco, pois perdemos a certeza de seu sentimento e caráter.
5-O "boçal" venceu e poderá ainda vencer este BBB11, porque o "povão", atraído pelo prêmio do carro e os internautas, possuídos pela certeza de que ele "movimentará a casa e se vingará", esperam mais "sangue" romances com galãs (bonitos) ,mocinhas e emoções. Só não sabem que isto tudo poderá mudar,quando entrarem novos participantes e , ai sim , as coisas vão mudar muito!
5-Covarde, calhorda e canalha a atitude de "vitimização" da "Natália pittbull",se fazendo de frágil para as mulheres no papo desta madrugada, para se defender de uma vingança futura. Falsa! É farsa pura! Ela é profissional em embates psicológicos!
6-Maria está bem, sabendo que não poderá contar com uma espera e fidelidade do Maurício, pois é bem vivida e rodada, o que não me impede de apoiá-la,enquanto aprovar suas atitudes, mesmo que se envolva com alguém mais, pois, quem é desprezada, merece uma segunda chance de sobreviver e vencer.
7-A edição do programa de hoje foi totalmente favorável e dedicada ao Diogo!

Como disse o Bial, "nem sempre quem merece vence"!

Querem mais?

BBB11. Paredão de hoje!

Como já expliquei, não posso afirmar nada com certeza, porque não tenho os horários de nascimento dos "BBs" e nem posso confiar nas datas dos dois deste paredão, porque, até agora, eles não ganharam nada e nem estiveram antes num paredão.
Saturno que geralmente só provoca fatos desfavoráveis e é importantíssimo para determinar a sorte ou azar de alguém em qualquer atividade, está "estacionário" desde a última festa, que é uma posição aparente em sua órbita quando ele parece estar "parado", vários dias no mesmo grau e minutos de arco do Zodíaco. Isto significa que, quem já estava mal há mais de 2 dias, continuará do mesmo modo por mais alguns dias até que Saturno retorne ao movimento normal. Esta influência saturnina negativa, pode ser compensada por aspectos benéficos de outros planetas que estão em movimento, dependendo do dia e do horário, pois mudam rapidamente e só valem para previsões quando o aspecto astrológico se torna exato em graus e minutos.
Portanto, como o resultado deste paredão dependerá exclusivamente dos horários de nascimento deles e de outros interessados como Maria, Michele e Natália, os quais não tenho,apenas posso, dizer que torcerei para o Diogo ter nascido de madrugada e o Maurício à tarde.
Os piores momentos para os dois serão, para o Maurício, (tensão, receio ou sensação de perda de poder) por volta das 23:30 e após o que seria um limite máximo para o término do programa mas seriam passageiros. Para o Diogo (aspecto indireto de frustração ou decepção), durando vários minutos, também seria mais ou menos ao término ou de madrugada, dependendo muitíssimo do horário de nascimento.
Num caso como este, onde dois dos considerados pelos da casa mais fortes e populares estão na berlinda, qualquer um que saia será motivo para esperanças renovadas dos demais, pois será menos um candidato forte no jogo.
Não dá para saber a verdadeira intenção ou desejo oculto de uma pessoa que disputa um jogo milionário, mesmo que ela esteja envolvida num relacionamento na casa, dai ser necessária muita cautela antes de ter realmente testado as reações aparentes diante de outros fatos ocorridos.
Maria já havia entrado em fase de "poder pessoal", depois de seu brilhante desempenho na prova do líder e ainda continuará pela madrugada depois do resultado deste paredão, além de nos próximos dias, o que pode significar uma situação em que ela não se sentirá perdendo e sim ganhando.
Se Maurício ficar, ela se sentirá prestigiada e com poder, se ele sair se tornaria uma pobre "viúva" vítima, com mais chances, liberdade e poder?
Saberemos a verdade de seus sentimentos e vontade hoje, após o resultado do paredão.

ENQUANTO ISSO...MUTIRÃO "FOOOOOOOORA DIOGO"!

BBB11.Que "saco"!

Putz! Que a Maria deu uma cortada no indigesto baiano "Digago", Quando entrou mais uma vez para interferir e estragar o clima do casal! Foi hilário!
Sai porra de Diogo! Pelo amor de Deus e nossa saúde mental!
Vai te catar no seu "axé" baiano do carnaval e nos livrar de suas baixarias!

BBB11. Se toque cara.

KKKK! a escolada e rodada Maria , saiu da suite de lésbicas da líder e vai estar disponível para o "Mau-Mau" na cama.
Maurício , se toque e acorde cara! Ou será eliminado por incompetência masculina!
O que posso mais dizer? Ela "transpira sexo" e é uma gostosura .

BBB11. "Mau-mau" é o cara!

Vocês já viram, pelo vídeo que postei a atividade assistencial voluntária e pessoal do Maurício, enchendo o carro de doações suas e promovendo brincadeiras e jogos com crianças do orfanato que protege e contribui, além de sua participação ecológica no plantio de mudas de árvores com seu grupo na mata atlântica.
Maurício é do bem, autêntico, sonhador, pacífico, músico, "feio que doe", mas de olhar translúcido e cristalino, de moleque e "menino do Rio", cheio de esperanças no mundo e em nós.
Se o "Mau-mau" da Maria sair, ela perderá sua força e poderá se perder no jogo, pelo assédio dos demais homens. Não quero que isto aconteça.
Portanto, FORA DIOGO!
FICA "MAU-MAU" que seria melhor dizer; "BEM-BEM"!

BBB11. Bial e Boninho, pagando "micões"

Além dos baixíssimos índices de audiência, menores do que os da "Fazenda" até mesmo em domingo de formação de paredão;

http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/865190-big-brother-brasil-11-tem-audiencia-mais-baixa-desde-a-estreia.shtml

As "M" que ocorreram durante as provas, a aposta imbecil do Boninho num "traveco" de quinta categoria, que nem uma beleza do tipo Roberta Close tinha e eu poderia sugerir a ele um leque de opções bem melhores, bastando consultar a(o)"Rogéria" ou Astolfo, este sim, conhecedor emérito do "mercado gay", provaram a incompetência desta equipe de produção que só conseguiu sucesso por sorte e atuações inesperadas de ex-participantes carismáticos , como o Diego "alemão", Íris; "Siri", Flavinha, Fernando "Justin" e tantos outros como o Dhomini, Sabrina, Rafinha, Marcelo Dourado, etc, que levantaram os índices de audiência, sem a interferência do "Bozo"; Boninho, filhinho de papai" ex-diretor global.
Aquela "fala " repetida do Bial sobre "não gostar desta coisa de "sabotador"", reflete uma crise interna na produção, por antagonismo de opiniões entre eles, que foram "sabotados" pela língua descontrolada do "Digago", que entregou o jogo e acabou com o mistério desta opção copiada do BBB norteamericano.
"MICÃO" com o traveco, "MICÃO" com o sabotador!
Nota ZERO para a produção e perda de confiança dos patrocinadores, que só veem os índices de audiência despencando!
Tentaram outra estratégia para provocar desavenças , mas , quase todos, escolheram pessoas amigas, que não se sentiriam ameaçadas ou ofendidas, exceto um ou dois , como a Paula , que "ousou" se denunciar pelo seu voto no Diogo, o que lhe custou a mudança para o lado "B" e aquela cena de choro e lágrimas, por causa da perda da abundante comida da casa "A". Mas gostei de sua atitude corajosa, ao invés dos "excluídos e discriminados, homossexuais e negros" , que , por covardia, só escolheram "amiguinhos do coração",para não se comprometerem e obtiveram como resposta a "ira contida" do Bial dizendo que "aquilo não era brincadeira".
Não adianta Bial, pois este pessoal resolveu sabotar a produção e já conseguiu acabar com o mistério e trama do "sabotador", Agora é apelar para a "casa de vidro", com mais participantes, ou outro recurso, que duvido o Boninho possa criar sem copiar.