sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

"A Fazenda 3". Adorei!

Luiza fazendeira, sem risco do Daniel e ela irem para roça juntos.
Somente se ele perder o desafio estará na roça, porque a Lisi, Janaína e Luiza não votariam nele e a Luiza tem o poder de desempatar.
Como os dados de nascimento dele foram confirmados pela mãe, através da Silvana BH, concentrarei a análise nos aspectos astrológicos do Daniel.
Carol sem a M. Melancia, mesmo com seu mais novo "amiguinho de infância" o Abreu (aquele que a ofendeu e chamou de "atriz mexicana" numa das votações), periga, pois 4 votos ela teria, do Daniel, Lisi, Luiza e Janaína.
Não está afastada a hipótese do Sérgio Abreu perder novamente o desafio e, ai sim, não poder ser poupado pelos demais na votação.
De qualquer modo, fiquei feliz por, desta vez, não existir o risco de uma roça Daniel e Luiza.

"A Fazenda 3", Janaína terá de ser eliminada!

A RECORD terá de eliminar a Janaína por ter confessado ter infringido um dos ítens do regulamento de contrato, ao dizer para a Carol que escreveu SIM os bilhetes que o Viola, Daniel e Dudu disseram terem visto!
Agora é para ver a credibilidade de uma emissora, se vai ou não puní-la com a desclassificação e eliminação sumária da "Fazenda 3"! Cobrem da RECORD, enviem e-mails e massacrem esta emissora fajuta, que não respeita os telespectadores consumidores, não bastasse a rede "Plim-Plim", que caga e anda para nós!

"A Fazenda 3". Tem mutreta !

Vamos analisar os fatos?
1-Não postei previsões por não mais acreditar nos dados de nascimento dos peões , conforme o postado no site oficial , pois foram mais de 5 erros de datas publicadas deles lá!
Apenas respondi nos comentárioas que não podia confiar nos do Sérgio Abreu e somente se os da Melancia estivessem certos, ela teria chances e dar uma "zebra" nesta roça. Fato!
2- Nas duas últimas semanas , na enquete do UOL e outras, a Melancia ultrapassou a Janaína em popularidade. FATO!
Em terceiro vinha o Daniel e em quarto o Sérgio Abreu. FATO!
3-As torcidas reunidas dos que foram eliminados, queriam a eliminação do Sérgio Abreu , pelo menos em maioria , principalmente a torcida da Janaína, segundo as comunidades do Orkut. Fato!
4-A equipe "ovelhas" não teve nenhum apoio da torcida e teve de digerir a derrota do Carrasco contra a Janaina. Fato!
5-A única vez em que todas as enquetes erraram flagrantemente, foi na roça em que a Janaína voltou, vencendo o Carrasco. Fato!
6-A expressão de decepção estampada na cara da Luiza, ao ver o Sérgio voltar, foi também flagrante e indiscutível, até ela se recuperar e sentar na cama, ao lado dele "afagando" suas costas e até citando novamente o nome do TICO! "Alerta vermelho" viu Daniel? Apesar da afinidade, "gosto muito, muito, muito, do Daniel" que a Melancia fez questão de alertar o Abreu, ela ainda está jogando e tentando se proteger!Fato!
7-Agora, para eles , ascendeu a luz vermelha do que se "F" tudo e já existe um ganhador desta joça (Abreu). Muito bom até, porque ele crescerá em arrogância e prepotência, se julgando inatingível e invencível no pedaço.
Mas poderá ter uma severa decepção, quando pegar pela frente numa roça, alguém que nem imagina ter mais força aqui fora. Fato!
8-O que está acontecendo nesta Fazenda 3? Um cara chato, "mala sem alça", dono da verdade e crítico ao extremo pelas costas, nem bonito é, com seu corpinho desproporcional de "peito de pombo e cabeção", voltar de todas as roças, por causa de fãs idiotas? Não...tem algo de muito "podre no reino da Dinamarca" e eu ainda tentarei descobrir a razão.Tem alguma "mutreta" ai, dele ou da Record.

FATO!