quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

"A Fazenda 3". Quando um homem chora...



A Record, por tentar ainda criar uma expectativa de "romance" para o Daniel e alguma das "outras", não exibiu na íntegra as cenas principais de quando ele e a Luiza de pé se abraçam nem de quando ela fala também do seu problema e, muito menos, mostrou quando o Daniel demonstra o seu arrependimento por ter provocado a separação (ainda ama sua ex-mulher)e perda do contato mais frequente com seu filho.
Mas isso não importa diante do que muitos assistiram ao vivo no R7 24 hs e se comoveram.
Quando um homem chora de arrependimento por seus erros, até a ostra mais fechada do oceâno é capaz de se abrir e lhe dar sua pérola.
Quando um homem sinceramente chora e admite seu lado mais frágil, diria até que seu lado "feminino", emocional, comove outros homens capazes de também se emocionarem e verterem lágrimas.
Quando um homem chora, ele prova que é realmente um homem e humano.

Magnífica cena e , mais uma vez, acertei desde as primeiras semanas e vim dizendo que, somente com a Luiza ele se abre e ela gosta mesmo dele.
Amizade bonita de respeito mútuo, afinidades de objetivos e ideais na vida, química e carinho.

Não me arrependo de ter dito que são meus favoritos para uma final, se Deus permitir que não se cruzem numa roça pela inveja dos demais que já sacaram o que está acontecendo com a dupla.

Fora Abreu e todos!
Deixem este casal de amigos de outras encarnações, que trará boas energias para a fazenda na semana final.
Daniel e Luiza.
Não costumo errar num primeiro olhar e opinião. Basta comprovarem pelos meus textos anteriores, que alguns duvidaram que aconteceria exatamente como eu imaginei, sei lá, por "clarividência" ou somente intuição, pois nem fiz uma análise de sinastria entre os mapas astrológicos deles.
Ambos agora marcaram definitivamente, na memória e emoções do público, nesta edição da Fazenda 3, suas presenças e importância como seres humanos, não como simplesmente jogadores.
Tudo poderá mudar a partir de agora nos rumos deste "reality". Anotem isso.
Dedicar este texto a um homem que chorou e uma mulher que se comoveu?
Deve ser porque eu também sou um hetero "chorão", que assumo meu lado feminino mais sensível e sei admitir , me arrepender de meus erros na vida (como doem...), como também identificar e perceber qualidades numa mulher que mereça meus sentimentos e confiança.


Daniel e Luiza, parabéns por serem gente acima do momento do jogo.
Meus preferidos.

PS: Porra ex-mulher do Daniel! O que está esperando para correr e esperá-lo com seu filho?
O cara está demolido e arrependido!