terça-feira, 30 de novembro de 2010

"Passione". Autor fajuto e imbecil!

Além dos erros cometidos sobre as transações de ações e advogados, o autor teve de se sujeitar a mudar o roteiro e trama, para não "macular" a imagem do Gerson após o patrocínio da Goodyear no carro que ele pilota!
Pressão de "merchandising"!
Agora a doença psicológica do Gerson virou "coisa facilmente curável".
Claro que não poderiam dizer que seria homossexualismo, pois seriam massacrados pelas organizações e movimentos. Sobrou uma explicação claudicante e ambígua sobre o "nada", ou seja, ele gosta de sexo bizarro, sujo!
Ora meu Deus!
Peguem os vídeos no You Tube, sobre os primeiros capítulos, mostrando a reação e olhares dele para as crianças, filhas de seu colega de equipe no autódromo e depois para aquela menina na praia, quando estava ao lado da Diana também e quando disse que; "não queria ter filhos"!
Estava na cara que ele era PEDÓFILO", mas a Globo resolveu ceder a pressões comerciais e o autor teve de mudar sua obra.
Coisa mais terrível aconteceu no último capítulo ontem, quando o Fred, de repente, se transformou num perito em instalações eletro-eletrônicas, a ponto de desativar todo o sistema do prédio da empresa e "encontrar" uma chave de fenda" colocadinha ali para ele, depois também tirando um par de luvas (de onde??? Afinal ele nada tinha planejado!) do bolso, para não deixar impressões digitais, mas as deixou na chave de fenda que recolocou onde a achou prontinha para o seu uso!
Quanta imbecilidade este autor está cometendo, não bastasse se chamar "Abreu", rsrsrs?
Agora vai transformar a "recuperada" Clara numa eterna meliante fria , fazê-la amante do tal cantorzinho e tentar matar o "Totó"?
Deve ser coisa de uma mente insana, precisando de tratamento psiquiátrico junto com a cúpula global!

"Operação militar"! Patética!

Quem ainda duvida que os bilhões arrecadados pelo narcotráfico de entorpecentes paga as autoridades e patrocina campanhas políticas? Acho que nem uma criança de 8 anos duvidaria disso e estaria estarrecida com esta mobilização apoteótica, peripatética, apoplética e patética!
Por acaso o governante do estado fez discursos nas comunidades sem a aprovação e permissão dos traficantes e os demais políticos?
KKK
Somos como "crianças brincando num parque cercados de predadores" e não sabemos.

Viram como um dos atiradores de elite do BOPE bem situado, atingiu um dos elementos traficantes em fuga e , logo após , ninguém mais atirou?
Pois é... tenho até pena do cara qe resolveu matar os bandidos pois até poderá ser punido por sua perícia como atirador de elite ao não ter obedecido as ordens da cúpula que mandava preservar os traficantes em fuga , para não parecer um massacre transmitido em rede nacional, por medo das organizações que protegem os criminosos e os permitem fugir após um sexto da pena , protegidos por políticos e governantes, como o "ZEU" e o "Elias maluco", mandantes e executores do crime contra o jornalista Tim Lopes!
Eu acredito em "Espírito", reencarnação, Deus e não sou materialista, como a maioria dos ateus e comunistas, que se apoderaram do ensino acadêmico e do governo em nosso país.
Creio que exista uma "índole inata" um temperamento e características espirituais que nos distinguam como pessoas e almas humanas, portanto acredito em diferenças inconciliáveis e necessidade de que , os que erraram, cumpram seus castigos em outra encarnação , não nessa , pois não poderão reverter os danos e crimes cometidos contra cidadãos de bem, que tiveram filhas estupradas, famílias mortas, e uma vida futura sem perspectivas, a não ser o sofrimento da perda e do dano causados.
Eles, os comunistas cubanos, criaram o "paredón", onde fuzilavam todos os que estivessem contra a revolução cubana e assim também age o governo da China, comunista, que fuzila sem pensar duas vezes qualquer um.
O "CV" Comando Vermelho, é uma organização comunista, surgida por inspiração e doutrina dos presos políticos da Ilha Grande, que ensinaram aos presos comuns , que praticavam crimes nem tão violentos, a usarem táticas de guerrilha urbana e buscarem financiamento no tráfico de entorpecentes, assim como fizeram ao mesmo tempo nos E.U.A, contaminando o mundo para patrocinarem a sua "revolução socialista".Eu vivi e convivi com isto tudo em minha juventude, como líder universitário de estudantes, com os líderes maiores, os que vieram do exterior, os que me convidaram até para a guerrilha urbana e os políticos corruptos da oposição ao governo militar na época,(MDB), até resolver sair do Brasil e viver no exterior pela podridão moral que testemunhei!
Éramos felizes e não sabiamos!
Cada vez mais acredito nisso!
Cambada de meliantes e políticos podres assassinos!
Deixassem os atiradores de elite do BOPE seguirem aquele que feriu um, logo e matariam todos!
Uma chacina? Coisa impactante e difícil do público digerir como normal? Famílias de centenas deles , sairiam às ruas , choramingando e protestando pelo massacre de seus parentes traficantes?
Paciência!
Preferível do que manter centenas comendo 4 refeições ao dia, pagas por nós e se evadirem na primeira oportunidade dentro da lei frouxa que temos!
Se as pessoas fossem apenas fruto do meio então todos os pobres seriam criminosos, mas não são!
Portanto, é coisa mesmo de ÍNDOLE má!
Nos E.U.A a SWAT faz e acontece, está pouco se lixando para quantos mortos aparecem na TV, pois lá, o comunismo ainda não "aparelhou" e "infiltrou" todo o Estado e a grande mídia! Dai ainda serem o país que domina o mundo e nós não. Lá, os cidadãos têm armas pesadas e reagem contra vandalos e assaltantes como fizeram no episódio de New Orleans, durante o furacão "Katrina", quando alguns tentaram saquear residências e foram mortos ou presos pela ação dos cidadãos da classe média armada.
Lá o negócio "é mais embaixo" e meliante não tem vez. Recebe o que merece! Bala!
Povo dominante é assim, liberto, independente, sem "desarmamento" ou políticas bestas de "pacificação" e "tolerância" com criminosos, que só esperam o cumprimento de um sexto da pena para fugirem e matarem mais cidadãos!

Podem me chamar de intolerante , fascista, radical, ou que mais quiserem, mas já passei por estas fases de tentativa de tolerância, ajuda pessoal e social, quando ainda me formava na PUC-RJ , até chegar à conclusão de que , nada realmente será possível fazer a mais do que eliminá-los, se bem que, me embrenhando em comunidades carentes e grande luta, sem titubear, dando a eles a oportunidade de se recuperarem na vida atual,arranjando empregos para os que mereciam uma segunda chance, os que cometeram crimes sem violência, mas , para os demais ofereceria uma outra oportunidade, "na próxima encarnação", pois suas vítimas mortas, violentadas e exterminadas, não poderão ser recuperadas em vida para as suas famílias.
"Pena de Talião"!
"Olho por olho, dente por dente"! Isso ou nada funcionará!

FORA ABREU!!!



Vá "cagar regras" e fazer seu discursinho de ética e coerência moralista" em casa! "Massagista" da Melancia e capacho da Carol, "atriz mexicana", como disse.
Já foi desmascarado por suas atitudes e ações falsas no jogo!
FORA "LOKO-ABREU", contra qualquer um! Até contra o CLÉBIS, meu favorito honorário ao prêmio!