segunda-feira, 8 de novembro de 2010

"A Fazenda 3". Quem tem "c" tem medo.

Meu preferido era o Sérgio Mallandro e tinha uma certa simpatia pelo jeito da Luiza até que ela se deixou "vampirizar" e grudou no Tico. Com a inesperada saída dele, seu "desconfiômetro" tocou o alarme e ela tratou de se "socializar" mais com as outras equipes, menos o "Loko Abreu", que quase não aparecia em conversas, a não ser entre os de sua equipe.
A soberba é um dos 7 pecados capitais e foi o que vimos ontem no episódio das "batatas quentes", quando o Abreu, do alto da sua "soberba" se achando no direito de julgar a Carol, disse que "ela havia melhorado bastante". Ora vejam só. Não foram eles, das ovelhas que debocharam dela chamando-a de "atriz mexicana sem talento e falsa"? Cadê o discurso moralista de "ética", etc?
Repararam que, depois que a Lisi virou fazendeira, as ovelhas não sairam de perto dela, sorridentes e faladoras? Ué...não eram os avestruzes os tais falsos, que combinavam votos para massacrar as ovelhas? Repetem a mesma ladainha de que o Dudu é covarde. Pois bem, o Tico foi o que, quando estava na roça e mandou todos os seus votarem na Carolina, que, de repente, passou a ser uma das duas pessoas que o Tico mais "odiava"? Teve medo sim! Foi covarde! Não quis pegar o Dudu pela frente para que o público julgasse quem estava certo! Foi covarde, frouxo, amarelou em rede nacional e internacional!
Portanto, parem de repetir bobagens de que somente o Dudu tem medo da roça, é covarde, quer se safar, pois todos ali morrem de medo de pegar uma roça. Viola está quase mudo, mansinho, "pianinho", Luiza e Abreu que nem trocavam palavras com os avestruzes viraram subitamente "amiguinhos" da Lisi, da equipe avestruz, que tanto condenaram por falta de ética e coerência.
Nunca vi o Abreu tão alegre, falando e rindo tanto com os "avestruzes". Até esqueceu aquele livro que usava para se isolar dos demais.
Quando perceberam que o Dudu seria o "bode expiatório" ameaçado de ir nesta roça, passaram a "tirar os deles da reta", porque o que mais temem, é o inadiável confronto direto entre Dudu e as ovelhas, que resolverá em definitivo, quem está com a razão, pois sabem e já desconfiam que, se o Dudu voltar e um deles sair, não terão mais argumentos nem "discursinhos" sobre moral, ética e coerência, a não ser que resolvam dizer que o público é imoral, covarde, frouxo, X9 e idiota.

Santa "incoerência"...
Rsrsrs...

"A Fazenda 3".Simples assim...

Gente...pelo que leio nos comentários, alguns ainda estão batendo na mesma tecla da roça passada, repetindo a arapuca armada pelo Nanny e as "viúvas" do Tico, de que houve traição do Dudu. Será que não assistem pelo menos o programa?
Está mais do que evidente a razão do Dudu, Carol e Melancia terem decidido votar no Carrasco!
O Viola disse na cara do Dudu que;"se vocês votarem num de nós, mesmo que seja na Janaína, mandaremos dois coelhos para a roça". Deu para entender ou preciso desenhar? Os TRÊS decidiram, não foi só o Dudu, se defender. É do jogo tentar evitar de ir para roça! Nani sairia com qualquer um porque tinha rejeição alta, por parte do público e a Janaína crescia em popularidade nas enquetes.
Agora a situação é totalmente diferente. Os avestruzes não querem mais defender a Janaína, depois que ela votou no Daniel dizendo que votaria, se pudesse, no Viola que era fazendeiro. Eles não desejam que a Janaína dispute a próxima prova do fazendeiro e, caso vença, possa indicar um dos avestruzes.
Dudu especulou com a Melancia em votarem no Viola desta vez, antes do resultado do desafio que colocou a Carol na roça. Agora cabe a Carol pensar em quem deve escolher para ir com ela e os coelhos votarem.
Simples assim...

"A Fazenda 3" Mentes femininas...

Hummm... se eu entendo alguma coisa de mentes femininas, a Lisi está "piscando" de vontade de detonar a Carol, pelo que pudemos ver de ciúmes sobre o Daniel, que as cenas não mentiram me mostraram claramente. Como a Carol já está na roça, ela poderá mudar o seu voto e indicar alguém que julgue ser forte para detoná-la, pois inveja de mulher é um "Ó".
Que tal o Sérgio Abreu?
Perder seu voto numa Janaína de sua equipe e perder também os 500 mil assim, pela diminuição de sua equipe? Duvido!Seria muito idiota na última semana.
Se o pessoal votar na Janaína ,indique o Sérgio Abreu e ele sairá.
Votar no Dudu será comprar briga com os coelhos, que sempre foram aliados e vocês sabem que a próxima disputa do fazendeiro poderá ser infeliz para vocês.
Portanto, quem tem "c" tem medo e disponham nas suas sandices.

"A Fazenda 3". Gostei!

De duas posturas e depoimentos antagônicos , mas muito racionais e lógicos.
No episódio das batatas!
O do Dudu e o da Luiza, embora opostos , mas que me sensibilizaram e me fizeram acreditar na sinceridade deles . O que o Dudu disse nem precisaria explicar, mas o que a Luiza disse sobre o Carrasco, demonstrou uma coragem surpreendente em admitir que estava errada ao seguir cegamente as ovelhas e precisava se distanciar delas como eu cansei de dizer em postagens aqui que ela estava se perdendo na equipe e não podia ficar solta como ela realmente é.
Ainda tenho esperanças no Dudu e na Luiza como os prováveis ganhadores desta Fazenda 3.

"A Fazenda 3", Bingo?

"A Carol estará com mais aspectos de receio e tensão na noite da roça (11) e o Dudu nenhum. Os da Melancia serão pouco antes do horário da votação de terça (09)".

Foi o que postei, mas alertei que não poderia ter absoluta certeza, pois dependeria muito dos horários de nascimento deles que não sei, exceto o que me informaram sobre o Dudu que não sabia se estava certo.

Tudo se confirmou conforme os aspectos da Melancia (esperanças) que durariam até depois do programa como eu disse que iria até as 00:30 e não como a Record anunciou na grade de programação (00:00) as esperanças e nenhuma tensão do Dudu e os aspectos de tensão e receio da Carol na noite da roça, quinta (11).