sexta-feira, 8 de outubro de 2010

"A Fazenda 3". Testando.

Sem uma noção do horário em que a prova de hoje terminará, é impossível tentar prever qualquer resultado, além de ainda estar testando a confiabilidade dos dados de nascimento do Sérgio Abreu, Dudu e Viola. Penso que Sérgio e Dudu tenham mais chances, porém, alguns aspectos astrológicos que ocorrerão por volta das 21:00 mais ou menos, me chamaram a atenção e servirão como teste.
Sérgio Abreu-tensão e receio.
Dudu-poder.
Tico-impulsividade.
Ficarei de olho, pois isto deverá acontecer antes da festa.
Será que esta prova provocará alguma confusão?

Tico o babaca!

O Tico meteu uma máscara de caveira para amedrontar os demais da casa. Um babaca !

"Máfia Dourada"

Tico não é Dourado, portanto repensem bem e não se iludam pelo apoio inicial dele.
Dourado jamais se envolveria em picuinhas e vinganças odiosas e nunca peitou de frente, sem ser atingido pessoalmente, um adversário, ameaçando-o como o Tico fez de forma odiosa e meio "autoritária" , para quem defende um passado , mas apenas estava tentando implantar uma ditadura comunista aos moldes de Cuba no Brasil como um ex-guerrilheiro como o Fernando Gabeira escreveu em seu livro confessando tudo.
Tico tem problemas de abstinência que só aumentarão e reverterão em novas crises emocionais.
Este papo político do Tico está superado e enterrado na história.
O cara quer ressuscitar cadáveres e vítimas a serem perseguidos como um torturador do DOPS.

"A Fazenda 3. Foi justo!

Leiam o que postei logo após a votação da roça, na madrugada de quarta-feira, antes de abrirem em maioria as enquetes.

"Como já disse, não posso afirmar nada com certeza, tendo em vista os dados que faltam sobre os horários de nascimento dos que estão na roça e por não confiar nos da Monique (idade), mas, caso os da Luiza estejam pelo menos certos quanto a data de nascimento, ela poderá ser eliminada, pois há aspectos astrológicos de frustração a partir de mais ou menos 23:50 e meia-noite, que poderão significar sua saída.
Se isto acontecer, será uma pena e muito injusto, porque ficarão dois medíocres, que nada acrescentam ao "reality", ao invés da melhor, mais bonita, bom caráter e mais competitiva entre as mulheres da casa (Luiza)".


Ela só escapou por um triz,em virtude de seu provável horário de nascimento que deve ser à tarde ou à noite, pois o resultado saiu exatamente às 00:01 de hoje.
Foram raras as vezes que eu torci contra mim, quando preferi que os dados de nascimento estivessem errados ou não pudesse afirmar nada pela ausência dos mesmos corretos, mas esta foi uma delas e sinceramente não achava justa a eliminação da Luiza , por seu empenho, trabalho, competitividade e esforços, sem fofocar nem se intimidar, sendo seu único erro, ficar tão dependente e próxima do Tico nestes últimos dias.
É claro que o retorno da Monique seria uma granada solta lá dentro e aumentaria a audiência , como a maioria aqui talvez gostaria de ver, mas não eu, por julgar que , quanto mais ela ficasse , maior e pior seria a sua situação constrangedora e refratária, uma "estranha no ninho", como ela própria se colocou, rejeitando e reclamando de seus trajes com a produção, porque não era uma mini-saia, por puro complexo de idade e perda de atrativos concernentes a sua idade.
Monique saiu pelo mesmo erro de sua antecessora na Fazenda 1, a Babi, que entrou soberba e crente que seria a mais famosa e inantingível lá. Tomou um tranco , se perdeu, fofocou , armou , e se deu mal com um modelo medíocre , o Miro.
Confesso ter ficado dividido entre torcer para uma volta da Monique, só para ver as caras do Viola, Nanny e Tico, mas, ao mesmo tempo, não me conformar com a eliminação da Luiza, por quem simpatizava, ao invés do medíocre Sérgio Abreu.
Seria melhor para o programa a permanência da Monique?
Não sei realmente, pois o "psicológico" dela estava bastante avariado e poderia comprometer sua imagem profissional.
Assim teremos uma jovem competidora, mesmo que isto signifique um fortalecimento da equipe "ovelhas" comandada pelo Tico e não podermos dar a resposta adequada aos seus rompantes odiosos e vinganças infantis, por enquanto.
Mas, ele que se cuide se for na próxima roça por não ter um fazendeiro em sua equipe.
Ainda poderá escapar por um aspecto de poder amanhã, dependendo do horário da prova do fazendeiro.

Calma! Já postarei.

Credo gente...rsrsrs.
Mesmo não podendo prever nada como afirmei em texto anterior, por desconfiar da idade da Monique, avisei que a Luiza , entre os dois do grupo "ovelha" estaria mais em perigo e as enquetes mostraram logo após o meu texto que ela foi dada como eliminada, apesar de eu tê-la elogiado e não achar justa sua eliminação, ao invés daquele medíocre Sérgio Abreu.
Para o programa , em termos de audiência e para nós, a volta da Monique poderia por mais fogo no circo, mas não a custa de uma competidora esforçada como a Luiza, cujo único erro foi ter se aproximado demais do Tico.
Penso que o resultado tenha sido justo em parte e explicarei as razões em novo texto, logo, logo.