sábado, 25 de setembro de 2010

Recebido de uma leitora.

" FORREST LULA"


- Finalmente, alguém abordou o Tema, com uma "Simplicidade Franciscana", e foi direto ao ponto... esse Professor é genial!!!
O melhor de tudo é que o Autor é Docente da Universidade de São Paulo onde, via de regra, a grande maioria de seus alunos e funcionários é de "Esquerda", festiva e eleitora do Lula.

Leiam, atentamente, a ANÁLISE INTELIGENTE do Professor Wagner Valenti (Professor da USP, Departamento de Biologia Aplicada), que fez um ótimo resumo do Governo Lula:

- Todos conhecem o filme "Forrest Gump", que narra a história de um imbecil que sobe na Vida auxiliado por circunstâncias a ele, absurdamente, favoráveis. Nós brasileiros temos aqui o nosso "Forrest Lula", pelas razões que apresento abaixo:

1-) Lula pensa que chegou à Presidência do Brasil pela sua competência; mas, conseguiu tal proeza por uma junção entre sua "persistência malufiana" e o "mudancismo" do eleitor, que SÓ pelo desejo de Mudar, nem se sabe o quê, vota alternadamente em candidatos como Maluf, Collor e depois em Lula & Companhia.

2-) Lula pensa que é respeitado no Exterior; mas, não passa de uma "Curiosidade Zoológica", como o mico-leão dourado. A "esquerda" romântica de lá acha lindo um operário do Terceiro Mundo ter virado Presidente.... se ele é competente ou não, o terceiro mundo que se dane.. Mais ridículo do que ele próprio, é o fato dele acreditar que é "O CARA" (para Nós "DE PAU").

3-) Lula pensa que somos idiotas ao dizer que fez Novos Programas Sociais como o Bolsa-Família, que é o EX-Bolsa Escola (retificado para PIOR, pois antes era direcionado à EDUCAÇÃO das Crianças Pobres Brasileiras e hoje incentiva o aumento da natalidade, com consequente Crescimento da Pobreza Nacional), já existente durante o Governo do Presidente Fernando Henrique Cardoso. De concreto, o que ele fez MESMO, foi proteger os "terroristas sem-terra" (do MST) e transformar o Bolsa-Escola em Bolsa-Esmola.

4-) Lula pensa que faz sucesso com a Imprensa; mas, na verdade contou apenas com uma Imprensa domesticada e cordial, pelo menos até os recentes escândalos.

5-) Lula pensa que não existe ninguém que possa questioná-lo, tanto em Ética, quanto em Política; mas, isso só acontece porque ele nunca se expôs a entrevistas coletivas sérias, com jornalistas especializados, onde teria que dar uma satisfação objetiva de seu desempenho como Presidente do Brasil.

6-) Lula pensa que ficou "imune" a essa Crise Econômica Mundial, porque seu percentual de aprovação é alto; mas, vamos lembrar que a maioria dos Brasileiros, infelizmente, não tem EDUCAÇÃO, nem CULTURA. Aqueles que ainda confiam nele são tão ignorantes quanto ele; por isso, não sabem o que, realmente, acontece e são facilmente enganados e manipulados.

7-) Lula pensa que é o responsável pelo sucesso da Política Econômica Brasileira; mas, isso se deve única e exclusivamente à manutenção da Diretriz Econômica Programada durante o Governo do Presidente Fernando Henrique, que nomeou Henrique Meirelles como Presidente do Banco Central do Brasil e que, Graças a DEUS, está lá até hoje.

8-) Lula pensa que foi responsável pelo aumento das exportações brasileiras; mas, isso somente aconteceu como consequência de uma série de Fatores Anteriores ao seu governo, MAIS as circunstâncias favoráveis do Cenário Internacional.

9-) Lula pensa que não sofreu o "Impeachment", porque está acima de TUDO o que acontece no Cenário Político Nacional, embora Collor tenha sido defenestrado por muito menos. Na Verdade, ele somente ficou na Presidência do Brasil porque não interessa a ninguém transformá-lo em Mártir, dando-lhe a chance de retornar à Política como Herói, futuramente.


--------------------------------------------------------------------------------

Wagner Valenti (Professor do Departamento de Biologia Aplicada da USP) é um Ótimo Professor de Biologia, pois mostrou que entende BEM de Moluscos, Vermes e Parasitas. Existe um determininismo biológico, que JAMAIS devemos esquecer....

"A Natureza quando agredida não se defende; porém, ela sempre se vinga"

Mais um bingão?



Com dois anos de antecedência,(consultem os arquivos) depois de prever a virada inesperada do candidato Jacques Wagner na disputa pelo governo da Bahia, afirmei e continuei dizendo que ele deveria ter sido escolhido como pretendente à presidência pelo PT, pois não acreditava em vitória fácil por parte da Dilma.
O resultado ai está e será reeleito sim , pois tenho seus dados de nascimento com horário certo.
Um judeu carioca, que muitos pensam ser baiano,que, por muito tempo foi uma espécie de "eminência parda" na Casa Civil", mas que o Lula, por sua megalomania e inveja, jamais daria mais poder a quem poderia também se reeleger em 2014, não uma Dilma já "conversada" e criada em suas côxas, para se afirmar como um líder populista, capaz de eleger até um poste e depois voltar, para tentar superar Getúlio Vargas como o mais popular presidente da história brasileira.
Lula não corre risco maior do que ver sua indicada perder, porque sua verdadeira intenção é voltar ao poder, nem que seja pela oposição e sabe que, uma vez o grupo da Dilma no poder, na disputa interna do PT ele poderia perder a hegemonia da "palavra final" ante os "intelectuais" que o elevaram ao "paraíso".
No fundo, ele até poderia ter tentado uma derrota de sua candidata, para garantir que não haveria possibilidade de uma reeleição de alguém do PT, ao invés de apenas querer provar que elegeria quem quisesse e indicasse.
O PT tem uma guerra intestina entre diferentes "quadrilhas organizadas" incluindo as mais radicais do MST, etc, com muitos interesses em jogo, capitaneados pelo Dirceu e Palocci, com seus escritórios de "lobby" milionários.
Jacques Wagner seria o candidato mais indicado, "escrito nas estrelas" pelo seu "astral" próximo e mais garantidor de uma vitória, enquanto a Dilma (cujo registro de nascimento me parece ter erros) teria mais dificuldades em vencer no primeiro turno, como já cansei de postar sobre.
Ao que parece, ela continua gradualmente caindo nas enquetes e um "bingão" estaria bem perto de ocorrer, como espero.
Jacques Wagner, além de uma particularidade de parecer "candidato nordestino" e, ao mesmo tempo , um carioca judeu, teria mais apoio não só financeiro, como também da federação israelita em peso, que já domina desde 2002, o "staff" presidencial no segundo e terceiro escalões do governo federal e até antes durante o governo FHC, começando por seu genro.
As mulheres brasileiras são "machistas", ainda não têm autoestima suficiente para acreditarem na capacidade de uma representante feminina e até estariam certas em não crer nisso, pois as poucas eleitas ou ministras só fizeram cagadas.
Apelar para "a primeira mulher na presidência" seria o mesmo que, "maquiado", querer imitar o "yes we can", da eleição do primeiro mulato norteamericano, que até agora nada fez de bom ou cumpriu suas promessas, permanecendo como previ ,numa posição de "fantoche", repetindo ou conservando as decisões anteriores do seu antecessor George Bush, sem ter demonstrado nenhuma ação mais inovadora ou contrária ao "stablishment" e grandes interesses.
Jacques Wagner vencerá, já a Dilma...o que será?