quarta-feira, 30 de junho de 2010

Copa 2010. O Brasil passará pela Holanda?

Pelo que posso deduzir, mesmo não tendo os horários de nascimento dos técnicos, o Brasil deverá passar pela Holanda neste próximo jogo, eliminando-a.
Se isto acontecer, controlem sua empolgação, ok?
Não se descabelem nem se sintam "hexa-campeões" antes do tempo, pois sou humano e posso errar!

Copa 2010. Alemanha campeã?





Sei não mas parece que tudo leva a crer que poderá ser sim.
Quando previ uma possibilidade de frustração do Maradona durante o jogo com o México, errei, por um lapso e distração, por não ter convertido o fuso horário para o da Argentina, local de nascimento dele , ao invés do horário oficial de Brasília em relação ao da África do Sul.
Portanto, ainda não posso dizer que existe erro de dados de nascimento do Maradona e a última partida confirmou estes dados que tenho, colhidos na Internet.
Tentei também buscar mais subsídios, como a data de nascimento do técnico alemão Joachim Low, um ex-artista, que se tornou técnico de futebol, conforme diz a Wikipedia, mesmo sem ter o horário de nascimento dele, mas fiquei espantado, caso seus dados estejam corretos, com a possibilidade de êxito , poder e sucesso na fase final desta copa e depois, para ele.
O cara está bem amparado astrologicamente e será difícil nesta fase superá-lo.
Para o Maradona, no horário e data do próximo jogo, vejo probabilidades de problemas e frustração, indicando a possibilidade de uma eliminação de sua seleção perante a Alemanha.
Terei de me apoiar nestes dados, mesmo sem ter os horários de nascimento, que poderiam mudar muita coisa, porém, confiando ou não nos do técnico da Alemanha, seria muito difícil, até para a nossa seleção superar a da Alemanha numa final desta vez, pois os aspectos astrológicos do Joachim Low superariam os do Dunga.
Pelo que posso deduzir, a Argentina seria eliminada neste próximo jogo contra a Alemanha. Se isto acontecer, será melhor, pois ninguém deseja ver o Maradona nu.
"Vade retro Satanás"!
Credo!

PS:por favor, não me crucifiquem se eu errar , pois apenas estou tentando obter informações e dados de técnicos que nem sempre estão corretos.