segunda-feira, 14 de junho de 2010

"My Beloved"

Sempre disse que não acredito nesta conversa de "almas gêmeas " e " outra parte da laranja", pois pessoas realizadas e com identidade suprida, não necessitam de "outras metades" de nada.
Um dia tive um sonho, sobre alguém que participou muito de meu passado em outras vidas passadas. A reconheci imediatamente , pelo seu jeito amoroso e muito familiar. Cada toque e carinho me eram bastante conhecidos e desejados, cada dedo e mão, cada carícia e amorosa atenção dedicada.
Sei que ela ainda está presente aqui e poderá aparecer de repente, sei lá por que razão ou ato "kármico", mas, paixões e amores, não são coisas que escolhemos vivenciar, nem pojetos de vida, são "eventos" e "acontecimentos" em nossas vidas que nos levam para lá e para cá, sem noção de direção nem responsabilidades assumidas.
Aqueles que ainda buscam a sua "complementação" em vida, apenas pensem e imaginem antes de dormir, "que saudade", pois, se algo existir de antes a ser realizado agora, não deixará de se manifestar na vida normal.
Um amor verdadeiro transcende o tempo e espaço, invade nossa privacidade e o mais íntimo de nosso ser , mesmo em outras vidas.
Quando sentirem aquela dor extrema em seus corações, perante alguma experiência de sentimentos, sobre algo que não conseguem entender a razão, estejam certos que encontraram um amor perdido no tempo, o que chamam , mas eu não aprovo, de "alma gêmea" e sua "metade", porque prefiro dizer que será sua expressão oposta e companhia para a vida.
Amar é reconhecer seu âmago oposto.
Quem muito viveu, muito amou e sofreu.
Escolhi esta expressão "My beloved" (minha amada), para significar todas as nossas esperanças e sentimentos , nossos receios e expectativas para o futuro, nem sempre fáceis de distinguir, porém, nossa vontade de acertar e realmente realizarmos nosso objetivo sentimental de vida.
Sempre haverá um dia e um tempo, para sermos chamados de "my beloved".

Vamos que vamos?

Pelos mapas astrológicos da CBF e do Dunga, embora não tenha a hora de nascimento dele, a Coreia do Norte não deverá ser risco nenhum e o Brasil passará por esta primeira etapa.
Aguardando para confirmar.