sexta-feira, 28 de maio de 2010

Eu só queria entender...




Nossa majestade, o "gremlin falastrão" de sempre, lá se foi em seu "aerolula", que nunca cai, enquanto tantos caem, argh! Está tentando seguir a cartilha dos seus manipuladores de "marketing" para, ao deixar o governo , ser eleito para algo na ONU ou se candidatar ao prêmio Nobel da paz.
Mas tudo bem, apesar de tanta celeuma sobre o Irã ter ou não ter o direito de desenvolver sua energia nuclear, coisa que todas as potências desenvolveram até hoje , inclusive Israel, que, na década de 80 já tinha mais de 200 ogivas nucleares e na década de 90 pelo menos 9 submarinos nucleares, mas sempre se recusou a ser fiscalizado pelas "potências dominantes" e não assinou o tratado de "não proliferação" de armas atômicas,qual seria a lógica de tudo isto e tanta polêmica na grande mídia, que parece não ter outro assunto e jamais tocando no ponto certo e sensível, que é a segurança do Estado de Israel garantida pelo poder financeiro do mundo contra um simples país, que pretende desenvolver suas defesas e projetos de energia nuclear?
Ocorre que, a Bíblia tem uma profecia que diz que; "os inimigos atravessarão o Tigre e o Eufrates", (Iraque) já desativado pelos E.U.A por conta disso, o que , só poderia ser interpretado como vindos do norte e nordeste (Rússia, China e povos asiáticos, Irã, Paquistão, Índia, etc.) Outra profecia sobre Israel se referia ao fato de um "país do norte" seu inimigo no final, em "Armageddon". Tal país poderia ser o que restou da antiga Iugoslávia e , prontamente, Israel , através de seus "governos fantoches" do mundo ,tratou de eliminar tal risco, acabando com as guerras e "filtragens raciais étnicas" , terminando por hoje termos vários países "ex-iugoslavos", que hoje servem apenas para serem paraísos turísticos de praias de nudismo para europeus ricos.
Pois é...não seria o caso do resto do mundo deixar que Israel e seus adversários resolvessem a questão, sem tantas mentiras e hipocrisias, que nenhuma rede nem emissora ousa abordar ou contestar pela pressão do capital e dominância judaica?
Ouviram ou assitiram alguma vez, alguém questionar ou exigir uma investigação sobre o arsenal nuclear de Israel?
Eu só queria entender qual é a lógica?


(Aviso aos "desavisados", que nem tentem me chamar de "antissemita", ou se darão mal, pois sou semita por DNA , radicalmente contrário ao sionismo e não sigo nenhuma religião)