quinta-feira, 6 de maio de 2010

Para os "anáticos".



Nossa Aninha (Ana Carolina Madeira) me ligou hoje e batemos dois longos papos sobre sua carreira, nossos "bubuguinhos" e perspectivas para o futuro próximo.
Falamos sobre a leitura de Tarot e seu mapa astrológico.
Posso antecipar para os seus fãs, que poderemos ter muitas novidades e uma intensificação de aspectos astrológicos para este segundo semestre, indicando novas oportunidades em sua carreira, quem sabe até alguma participação inesperada numa grande atração de outra emissora, ou realização de seus projetos atuais.
Os próximos dois anos serão favoráveis para firmar-se na mídia ou alcançar seus objetivos profissionais e financeiros, em nova fase, com maior consistência, experiência e amadurecimento. Os astros novamente conspiram para que ela tenha novas e diversas oportunidades pela frente, devendo passar por experiências parecidas com as de sua inesquecível participação no BBB9.

Ela continua acompanhando este blog, sempre atenta aos comentários dos fãs (anáticos) e muito esperançosa em realizar seus planos a médio prazo.
No mais, seria "chover no molhado", dizer que ela é um amor de pessoa e não me arrependendo de tê-la apoiado neste nosso modesto espaço virtual.
Voltaremos a conversar em breve.
Preparem-se para novidades do "tratorzinho".