terça-feira, 6 de abril de 2010

"Bingos" e mais "bingos"!

Infelizmente não poderei comemorá-los, quando tratam de tragédias humanas e cataclismos, como previ desde o início de 2008 e alertei a todos que não parariam conforme esperavam,mas só aumentariam em progressão crescente, principalmente os causados por "águas" e "ventos" , além dos desastres aéreos também previstos com enorme antecedência.
Busquem nos arquivos antigos a constatação.
Lembram que abri 2008 com a imagem de "mamãe Oxum" a que chora e representa também "águas" das cachoeiras, como o "povo do mar"?
Afirmei que as tragédias no Brasil não terminariam e continuariam em proporções maiores e ainda alertei sobre outros riscos sobre o solo oceânico potencialmente eruptivo de toda a costa brasileira, especialmente a zona do "PRÉ-SAL", dizendo que sua exploração era um "blefe" enaganoso e impossível!
Avisei aos amigos leitores que moram em regiões vulneráveis a tentarem arranjar um jeito de mudarem de vida e saírem de onde estão, apesar de saber das enormes dificuldades que isto representa.
Pensam que vai parar aqui e no mundo?
Pensam que é somente causa do desrespeito humano à natureza?
Nada disso!
É o julgamento final e final dos tempos!

Estou indignado!

Vocês gostaram da participação do Dourado no "Casseta e Planeta"?
Eu não! E estou indignado!
Faltam-lhe assessoria e advogado competentes, para evitarem circunstâncias e situações que o exponham ao ridículo e possam resultar em prejuízos morais e financeiros futuros, como perda de credibilidade, desvalorização de imagem perante eventuais patrocinadores futuros, etc.
Contratos são contratos, devem ser cumpridos, porém, não são inquestionáveis nem superam leis maiores que preceituam condutas e obrigações, distinguindo-as conforme as características e limites a serem exigíveis para o contratado e sugerem restrições ao contratante.
O tema foi o "mico" dos demais BBBs", aparentemente a favor do Dourado, mas as imagens sugerem o contrário e isso pode reverter em detrimento à sua imagem de caráter, honestidade e firmeza de princípios, resultando em prejuízos materiais e morais futuros, pois poderão influir nas decisões de convites de patrocinadores e eventos comerciais.
O caso é mais sério do que possam imaginar e requer uma assessoria jurídica eficaz, capaz de impor limitações de exploração de imagem à rede emissora.
Dourado e Diego(alemão), foram os únicos que sairam com uma imagem impoluta, de bom caráter, firmeza e capacidade de visão de jogo, apesar de momemntos de excessos ou ímpetos desculpáveis dentro do ambiente de enorme tensão emocional dos confinados.

Parece que existe uma certa vontade de humilhar certos ex-BBBs campeões, quando não agradam a algum "diretor", por parte da direção de programas da Globo, pois assim fizeram também com o Diego num programa humorístico, mostrando-o como um soldado nazista ridículo, logo após o término do "reality"!
Ainda bem que não advogo mais, ou estaria muito indignado, se isto ocorresse com um cliente meu e faria de tudo para tirar as calças de quem tentou publicamente prejudicá-lo na mídia.
Dourado não deve, não tem que e não pode ser forçado por contrato, a se submeter à situações humilhantes ou prejudiciais à sua imagem arduamente conquistada a cada dia!
Já fui da grande mídia, rasquei contratos nas caras de diretores e presidentes de gravadoras e emissoras, sei bem o que estou dizendo e aconselhando, principalmente quando temos ótima estrutura familiar e não precisamos nos submeter à qualquer coisa por sobrevivência.
Cuide-se Dourado e arranje rapidinho uma assessoria profissional eficaz.
Parentes não poderão defendê-lo competentemente nesta hora!
Abra os olhos e reaja, antes que consigam apagar seu mérito, pois existem muitos "abutres" inconformados esperando sua derrocada!

(Se Dourado disser que gostou e achou "maneira" sua participação no programa, vestido de macaco, me retratarei e desistirei de defendê-lo.)