quinta-feira, 25 de março de 2010

BBB10-Ahhhh...tá Boninho! BINGÃO meu!

A pior posição possível para o Dourado, que tem problema de coluna e hérnia de disco é?????
Tudo bem...terá o troco em breve...
BINGÃO, pois desconfiei que o resultado não poderia sair durante o horário do programa, porque vi 3 participantes com chances simultâneas de vencer e esperanças!
KKKK.
Você não consegue me enganar "mágico de OZ" global!
"Blefou" no seu twitter jurando que não seria prova de resistência e eu não acreditei, alertando que poderia ser sim!
Acompanharei a prova e direi sobre as chances de cada um até desmaiar de sono.
Caia morto Dourado,mas resista até cair, porque você ainda poderá vencer!

ATENÇÃO!

Logo após o término deste BBB10, voltarei a postar sobre diversos assuntos, inclusive previsões para os "famosos", atendendendo seus fãs leitores e , principalmente, sobre os alertas a respeito de cataclismos, acidentes e tragédias próximas, para que se previnam. como sempre fiz e infelizmente ocorreram.

"Espertinha"...

Proposta indecente da Fernanda; "se eu for líder indico você e se for você então me indique, para evitarmos que eles façam a nossa caveira no confessionário."
MENTIRA!
Ela sabe que, nesta fase, os votos são abertos e rápidos. Mas o Dicésar não deu muita bola para a combinação sem sentido, porque, na verdade é o medo de pegarem o Dourado no paredão.
Na cabecinha dela, haveria uma hipótese de não pegar nem o Cadu nem o Dourado no paredão, pois, se o Dicésar a indicar, ela votaria na Lia e esperaria que Cadu e Lia votassem no Dourado e Dourado na Lia. Dicésar desempatando escolheria a Lia (a seu pedido), que ela talvez julgue ser a mais fraca do trio, imaginando que o Cadu não se manifestaria tão veementemente seu apoio como fez contra a Maroca. Desta forma, ela teria as torcidas dos eliminados, mais a do Dicésar e neutralidade da do Cadu contra as da Lia e Dourado.
Espertinha, não?

BBB10-Algo não bate...

(SOBRE O TEXTO ANTERIOR)
Apenas caso a prova de hoje à noite não seja de resistência!!!
Recebi as informações da assessora da Lia, leitora do blog e, pelo seu mapa, as chances da Lia escapar são muito grandes. Portanto, Cadu e Lia não estariam ameaçados.

Estou achando muito estranho 3 (Cadu, Dourado e Fernanda)com chances de liderança, Cadu, Lia, Fernanda e Dourado podendo escapar, considerando que, talvez o prêmio de hoje à noite seja o apartamento de 220mil.
Só sobraria o Dicésar?
Não afastaria a hipótese de uma prova de resistência ou os dados de alguém estão bem errados.
Tem alguma coisa errada...

BBB10-25/03 quem será o líder?

Vamos ao que interessa.
CASO (pois nunca posso confiar na "Plim-Plim nem em outras emissoras) o programa comece mesmo lá pelas 22:15 e termine às 23:00 como está na grade de programação de hoje, creio que terão muito pouco tenpo para as edições e realização de uma prova mais complexa.
De qualquer modo, sem poder contar com uma certeza a respeito de 3 participantes cujos horários ou datas de nascimento ainda necessitam de correções (Dicésar, Lia e Fernanda), vejo o seguinte quadro astrológico para esta noite:

1-Dourado em dias muito favoráveis para vencer, com apenas um aspecto desfavorável entre sábado e domingo, que não cairá no horário de eliminação, garantido por outros muito positivos propícios ao sucesso e alegrias, com plutão em trânsito aspectando o seu Júpiter direcional e hoje à noite Júpiter em trânsito com o seu Sol direcional, principalmente até por volta das 22:45', 22:50', horário em deveria terminar a prova e começarem a formação do paredão.
2-Cadu, que desde o aspecto de Plutão em trânsito em relação ao seu MC (direcional) agora "estacionário" está com muita sorte e assim estará até o final do reality se não pegar um paredão com o Dourado, embora não possa afirmar que é um aspecto exato, a não ser que tenha nascido uns dois minutos antes, estará também em horário favorável, pois os momentos posteriores ao término serão de satisfação.
3-Fernanda, mesmo com um pequeno problema a respeito do seu horário de nascimento, terá esperanças durante e após o programa , além de outros aspectos se formando, apesar de receios, mas de poder, que poderão fazê-la escapar deste paredão.
4-Dicésar até agora o seu mapa apresenta problemas, talvez devido ao seu passado e origem pobre, embora com mãe, orfanato, seminário, etc, que sempre causam complicações. Hoje servirá para mais um teste sobre o horário e data.
5-Eliane, ainda espero uma informação que sua assessora leitora deste blog me enviará ainda hoje.

Portanto, com chances de liderança hoje, vejo mais probabilidades entre Cadu, Dourado e Fernanda, sendo que, quanto ao mapa dela, me guiei apenas por aspectos referentes a planetas muito lentos, que não dependem tanto de um horário de nascimento exato. Outro detalhe é que, para ela, a única esperança seria ser líder pois, do contrário, estará no paredão.
Os aspectos benéficos do Cadu também poderão significar que escapará da indicação e votação, porque, ninguém votaria nele como primeira opção e ele já estaria praticamente assegurado na final sem nunca ter enfrentado um paredão, como ocorreu com aquele André no BBB1.
Dourado sendo líder indica Dicésar, e este, se líder, o indicaria.
Fernanda talvez abrisse mão de indicar a Lia, preferindo estrategicamente eliminar um dos favoritos e indicaria Dourado, (traindo o combinou com o Dicésar?) que enfrentaria o seu mais recente "aliado". Fernanda líder seria a única hipótese da Lia ser emparedada. Se Fernanda indicá-la o Dourado escapará.
Alguns aspectos no mapa do Boninho indicam esta possibilidade de esperanças de um paredão recorde.
Cadu líder indica o Dicésar e a casa a Fernanda.
Lia líder indica Fernanda e a casa Dicésar.
Não há aspectos de receio por parte do Dourado, pois ele já declarou que, se indicado para o paredão, gostaria de enfrentar o Dicésar e ele quer se livrar logo deste obstáculo em seu caminho.
Acho que o melhor momento seria agora, para nos livrarmos da víbora insuportável, antes que amealhe mais apoio das torcidas dos eliminados.

Concluindo;

-Menos ameaçados, Cadu ( o "homem sabão") em primeiro, depois Lia.
-Mais ameaçados, Dicésar, Fernanda e Dourado caso nenhum ganhe a liderança.

Logo que tenha certeza de que haverá um paredão no sábado (ainda não acredito) e outros, domingo e terça-feira,(querem matar as famílias?) tentarei prever os resultados, antes das enquetes ou apesar delas,rsrsrs.
Detalhe importante.
Não houve nenhum BBB sem 3 dias de provas semifinais, que determinariam o paredão de domingo em abril (04) e a final (06)que, desde a estreia, disse que seria a data mais provável e viável, apesar da publicada ser 30/03.
Isso o Boninho nunca mudou.
Mudaria agora só para contrariar?

BBB10-"Blefes" e "micos".

A maioria dos portais, sites e blogs se apressou em acreditar nos "blefes" que o Boninho posta em seu twitter e só deu com os burros n'água, porque nada se concretizou até agora.
A tal prova de tiro ao alvo patrocinada por uma marca de tênis, foi um fiasco, improvisada à última hora, porque não haveria tempo. Só se foi um "tiro no" pé do diretor.
A outra anunciada, que seria uma repetição monótona das provas que a Superbonder patrocina, virando os participantes de cabeça para baixo, talvez seja a próxima, porque eles não têm nada melhor para imaginar, a não ser que substituam os participantes pelos chipanzés do discursinho do Bial, um para cada "mico" pago pela produção até o momento.
Parece que o Carelli e o Britto jr. (A Fazenda) estão fazendo escola , porque aquela provinha de pescaria numa caixa de pedreiro bater massa foi ridícula e demoraram mais de uma hora e quarenta minutos para montá-la, (as crianças da APAE fariam em menos tempo), não bastassem as do guaraná que causa náuseas, do sabão que provoca irritação e das garagens de tortura que associaram a marca FIAT a sofrimentos físicos e psicológicos, que parecem ter surtido efeito somente no caso do Dicésar, que virou "hômi" depois daquilo, obedecendo as ordens do Dourado.
Repito que não confio no Boninho e o histórico do BBB está repleto de finais adiadas, notícias falsas e arapucas para as emissoras concorrentes. Desde 2007 acertei os adiamentos, postando as previsões nas estreias, tanto do "BBB" quanto da "Fazenda"
Quando disse para o Dourado ficar calado e não abrir o jogo ao voltar, não imaginava que ele fosse tão competente, a ponto dos demais acharem que foi péssima visita à fábrica de chocolate. Porém, algo mais deve ter acontecido, como alguém ter podido alertá-lo, através de cartazes ou comentários, sobre seus "aliados" no jogo; Cadu e Lia, pois foi visível a mudança de tratamento dele para com a dupla e, mais ainda, sua expressão de preocupação. Será que o Boninho disse alguma coisa que o desagradou como fez com a Ana Carolina no BBB9? Aquela frase do Dourado, em tom de brincadeira, durante a festa desta madrugada, quando o Cadu se exibia ensaboado foi enigmática; " Cadu, o homem sabão". Teria sido por causa de alguma falsidade denunciada pelo público na fábrica?
Se há uma característica deste diretor global é a contradição. Ora diz que não se apega a nenhum participante, que são apenas "produtos", ora se diz "passado" com a derrota da Maroca, outra elogia o Dicésar, compara o Dourado ao Maluf, etc.
Em 2007 xingou o Diego e a Íris, em 2009 a Ana Carolina, uma lástima a conduta deste senhor.
Jamais deveria manifestar suas preferências num jogo que dirige e vale uma fortuna em prêmios.
Um mínimo de ética profissional não lhe faria mal.
Melhor que ficasse calado, para não afetar a credibilidade da Globo , que passou-lhe um "pito" em 2009.
Quando acertam eu elogio, mas a soma de erros está se tornando insuportável e provocando indignação.

"Tô falanu"...

(Twitter do boninho)


Eu avisei que não confiassem no que ele solta em seu twitter...

"Alterando radicalmente a prova do líder de hoje.Sorte estava muito fácil, alguém vai ter que pegar essa líder na marra. Mais tarde eu conto.
13 minutes ago via web ".


No mínimo ficaram preocupadas em serem acusados de favorecimento para garantirem chances do Dicésar ganhar algum prêmio valioso e mudaram de idéia, ou foi "blefe" mesmo, para enganar a concorrência.
Paredões sexta, sábado e domingo?
Ahhh...tá! E como ficam os horários limitados da grade de programação?
Mais "mudanças" inesperadas virão...

PS:estava aguardando para postar as previsões, porque vi aspectos astrológicos simultâneos favoráveis e de esperança para mais de dois deles de grupos antagônicos, portanto, desconfiei de alguma mudança na prova, pois "dois proveitos não cabem no mesmo saco".

BBB10-Aclamação do Dourado!