domingo, 7 de março de 2010

"Pérolas" do BBB10!

Maroca-"Estou me sentindo um cachorro amarrado em porta de restaurante".
KKKKKKKKKKK.

BBB10- Prognósticos para 07/03.

Ahhh...as mulheres e "genéricos". Eternamente perigosos.
Querem uma prova?
Já sabem em quem eles pretendem votar hoje?
Homens:
Cadu-Vai no Dicésar.
Dourado-Dicésar.
Michel e Eliéser-Pretendem ir na Lia, mas quando souberem que ela está imune votarão no Dourado ou Maroca.

Mulheres:
Fernanda-Quer indicar o Eliéser para não correr riscos de seu indicado voltar do paredão. Entretanto, não se surpreendam caso haja um empate entre Dourado e Michel ou Dicésar, se ela indicar o Dourado, porque ele não quis ficar entre as duas na cama como Fernanda pretendia ao convidá-los para dormirem em seu quarto. Mulher rejeitada é um estropício!
Maroca-Está se sentindo muito ameaçada e, se for indicada pelo Dicésar, terá de optar entre assinar confissão de "traíra" em rede nacional (caso vote no Dourado) ou votar no Dicésar para descarregar sua raiva.
Lia-Fez o seu jogo a semana inteira ensaiando o discurso de não ter medo de enfrentar o Eliéser, quando já sabe que será indicado pela Fernanda e fez a cabeça do Serginho dizendo que o Dourado e a Maroca podem votar nele. Tudo isso para se livrar do paredão.
Quando souber que está imune, provavelmente vote em Michel por ter justificativa, para quebrar a votação de Cadu, Dourado e Maroca, provocando um empate a ser decidido pela Fernanda, torcendo que o Dourado seja o escolhido, na hipótese dele empatar com o Michel (o novo queridinho da líder Fernanda).
"Genéricos":
Dicésar-Para não cometer um "gaycídio" raspando o esmalte das unhas com Minuano, poderá optar entre duas escolhas que não poderão ser imunizadas; Dourado e Maroca. Se optar pela Maroca, talvez justifique dizendo; "o Dourado vem de dois paredões seguidos, tadinho...", para fazer média com o público, mas se escolher o Dourado, será curto e grosso, sem maiores justificativas.
Optando pela Maroca ele praticamente se safa do ódio de Dourado e sua torcida e torce para que ele e Serginho não votem nele, forçando Michel,Eliéser e Serginho a votarem no Dourado.
Serginho-Já teve a cabeça feita pela Lia e, sem dúvida, uma vez que a Maroca tenha sido indicada pelo Dicésar, votará em Dourado, jamais no Michel e , mesmo tendo razões para votar no Dicésar ficará com medo de pegar mal diante do público GLBTS.

Repararam como é mais simples tentarmos adivinhar os votos dos homens?

Julgo os aspectos astrológicos pelas reações emocionais que provocam, porém, no caso do Dourado, ele não mais sente receio e até parece estar desejando pegar o Eliéser e o Dicésar neste paredão simbólico (ele foi eliminado no BBB4, num dia 09/03 em 2004).
Há um aspecto apenas que poderia significar uma reação diante de sua indicação, depois os aspectos são favoráveis.
No caso da Maroca, ela já se sente ameaçada antes e continuará durante e depois do programa com aspectos um tanto críticos, denotando forte probabilidade de estar no paredão.
Michel, provavelmente escape, como sempre, embora também se sinta ameaçado.
Dicésar idem, pois haverá um aspecto positivo depois da votação de hoje, dependendo, portanto. do horário exato da divulgação do resultado.
Diria que um quadro de votação me parece ser o mais provável
Anunciada a imunidade da Lia, Dicésar indica a Maroca, Michel, Eliéser e Serginho votam no Dourado, Cadu, Dourado e Maroca (que, sentindo-se ameaçada poderá votar no
Dourado) votam no Dicésar, Lia se esquivaria de definir, votando no Michel (espero que não e vote no Dicésar, ou cairá definitivamente a sua máscara e será massacrada pela torcida do Dourado).
Assim sendo, poderia ocorrer um empate Dourado-Dicésar a ser decidido pelo voto de Minerva da Fernanda (ai é que mora o perigo).
Concuindo. Eliéser-Maroca e Dourado ou Eliéser-Maroca e Dicésar no paredão, pois mesmo que não seja indicada pelo Dicésar, a Maroca poderá ser votada pelo Eliéser, Michel e Serginho.

BBB10-Apesar de tudo.

O Casal algemado foi o centro da festa e Dourado soube valorizar sua companheira; Maroca. A cara dela quando a Fernanda se insinuou dançando para ele foi hilária e imperdível!
Eu disse e previ dias muito favoráveis nesta semana para o Dourado. Pena que os horários trocados e prolongados da Globo não lhe deram chance de abiscoitar uma liderança , pois foram fora dos horários previstos pela programação normal.
Não deu outra, pois ele foi o assunto da semana que culminou com a declaração bombástica do Ronaldo dizendo "torcer por ele" em rede nacional!
Querem mais ou já está bom?
Ahhh tudo bem.
Michel "ingressando" com flor nos cabelos no "mundo gay".
Fernandinha doidinha para dar até para o assistente de câmera.
Cadu, bem...o que é aquilo lá? Alguém tenta uma definição?
Dicésar roendo a cutícula inexistente, de ódio por ver o casal algemado brilhando na pista.
Serginho perdidaço entre Dicésar e o Michel falando só do que sempre fala, sexo!
Cadê o tribubu? Ahhh...sim o Eliéser fazendo aquelas cenas de stripper de casa noturna gay, mas passou grande parte da festa morgado de pernas abertas de porre deitado só olhando.
Fernanda sem par, resolveu "ressuscitar mortos" investindo numa dança para atiçar o Serginho e seu "instrumento" elétrico que sobe quando não deve subir.
Lia até que hoje estava dançando bem, espertinha e serelepe, nada a censurar, pois não babou no cangote do Michel nem ocupou o espaço da edição choramingando.
Dourado, que saco você tem hein?
Putz!
Aturar a Maroca nos ouvidos é dose para leão cara!
Tadinha dela né? Porque quando ela olha para o Dourado as pupilas se abrem mais do que a cabeça inteira, passando do fuso horário de Pernambuco e Fernando de Noronha!KKK.
Cheirou o sovaco de macho dormindo, meteu as mãos entre as pernas e acordou mansinha, mansinha ontem...
Catso!