sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

BBB10. Outro "Bingão"!

Venho dizendo nos comentários e previsões em textos anteriores que a Anamara teria aspectos astrólogicos de muita tensão, receio e medo, entre a noite de hoje e amanhã, possivelmente pelo "bigfone".
Não deu outra e lá está ela "emparedada", porém, como o programa é cheio de novidades inesperadas, tudo é possível até o momento final do resultado da indicação, imunidade e votação de domingo.

BBB10. A noite do "espanto".

Estão reclamando que a Lia urinou na calcinha (fato comentado entre ela e o Cadu) e que deveria ser desclassifcada. Outros também não se contiveram e não foram talvez notados. Se eu pude perceber, a produção deveria ter eliminado na hora.
Avisei sobre alguns aspectos de tensão e receio por parte de alguns, entre a noite de hoje e amanhã.
Teremos, ao que parece, um "bigfone", indicando quem atendê-lo ao paredão, mas, outras surpresas poderão ocorrer, inclusive sobre o resultado desta prova do líder, transferindo a liderança, ou para a Elenita (não urinou?) ou para um dos 4 que desistiram quase juntos; Michel, Anamara, Tessália e Serginho.
Anamara estará muito tensa e com receio (caso seus dados de nascimento estejam certos) e Michel (idem),se sentirá seguro e com poder nestes dias.
Posso criticar a Globo, porém, quando o público reclama das provas a produção geralmente confere e corrige, mudando o resultado. Gostaria que fizessem o mesmo a respeito das votações públicas do paredão.

Caco na TV.



Informação direta.
Já gravou o programa do Tom Cavalcante, o da Ana Hickmann e domingo disputa partida de voley no Guarujá, entre os da Fazenda 1 e Fazenda 2.

Xiiii...vão se matar...!

Elenita e Lia disputando a liderança...afff!
Elas pensam que,quem sobrar e vencer,indicará a outra...

Só lembrando...

Mesmo nas "anormalidades" encontraremos "validades", enquanto que, nas "normalidades",talvez encontremos somente "banalidades"...

Boa frase para uma entrada triunfal e "lição de moral" do onipotente apresentador do BBB10, não? Só que, bem ou mal, é minha e ainda não copiada.
A turma GLS exultaria de júbilo, não?
Partindo de um hetero, seria um "nirvana" para os "coloridos", hein? Rsrsrs.

Fique na sua viu Pedro Bial e não me copie novamente, ou lhe processarei por apropriação indébita contumaz e compulsiva de minhas expressões, desde aquela de minha frase; "a presença da ausência", durante o BBB7, que eu não esqueço jamais! Se pudesse, você teria me processado não é? Mas não pode, pois eu é que poderia, porque tenho as provas, testemunhos e razão!
"Garrando ódio"...Rsrsrs

Quem vencer esta prova é do elemento "dele"! Água!

"Beira-mar, oiê Beira-mar...Beira-mar, oiê Beira-Mar...""Ogum já venceu demandas , vamos todos saravá".
Salve meu Ogum Beira-mar, azul e branca sua veste e elemento!
Não me perguntem a razão de eu ter postado isto, pois não poderei responder.
Ali , bem ou mal, como em qualquer "reality", critiquemos ou não, são seres humanos, lutando por uma chance na vida, mesmo que mais fácil ou reprovável por muitos que batalham em seus trabalhos árduos do cotidiano, mas também humanos como nós.
"Quem vem, quem vem lá no horizonte...é Ogum Beira-mar"...
"Eu vi mamãe Oxum na cachoeira...sentada na beira do rio, colhendo um lírio, lírio uê, colhendo um lírio , lirio uá, colhendo um lírio pr'á enfeitar nosso gongá."

Este BBB10 está regido pelo povo das "águas". Muitas emoções, lágrimas , explosões incontidas, arrependimentos e confissões. Teremos também "revelações íntimas muito conflituosas e inesperadas.
Favorece os homens (heteros), somente os muito emocionais e sensíveis interiormente,nenhum "bombado burro", mulheres (não as dominantes, agressivas, apenas as mais aparentemente passivas e femininas, que usam disso para vencerem batalhas) e "representantes ambivalentes" dos sexos , sendo que, um único sob extremo equilíbrio hormonal e racional, poderá ser beneficiado na reta final.
Salvem todos em seus "Ilês", centros e terreiros!

E já é "bingão"?

Disse nas previsões anteriores, que o Dourado ficaria muito satisfeito hoje, seja pelo resultado da prova (que ainda não sabia que seria de resistência) ou por algum outro motivo.
E não é que ele foi eleito por absoluta maioria do público, para desfrutar de plenos e totais poderes, superiores até aos do líder, do anjo e do "bigfone"?
Para completar, a Fernanda (sua atual maior inimiga e rival assumida) foi desclassificada!
Agora tanto faz como tanto fez para ele, pois poderia mudar qualquer decisão dos demais!
Sobraram 3 dos "sarados" em desvantagem pelo pouco espaço, o Uillian e a dupla Michel-Anamara, que está se sentindo com chances por serem dois e com maior espaço.
Dourado salvo, sem riscos, e poderá salvar seus recentes aliados, como previ!

PS: mesmo que a enquete não tenha terminado e seja a do UOL, não creio que o resultado da Globo contrarie uma diferença de quase um triplo entre o Dourado e o Dicesar! Seria o cúmulo!

Ahhh... Dourado!

Infelizmente ele teve de abandonar a prova devido ao seu problema de coluna, mas está ensinando técnicas de alongamento para o Michel e a Anamara. Ainda há chances porque seu melhor horário depois do previsto para o programa de ontem, mas que não teve término de prova, seria de manhã. Portanto, mesmo que eu não acredite na resistência do Michel e da Anamara, ainda tenho esperança num resultado que lhe seja favorável.

Go Dourado!

UOL

Quem você quer que tenha poder supremo no BBB 10?

Marcelo Dourado(34,81%)

Dicesar(13,32%)

Fernanda(9,03%)

Angélica(8,65%)

Alex(6,94%)

Tessália(5,83%)

Elenita(4,83%)

Carlos(3,25%)

Eliane(2,97%)

Eliéser(2,94%)

Anamara(2,01%)

Sérgio(2,01%)

Cláudia(1,94%)

Uilliam(1,14%)

Michel(0,34%)



Ver resultado
Total de votos: 3875