segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Logo...

A princípio postaria apenas previsões para um curto prazo de tempo para a nossa amiga "tratorzinho" Ana Carolina Madeira e outro amigo de também tantos fãs aqui; Dado Dolabella, porém, notei que a análise envolveria um período maior para eles até o final deste ano e início de 2010, para que ficassem claras e bem entendidas em detalhes até de dias e horas minhas previsões.
Estou trabalhando nisso, para que possam ter esta visão sobre as oportunidades nas carreiras deles na mídia, até o próximo ano.
Não se preocupem, pois os aspectos favoráveis serão bem superiores aos desfavoráveis e eles reaparecerão com força e ótimas chances de sucesso, compensando momentos passageiros desfavoráveis.
Direi até que, o Dado Dolabella retornará aos mesmos aspectos de quando venceu o "A Fazenda", talvez por alguma oferta de ser protagonista em novela, série ou filme produzido pela RECORD, ou no próprio programa da "Fazenda 2".

Ana Carolina terá apenas uma fase passageira (nesta primeira quinzena de novembro) mesclada entre desfavorável e muito favorável,prováveis frustrações ou reacomodações de perspectivas de planos, porém com poder pessoal assegurado, mas em futuro próximo, se estabelecerá na mídia e com sucesso, na virada deste ano, quem sabe até pela estreia de seu programa na REDE TV?
Se a atual assessoria dela se dignar a acompanhar, do mesmo modo que a Alessandra fazia, adiantarei diretamente estas informações para ela.
Do contrário, "puxarei as orelhas".

Viu Aninha?
Abra o olho!
Estamos com saudades de seus comentários pessoais e respostas aos seus fãs!

Atenção "Pimentinha"!O mesmo para o Dado Dolabella viu?
Alertem o "moço" ai! Rsrsrsrs.
Isso aqui vai virar um "Tevescópio",KKK!
Já não bastam os sucessivos recordes de comentários que renovo semanalmente a cada vez que atingem mais de 500 sobre Diego e Íris?
Credo gente!
Que amor hein?

Recados mandados, assunto encerrado.
Cuidem-se "assessorias".