sábado, 17 de outubro de 2009

Eu avisei...infelizmente mais "bingos"!

http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL1345097-5606,00-POLICIA+SABIA+DE+ATAQUE+AO+MORRO+DOS+MACACOS+DIZ+SECRETARIO+DE+SEGURANCA.html

http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2009/10/17/imprensa+internacional+destaca+confronto+no+rio+sede+da+olimpiada+de+2016+8859922.html
Venho alertando há meses sobre um súbito aumento da violência urbana que colocaria à prova a capacidade dos efetivos de segurança pública.
Disse que, gradual e progressivamente, as principais metrópolis do país se tornariam inviáveis para a vida cotidiana e segurança pessoal.
Renovei estes avisos recentemente em textos e respostas aos comentários.
Já vivemos o "caos" no Brasil, pois nem é uma "guerra civil", é a tomada de poder por parte de meliantes ideologicamente doutrinados por décadas para provocarem este estado de calamidade urbana.
Não poderei "dar nomes aos bois" sobre a origem e plano elaborado para causar uma reação governamental, como um "Estado de Sítio" no intuito de evitarem derrotas políticas nas eleições de 2010 e conservarem os que lá estão no poder.
Se o fizer, serei imediatamente preso.
Quem desejar saber mais, faça uma busca no "Google" e leia o "Decálogo de Lenin".
Por certo compreenderão sobre o que falo.
Quando o Exército ocupou as favelas do Rio de Janeiro, logo "pipocaram" críticas na Imprensa e portais na Internet, sobre "direitos humanos","ditadura militar", etc, veiculados por jornalistas ideologicamente comprometidos e queixas de viciados angustiados pelo interrompimento da venda de drogas em "comunidades" como a da Mangueira e outras, sob alegação de prejuízos pela ação repressiva, que afetou o "turismo local".
Não se iludam. Temos uma classe abastada viciada e dependente dos traficantes, incluindo artistas, intelectuais, magistrados e políticos que recebem patrocínio financeiro para suas campanhas.
Está tudo "dominado" e corrompido!
Se quisessem, ocupariam as favelas e prenderiam os traficantes, dentro e fora, em seus apartamentos de condomínios de luxo, inclusive seus "verdadeiros patrões"!
Mas não farão isto porque não podem! São "paus mandados" de autoridades corruptas que nos governam !
Tive visões sobre mais violência e fatos que estarrecerão a todos.
Detesto comemorar "bingos" sobre tragédias, mas meu dever e obrigação é alertá-los com bastante antecedência, para que possam planejar mudanças preventivas em suas vidas, a tempo de se salvarem do pior que ainda virá.
Como já expliquei, não tenho postado sobre assuntos gerais, mais "intelectuais" e didáticos, concernentes a este espaço virtual nosso, devido ao alto grau de importância que cataclismos e tragédias climáticas mundiais têm, além da violência urbana em escala crescente.
Os mais "céticos" e que rejeitam a hipótese de "caos" urbano total, talvez tenham de esperar pela comprovação, quando suas casas forem invadidas, seus familiares torturados e estuprados, suas vidas estiverem nas mãos e vontade dos meliantes.

Ninguém merece...

Ainda não postei novos textos, porque ocorreu uma espécie de ciclone acompanhado de um verdadeiro "dilúvio" aqui em minha cidade, que causaram sérios transtornos, além do fato de eu ter de recolher 11 cães dentro de casa por razões de segurança deles. Tive telhas da cumieira do telhado que é muito alto arrancadas, ficou uma sujeira e bagunça geral aqui em casa, com os filhotes fazendo tudo onde quisessem e pudessem,rsrsrs, afff!
Hoje temos 36 cidades brasileiras em estado de calamidade, por ventos fortíssimos, chuvas de granizo e enchentes, muitos desabrigados e imensos prejuízos materiais além dos da produção agro-pecuária. O sul de nosso país e parte do sudeste estão vivendo um "apocalipse" nestes meses, desde o início do ano.
Nem falarei mais em "bingos", porque os fatos falam por mim e não param, nem aqui nem no mundo, com fenômenos estranhíssimos, como as nevascas recordistas nos E.U.A. e na Europa, fora da estação e as variações climáticas extremas e rápidas em nossas cidades.
Cheguei a ficar até o final da tarde de hoje sem dormir, tentando arrumar os estragos e cuidar dos bichos, mas também porque não me sinto bem e espero uma catástrofe maior do que as que tivemos nestes últimos meses, aqui e no mundo.
Este 2009 não passará, sem algo "aterrorizante" e catastrófico.
Hoje, assistindo as reportagens sobre os furacões que assolaram Samoa e Taiwan, vi claramente as imagens que previ e a segunda era de destruição em Taiwan. A criança que apareceu chorando era a mesma da minha visão , que não citei porque fiquei em dúvida, pois poderia ser filha de imigrantes em outro país.
Louvo os que tiveram a sabedoria e percepção de se prevenirem de riscos maiores como foi o caso da leitora Maria Amália, que vendeu sua casa de praia de muitos anos e outros que já estão se precavendo (ou "precatando", segundo o bom Português).
"Melhor prevenir do que remediar..."
Depois voltarei a falar sobre as profecias e dar dicas sobre como se prepararem, em caso de pânico, caos, insegurança e falta de alimentos.