segunda-feira, 12 de outubro de 2009

"Águas, ventos, tsunamis, represas rompidas e terremotos"

Não falo outra coisa há meses e até parei de postar previsões sobre nossas "celebridades", mas simplesmente não pude controlar as visões nem tenho um botão "on-off" para "desligá-las", pois tenho uma espécie de "antena psíquica" para eventos coletivos "cármicos" e nada posso fazer. Afff!
Gostaria de poder ajudar em algo, mas não posso, além de simplesmente alertar.Quem estiver acompanhando, talvez tenha se conscientizado do risco e validade destas premonições, que não são apenas minhas, mas também de muitos espalhados pelo mundo.
Jamais e nunca quis provocar pânico, nem condicionar pessoas, diante de riscos iminentes ou catástrofes, apenas alertá-las com bastante antecedência, como poderão comprovar pelos arquivos.
De repente, nem mais meu trabalho ou segurança importam para mim, pois não consigo me livrar destas "impressões" e "visões" que até me atrapalham em meu cotidiano profissional.
Estou tão "abilolado", mas consciente sobre estas coisas, que até pensei em comprar um terreno ao lado de minha casa para construir uma "Arca de Noé" diferente e tecnologicamente apropriada aos nossos tempos,começando por meus bichos...huuummmm... será que esclerosei e não sei?
Deixar de investir nas obras da minha casa, colocar tudo num "projeto louco"?
Sei não, mas que me deu vontade, deu sim...
Vivo há quase duas décadas num local relativamente seguro no interior de SP,mas, na hipótese de queda de um asteroide entre 1 e 5 kms de tamanho no litoral eu ficaria fazendo "glub-glub" me afogando ou totalmente desintegrado pelo vento de fogo e detritos.Estou pensando seriamente em mudar para a "chapada dos veadeiros"...
Aliás, lembram da "profecia" de Planaltina, postada em texto mais antigo, feita pela sua "mãe" "Tia Neiva" em contato pessoal exclusivo, sobre mim, de que; "eu voltaria"?Pois é...nem eu mesmo sei mais o que será o meu futuro, nem posso detalhar por minha Astrologia Sideralista, apenas sei que talvez esteja vivo e testemunharei 2012.
O resto é resto e entrego meu destino a Deus!

Quem é este Edir Macedo?

• Bacharel em Teologia - Faculdade Evangélica de Teologia "Seminário Unido"[carece de fontes?]
• Doutor em Teologia - Faculdade de Educação Teológica no Estado de São Paulo (FATEBOM)[carece de fontes?]
• Doutor em Filosofia Cristã - Faculdade de Educação Teológica no Estado de São Paulo (FATEBOM)[carece de fontes?]
• Doutor Honoris Causa em Divindade - Faculdade de Educação Teológica no Estado de São Paulo (FATEBOM)[carece de fontes?]
• Mestre em Ciências Teológicas - Federación Evangélica Española de Entidades Religiosas - "F.E.E.D.E.R" (Madrid)[carece de fontes?]
N.B.: Cursos de doutorado da FATEBOM são "Cursos Livres" em nível de pós-graduação, não credenciados ou reconhecidos pelos órgãos governamentais competentes [7]

Tudo carece de fontes?

Ou seja... de onde surgiu e quem é este homem? No que trabalhou e estudou antes?
Todos sabem que eu até apoiei a briga entre a Record e a Globo, mas com base em fatos juridicamente fundamentados, pois não posso me esquecer que também sou advogado e conheço as leis.
Porém, esta história de vida do tal “bispo” , parece-me meio obscura e sem maiores explicações.
Notem que, todos os bispos e pastores têm a mesma entonação de voz, expressão facial até de bocas e voz rouca, como se “clonados de um “modelo maior” que os condicionou psicologicamente, escolhendo-os entre a classe média baixa do interior, os que pareciam mais “ambiciosos" e sem cursos básicos.

A "aparição" desta nova seita e igreja se deu na década de 70, logo após a guerra do Oriente Médio entre Israel e egípcios, além dos demais árabes.
Notem que todos os símbolos usados por esta "igreja" são os mesmos dos judeus, vendem óleos da região e somente falam do "velho testamento", jamais de Jesus em suas pregações.
Seus ídolos maiores, "Abraão e David", só os citam e nos remetem a "Jesus" ou do Novo Testamento, em suas tentativas de "exorcismo" em público, se utilzando de farsas e técnicas mais do que conhecidas por mágicos, falsários e "videntes" estelionatários.
"Eu falo em nome de jesus!"
Ora meu Deus...quem pode falar em nome de Jesus?
Estão delirando?
Surtaram?
Sabem de onde veio o apoio financeiro para tal avanço de simples "igrejas evangélicas" de bairros e favelas para enormes templos?
hehehe... do governo e serviço secreto de um certo país do Oriente médio, antagônico aos católicos e não é islâmico ou muçulmano,rsrsrs.
O objetivo, reduzir a fé católica no maior país católico do mundo!Talvez conspiração e trama de Israel?
E olhem que eu não sou católico, nem fiz primeira comunhão e sou judeu por genética.Rsrsrs.
Portanto, me julgo imparcial para denunciar e alertar sobre isto.
Reparem que todas as propagandas evangélicas só falam em dívidas, problemas financeiros de casais, etc e tal, e os convidam a presenteá-los (ao templo) com cheques!
Os que aparecem na TV seriam pagos para "testemunharem "milagres financeiros"?
Estavam na dívida e , de repente passaram a ser milionários pela força de 318 pastores orando e abençoando?

Amanhã lá estarei, para ganhar um milhão! ou dar "voz de prisão" a qualquer bispo, Rsrsrs

Desculpem-me , mas não creio em nenhuma "ajuda" ou "milagre" de meu "Massiach" (mestre em hebreu) "Jesus", em assuntos materiais e me revolto contra isto, pois conheço as origens hebraicas do Templo e seus discípulos como o nosso Senhor.
Deixem de ser idiotas e imbecís, condicionáveis pela falsa fé!

Em seguida...

Pensei em postar no domingo a continuação do texto; "Previsões, profecias e fatos", mas preferi coletar mais links e vídeos , pois imagens falam mais do que mil palavras e vocês poderão ter mais subsídios para avaliarem a razão de eu ter tanta certeza sobre fatos futuros, não apenas com base em minhas percepções,(eu somente prevejo quando cada uma delas ocorrerá, alertando-os), mas porque, quando mais de uma pessoa e muitos, leigos ou cientistas laureados, também compartilham da mesma premonição geral e percepção do que nos espera em breve e estas "premonições" se juntam as de todas as culturas e famosos clarividentes da História, além do "calendário maia" e fundamentos da Astro-física, então é porque procedem e têm sólidas bases de probabilidade.

Como "aperitivo", para os que tenham "estômago" forte, indicaria estes vídeos abaixo, sobre 2012, interseção de galáxias , planeta Nibiru, profecias maias, cataclismos naturais e enorme mortandade humana:

(Apenas um dos vídeos é em italiano, todos os demais em inglês , porque "infelizmente" continuamos sendo "subdesenvolvidos" em produções intelectuais).

http://www.youtube.com/watch?gl=DE&hl=de&v=U-3RLx_4Y5Y

http://www.youtube.com/watch?v=uZIfyXc8RWk&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=tUHTwZ6XbN0&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=nyPy-a7HrnE&NR=1

http://www.youtube.com/watch?v=tUHTwZ6XbN0&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=ZlcPWa6SomE&feature=related

http://www.youtube.com/watch?gl=DE&hl=de&v=O96ZMPXuv1A&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=Sxfs1iEg144&NR=1

Façam bom proveito e, creiam ou não, acontecerá...

PS: colocarei um link de um site especializado sobre asteroides, para que vocês possam ter o cálculo certo sobre riscos, danos e mortandade, caso algum atinja a Terra, de acordo com o local da queda e suas cidades e moradias atuais.