terça-feira, 6 de outubro de 2009

Agradeço.

Ainda não havia agradecido a todos que entraram para o quadro de amigos leitores "seguidores",que me deram a satisfação de se identificarem e suas cidades, nas mais recentes postagens de comentários.

Tragédias! Culpa do "aquecimento global? Não!

Estou redigindo um texto que surpreenderá a muitos.
A continuação sobre as "profecias" virá em seguida, porque o que tenho a dizer neste momento é mais importante e gravíssimo para a segurança do nosso planeta!

Pressentimentos...

Sabem como os bichos pressentem catástrofes? Eu sei e até passei a pressentí-las.
Neste mês (próximos 30 dias mais ou menos)uma ocorrerá, que chocará muitos aqui e lá fora, porque será pior do que as demais.

Previsões, profecias e fatos!



Em textos mais antigos, que constam de nossos arquivos desde 2007, analisei diversas profecias, pois , como sempre disse, não posso me julgar "dono da verdade" e as fontes são mais do que conhecidas e famosas, como;Nostradamus, Mother Shipton, Parravicini, Edgar Cayce,profetas bíblicos, etc... cujas previsões em grande parte se realizaram.
Há uma enorme diferença entre os "mundos" e "realidades" de médiuns clarividentes, profetas, etc e outros que também detenham um conhecimento ou formação também científica, porque, ao terem contato com o "adimensional, atemporal", podem interpretar de maneira mais objetiva as imagens "simbólicas" usadas nas comunicações do "astral" . Todo e qualquer fato que ocorra em nosso assim chamado mundo ou realidade concreta, primeiro ou ( em termos adimensionais, concomitantemente) se forma na dimensão astral, num conceito linear de tempo. Portanto, as "visões" ou "premonições" aparecem para o clarividente através de imagens nem sempre tão "decifráveis", assim como na linguagem dos sonhos. Uma coisa é profetizar, como faziam os profetas bíblicos, claramente, sem meias palavras, outra são as interpretações simbólicas como as de Daniel, eivadas de um "hermetismo" incapaz de ser decifrado por qualquer leigo.
Datar a ocorrência de uma previsão é praticamente impossível, a não ser que o médium possa ver algo referente a uma data específica como um jornal ou celebração tradicional popular; natal, ano novo, etc.No caso de Nostradamus é diferente pois ele também era astrólogo. Há duas espécies de previsões. A primeira poderá se limitar ao âmbito pessoal de um indivíduo ou de um determinado povo. A segunda, geralmente abrange a humanidade e o "karma coletivo". As dos profetas bíblicos do Antigo Testamento eram mais dirigidas aos judeus e povos vizinhos. As de Nostradamus e outros clarividentes abrangem o mundo e todos os povos.
O que falta a alguns escritores que se arriscam a interpretar profecias e previsões de famosos clarividentes, é um maior conhecimento dos idiomas da antiguidade. o "proto hebreu" e o hebreu depois de Moisés, o grego antigo e o atual, o persa originário das montanhas e durante o apogeu da civilização dos assírios.
Vejam, por exemplo, como uma simples diferença "fonética" explicará algo que até hoje nenhuma obra sobre o assunto explicou, que aqui ficará consignada e arquivada no provedor e servidor deste site e blog, para efeito de direitos autorais, como prova. A Bíblia cita como "inimigos de Israel, "Gog e Magog". Vários autores se perderam em "elucubrações" as mais fantasiosas, chegando a afirmar que se tratavam de líderes da Rússia.

Ocorre que NÃO SÃO GOG E MAGOG! Tanto os profetas quanto Nostradamus, conheciam muito bem o idioma persa!Sabiam que o "G" não se promuncia deste modo conforme o idioma persa antigo, mas sim como "J", do mesmo modo o "K" vira "H" mudo. O temido imperador asiático; "Gengis Khan" vira "Jenjis Han" e dai a Bíblia tratar os asiáticos como "hamitas"! Por outro lado, "Gog e Magog" viram "Joj e Majoj" que são os habitantes das montanhas ao norte e nordeste do oriente médio, da Turquia até o Paquistão! Ocorre que, esta classificação de norte,etc, não seguia na época as cartas geográficas atuais e sim os pólos magnéticos da terra, assim como a "árvore da vida" cabalística, que tinha como centro geográfico da Terra o Egito, pela divisão da massa planetária e posição, segundo o fenômeno astronômico da "precessão dos equinócios".Aos que conhecem o assunto, sugiro fazerem uma comparação pela superposição de imagens no computador, calculando o deslocamento dos pólos através das eras, desde a antiguidade conhecida.
Outra interpretação das mesmas profecias, alertavam um "Israel futuro", depois da passagem de 2160, anos de uma era para outra e mudanças geomagnéticas e geográficas, sobre inimigos ao norte, não "Gog e Magog".
Os "cabalísticos" estudiosos e rabinos, logo interpretaram como seus futuros inimigos os remanescentes da antiga Iugoslávia, em conflitos étnicos entre sérvios croatas e muçulmanos, predominantemente dominada por um governo cristão, acusado de praticar "genocídios" pela imprensa internacional e países aliados da OTAN e EUA, na realidade, todos os governos "fantoches" de Israel. Ditador eliminado, perigo afastado,Rsrsrs.
Reparem que, no ano do "jubileu" Israel partiu para cima de todos os prováveis inimigos, devastando e cometendo genocídios no Líbano e territórios palestinos, mantendo esta política agressiva até agora, sob qualquer risco. Pois foi para evitarem a realização de uma antiga profecia do Antigo testamento que previa ataques e destruições em Israel por seus inimigos vizinhos.
Nenhum governo do mundo é "assessorado" por "religiosos cabalísticos" apenas o de Israel.
Quais previsões de Nostradamus se realizaram plenamente?
Muitas, mas não se não soubermos interpretá-las convenientemente.
Outra "coisinha" a ser arquivada como prova , para efeito de direitos autorais, viram "autores de plantão"?
Rsrsrs. Mais fé e dedicação extremas, são necessárias para alcançarem uma parte que seja da verdade!
Nostradamus previu até o ataque terrorista durante a primeira Olimíada da Grécia,quando citou os "gyns" (ginastas, mortos) .
Nostradamus previu uma "invasão muçulmana na Europa!
Muitos riram depois de verem que isto não aconteceu, mas se esqueceram de interpretar da maneira mais correta e simbólica!
Realmente, a Europa foi invadida por muçulmanos! 4 milhões de imigrantes trabalhadores turcos na Alemanha, 5 milhões na França, fora os de outras nações.
Nostradamus previu que um líder muçulmano voaria da França para a Pérsia para dominá-la e afrontar o mundo.
O "ayatolah Khomeiny" estava refugiado na França e retornou aos seu país para instaurar um novo governo através de uma revolução popular que o consagrou! Hoje a França tem mais de um terço de seus habitantes que seguem a fé islâmica e dois quartos de imigrantes da África.

Para não alongar muito este texto, o dividirei em outras partes.
Aguardem mais e muito mais...

(PS:a pronúncia correta é trocar o "J" inicial por "I"; "Ioj" e "Maioj".)