quarta-feira, 30 de setembro de 2009

A última trombeta do apocalipse!



" A vida é luta renhida que aos fracos abate e aos fortes enaltece!"É uma frase que meu pai costumava repetir para mim.
Realmente, apesar de qualquer capacidade natural nossa para enfrentá-la, nem sempre estamos aptos à lidar com a crise existencial e dúvidas.
Apesar de meus dons de nascença, inclusive por causa deles, meus conflitos talvez sejam maiores do que imaginam, pois ninguém está a salvo deles em suas vidas.
Quanto mais evoluimos espiritualmente, mais somos submetidos a tentações e tentativas para nos desviarem de nossas missões e objetivos, que poderiam ajudar muitos.
Alguns dizem e afirmam que o "Diabo" não existe, muito menos forças demoníacas, mas eu não afirmaria isto, pelo que já vi e vivenciei.
Claro que não estou falando de pastores ou religiosos que usam deste artifício para induzirem , ou condicionarem pessoas fracas ao "espetáculo" de "exorcismo" em palcos , perante plateias.
Falo de grandes compromissos assumidos antes de nascer e levados às últimas circunstâncias , entre pressões espirituais, que somente talvez, os médiuns, clarividentes ou sensitivos, possam tentar explicar, pelas quais passaram e passam durante suas vidas.
Há uma grande "batalha" neste momento, nos "céus" entre os "filhos da luz" e os das "trevas, como afirmaram e previram os "essênios" da comunidade de Jesus , pelos pergaminhos e documentos descobertos.
Estava previsto que, nestes últimos mil anos os portões do inferno se abririam e libertariam todas almas contidas para nos atormentarem.
O que vemos ocorrer em nosso cotidiano?
E no mundo?
Comparem com séculos antes destes mil anos.
Graças a Deus, todos nós que , por vezes nos permitimos desviar de nosso caminho e missão em vida, sempre somos salvos por certas ocorrências inesperadas, onde nossa fé é testada e sobrevive mais forte ainda pois somos os "filhos da luz".
São determinados momentos, canções, episódios ou instantes especiais, que nos fazem querer "cair de joelhos em prantos de emoção dadivosa", sem termos vergonha ou pensarmos em deméritos por sermos totalmente submissos a um poder maior que nos alimenta em Espírito.
Pois é...para os que ainda não experimentaram cito algo sobre a canção postada em texto,anterior, embora não apoie explorações religiosa, mas algumas superam os limites comerciais e se impõem como de alguma mensagem válida.
"Entra na minha casa, entra na minha vida..."
E ainda outra;
"Nossa senhora, me dê a mão..cuida do meu coração...da minha vida...do meu destino"
São simples canções, mas o que fizermos delas em termos de absorção e "catarse coletiva" poderá mudar muita coisa em nossos destinos e atitudes futuras, pois não há estímulo emocional maior do que o da música e da sensibilidade despertada em momentos especiais nossos, cruciais para decisões importantes e mudanças radicais de comportamentos.
A música tem o poder de nos elevar ou involuir!
A que temos atualmente nos faz involuir terrivelmente, ao ponto do primitivismo selvagem e sensualismo bárbaro.
Deixo um recado aos meus "irmãos de luz e missão" neste momento dramático de "final dos tempos", não acreditados pela maioria , mas por nós que sabemos e percebemos qual será.
Não se espantem pelas bruscas mudanças em suas vidas nem pelo escárnio até de pessoas próximas ou muito amadas, pois o tempo está findo e é hora de agirmos .
Sofrimento e tarefas pesadas? Sim. Cada um em sua localidade.
Os que não creem serão os últimos.
Eram 4 os anjos do apocalipse, o derradeiro tocou sua trombeta!
"Faz um milagre em mim"...

Novo concurso!

Depois do concurso para os leitores deste espaço, farei outro , mas somente entre os "seguidores" (índice ao lado direito), que se inscreverem e fizerem o "login".

Mais tragédias, mais "bingos"...

http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1323397-5602,00-NUMERO+DE+MORTOS+POR+TSUNAMI+CAUSADO+POR+TERREMOTO+PASSA+DE+NA+OCEANIA.html

Uma das previsões mais flagrantemente confirmadas e duradouras, como aqui detalhada como crescente e progressiva, desde o primeiro texto em 2008, seguido por vários até agora,foi esta sobre catástrofes sucessivas, por ventos e massas de "águas", além de desastres aéreos nos mares e oceânos. Mais recentemente , citei também um súbito aumento da violência urbana e, nestas últimas semanas, os assaltos, sequestros e roubos aumentaram vertiginosamente.
Não diminuirão as tragédias, pelo contrário, virarão fatos comuns e mais frequentes diariamente noticiados, até que atinjam um ápice capaz de provocar grandes mudanças e abalos até na Economia, e segurança mundiais.
A produção de alimentos no Brasil já está sendo afetada pela situação de caos eterno no sul. Outras alterações do potencial de nossa produção ocorrerão em todas as áreas.
Avisei que as maiores catástrofes aconteceriam primeiramente na Ásia, depois nos outros continente, inclusive o nosso.
Expliquei que a causa de nosso desequilíbrio climático está na região submarina do "PRÉ-SAL", por falhas abissais que estão aumentando e atividade vulcânica gradualmente crescente! Também expliquei como isto afeta os ventos em conjunto com as correntes vindas da cordilheira dos Andes e do sul da Argentina, causando a tal "zona de convergência" e de "ciclones extra-tropicais".
Alertei e continuo alertando sobre os riscos de nossas cidades litorâneas.
Comecem a providenciar suas "arcas"...