domingo, 20 de setembro de 2009

"Intervenção inconsciente"?

Estava redigindo um longo texto, que seria muito polêmico, conforme prometi, sobre o "PRÉ-SAL" e a "abertura do abismo", mas, subitamente esbarrei numa tecla que apagou metade do texto.
Como acredito e confio em "sinais" involuntários e "símbolos" do nosso inconsciente", assim como o mestre da Psicologia e Psicanálise; "Carl Jung" preferi deixar para depois este assunto.
Ano novo judaico, o mundo em alvoroço, tantas coisas estranhas acontecendo comigo, melhor ficar quieto por enquanto.Rsrsrs.

O "PRÉ-SAL" e a "abertura do abismo"!

Desde 2008 venho alertando para um crescimento de catástrofes naturais que também ocorreriam no Brasil. Publiquei mapas e gráficos mostrando as áreas de risco e aconselhei quem pudesse, a deixar estas regiões, especialmente o litoral, em busca de locais mais seguros para morar, por causa de tragédias piores que estão por vir.
Recentemente, um abalo sísmico atingiu São Paulo, mais fortemente no litoral santista, cujo epicentro está situado exatamente na região do "PRÉ-SAL".
Esta região submarina vem apresentando atividades sísmicas e aumento de temperatura, provocando alterações climáticas, especialmente no sul (ciclones e enchentes em Santa Catarina,etc), porque, com a evaporação,as correntes de ventos empurram o ar aquecido para o continente, em direção oposta ao de outros vindos da cordilheira dos Andes, também alvo dos fenômenos "El Niño" e "El Niña". Este encontro entre duas frentes aquecidas, quando recebe em perpendicular outra frente, porém fria, vinda da Argentina, formando a tal "zona de convergência, causadora de tantas tragédias climáticas ocasiona catástrofes naturais.
Observem nos gráficos abaixo que o epicentro dos tremores e a zona do "PRÉ-SAL" coincidem, notando-se a topografia subarina com falhas e elevações.

Usando este programa de mapas oceânicos do site ;

http://www.marine-geo.org/portals/gmrt/

e aumentando pelo "zoom", poderão ver melhor esta topografia.

O "Google Ocean" é até melhor, mas parece que ainda não está disponível.
O que os "metereologistas" de plantão tanto falam sobre "zonas de convergência" e " ciclones extra-tropicais", nada mais é do que o choque de duas correntes de ventos, como citei, a primeira vinda do aquecimento da zona marítima do "PRÉ-SAL" em evaporação, a segunda vinda da cordilheira dos Andes, também em evaporação, passando por Mato Grosso e ingressando no oeste de SP e Goiás até o litoral sudeste e sul. Estas duas correntes, quando enfrentam outra vinda do sul do continente, da Argentina, que é muito fria , ocasionam estes ciclones, tempestades e enchentes.
Não existe no mundo, exploração de petróleo em profundezas abissais como a do "PRÉ-SAL", portanto, esta tecnologia é desconhecida em termos práticos e a Petrobrás não possui "know how" capaz de desenvolver, mesmo que a médio prazo, dentro do que a precipitada e demagogicamente anunciada "era de ouro e da fartura em petróleo" comemorada pelo governo faz o povo acreditar, ou seja, a partir de 2014 no máximo.
Semana passada, o próprio presidente da Petrobrás admitiu e confessou que, a opção pelo desenvolvimento e exploração exclusivamente nacionais, atrasará bastante o início da extração, talvez mais de uma década. O que o nosso governo não fala, é que a Petrobrás não nos pertence totalmente. Somente se a Petrobrás possuisse 100% das ações, o que não é a realidade e estuda deter pouco acima dos 50%, segundo discussões sobre o assunto. Existem vários grandes grupos estrangeiros, sócios e parceiros nos contratos de risco de exploração e extração.

Depois de percorrer o mundo fazendo apologia do "biocombustível", ecologicamente correto, repentinamente, nosso presidente muda o discurso e passa a comemorar como um novo "sheik árabe", usando a grande mídia para injetar ilusões de felicidade e abundância futuras, nos menos informados e leigos, infelizmente, mais de 80% da população.
"Mais empregos para todos, futura geração de um país poderoso, independente em energias, próximo integrante da OPEP, etc", coisas estapafúrdias, eleitoreiras, ufanistas,sem o menor fundamento, pois o "PRÉ-SAL" se estende muito além de nossas 200 milhas marítimas e pertence ao patrimônio mundial!
Mais de 43 nações ainda não assinaram convenção internacional para a exploração destas reservas, portanto, o Brasil não é dono de "nadica de nada", que pertença a um "bolsão" petrolífero, que avança até quase o centro do ocêano Atlântico.

Que espécie de "sondagens" submarinas usaram para descobrir estas reservas? Não existem submarinos, batiscáfos especiais ou coisa parecida em nossa Marinha. Também não existe tecnologia em brocas, capazes de resistirem altas temperaturas em grandes profundidades. Será que utilizaram explosões ou algo assim, aumentando a instabilidade da região dos epicentros e aquecimento das profundezas?
Nunca jamais tivemos ciclones, agora temos, desde 3 anos atrás. Nunca tivemos terremotos ou abalos sísmicos mensuráveis e perceptíveis. Agora temos.
O Sul do Brasil virou um "carma coletivo geral"! Só tragédias! Agora também o Sudeste e a coisa está avançando para cima.
Regiões litorâneas sofrerão muito em futuro próximo.
O "PRÉ-SAL" não creio que um dia seja explorado, porque antes virá a grande catástrofe natural que se aproxima, em virtude de rachaduras existentes, pelo deslocamento da plataforma marítima brasileira e continental. Associada ao crescimento e expansão da imensa cordilheira submarina que dividiu "Pangea", a antiga e primitiva massa continental em vários continentes, tragédias inimagináveis ocorrerão, com o aparecimento de novas terras elevadas por erupções vulcânicas nos leitos dos oceânos.
Zonas de risco se estendem ao redor de todo o litoral brasileiro, avançando até a Argentina.
Alguns dirão; o Homero "surtou"!
Tudo bem...mas não "surtei", até posso ter causado certo pânico naqueles que estão nestas regiões e não tenham qualquer possibilidade de mudarem de residência, mas o alerta foi dado e as escolhas terão de serem feitas entre a subsistência e a sobrevivência.
Claro que sei o quanto é difícil para quem vive de salário e emprego fixo , de repente, ousar ou arriscar mudar radicalmente de vida, partindo para locais mais seguros desconhecidos, mas um dia isto será necessário, por bem ou por mal, pela pressão da violência urbana que catástrofes possam possibilitar pelo caos social.
Uma coisa é sabermos que o "crime organizado" já partiu para o interior e hoje as drogas, o "crack", etc, são comuns em pequenas cidades, outra é estarmos totalmente cercados por milhões de favelados em grandes centros, numa hipótese de caos urbano ou catástrofes.
Traficantes atualmente detêm armamentos de guerra, superiores aos das polícias!
Portanto, pensem bem , reavaliem suas necessidades primordiais e comparem-nas como o maior instinto humano que é o da sobrevivência.
Quem quiser ter tudo por perto e todas as facilidades, também terá por bem perto todas as ameaças e fatais possibilidades.
Este "final dos tempos", inegavelmente já percebido por muitos no mundo, mais despertos e lúcidos , diante dos acontecimentos cada vez mais frequentes e em progressivo teôr de importãncia e alcance, não será lá... muito adiante, depois de estarmos mortos, como muitos pensam e acreditam.
Estamos nos anos finais!

A Verdade?

Se há uma coisa que detesto é a censura antecipada e premeditada a questionamentos que temos sobre os mais variados assuntos, pois "questionar" é um exercício intelectual de duvidar ou buscar a veracidade de fatos, mesmo que históricos, ainda que isto nos coloque em confronto com nossas crenças e convicções.
Hoje tive um exemplo suspeito desta espécie de "filtragem" e censura quando tentei responder, dezenas de vezes e por mais de uma hora, à minha amiga e leitora Solange nos comentários do texto anterior.
Avisei-a que tentaria através de novo texto, para "burlar" a censura" e poder postar meu comentário.
Ai vai abaixo o que postei anteriormente e não foi aceito pelo Google.

"SOL.

Se eu e você aguentarmos, este papo vai durar , para o deleite de alguns aqui. Se não, bom sono amiga.

Infeliz e lamentavelmente, o presidente do Irã está certíssimo, apenas no referente ao que se passou na Alemanha e as manipulações do grupo sionista , que provocaram inúmeras vítimas do assim denominado; "holocausto", ao não ajudarem os rabinos de lá, num momento crucial em que Hitler queria se livrar de todos e não desejava criar campos de concentração imensos para suportarem todos os judeus. Ele ofereceu ao Brasil e nosso governo negou, muitos outros países se negaram a aceitá-los. (fontes pessoais ligadas a nossa embaixada).
Estas denúncias não são minhas, são de judeus ortodoxos e grupos judaicos de apoio durante a segunda grande guerra e depois, como o Naturei Karta, e o site www.jewsnotzionists.com narram.
Ficará estarrecida com o que fizeram, contra irmãos de religião e povo, de caso pensado e premeditadamente , para terem muitas vítimas e poderem alcançar seu objetivo maior que era a criação do Estado de Israel.
Sei de muito mais durante as guerrilhas , terrorismo praticado por famílias judaicas e atrocidades, por testemunhos pessoais de pessoas com as quais convivi e me mortifiquei pela crueldade entre "irmãos".
Israel está colhendo o que plantou em sua arrancada para conquistar todas as terras dos lavradores palestinos, suas bombas embutidas até em balas e doces para crianças palestinas, expulsões arbitrárias de famílias que se recusaram a vender terras, etc.
3 "famílias" principais perpetraram estas atrocidades e barbáries. Uma teve o primeiro-ministro fundador do Estado!Outra a segunda.
Muitos , centenas de milhares de judeus foram levados para campos de concentração? Foram sim, depois que os recursos de expulsão se esgotaram. Mas quantos foram mortos pelos alemães?
Resta esta dúvida pelos relatos que citam barbaridades cometidas pelos russos ao chegarem antes dos aliados aos campos e os deixarem morrer de fome e doenças após o abandono dos nazistas em fuga. Das atrocidades cometidas até contra crianças, incitadas por jornais judaicos, que pregavam ; "estuprar e matar crianças de tranças alemãs"! Parecerá um tanto duro demais ter de admitir que isto aconteceu mas existem documentos arquivados em jornais da época.Há relatos em livros, se não me engano um é do jornalista "global" William Back" sobre "circos" armados para o divertimento dos pracinhas e soldados aliados, onde estupros coletivos eram perpetrados contra mulheres e crianças italianas. O mesmo na Alemanha, praticado pelos russos, que chegaram a extremos de selvageria, como a mutilação genital e de mamas.
Só discordo quanto a um ponto. As câmaras de gás, porque , "tecnicamente", levando em conta os alojamentos de madeira contíguos aos dos soldados nazistas seria um assassinato em massa para as tropas alemãs, se por algo diferente do "Ziklov", usado contra piolhos. Mais fácil e "convincente", para quem possa raciocinar, matarem por metralhadora. Nenhuma "câmara" foi encontrada nos campos. Apenas réplicas foram criadas para museus. Chuveiros sim e dizem terem sido usados para prevenção de piolhos. Se usaram outras coisas não sei, mas se tóxicos e letais, estariam impregnados nas madeiras das paredes até hoje e teriam matado os soldados também. Isto virou polêmica catedrática nos E.U.A e gerou retaliações fatais contra alguns historiadores que levantaram este questionamento, inclusive na Inglaterra e Alemanha.
Outro ponto é que, milhões de judeus e outras vítimas da guerra, foram agraciados por uma providencial lei internacional , que possibilitou a todos os refugiados poderem trocar de nomes ao emigrarem para outros países como o nosso e aqui escolherem nomes "brasileiros". Nos E.U.A o uso de sobrenomes de famílias norteamericanas preexistentes não foi permitido.
Quantos rabinos conheci, que ostentam no RG nomes e sobrenomes brasileiros...? Seus nomes originais europeus ainda constam como de "vítimas do holocausto"...? Pode ter havido erro.
Portanto, o número de "vítimas" do "holocausto" poderá não bater com os que foram salvos e emigraram, porque, antes da guerra, eram 7 milhões de judeus europeus e , alguns anos depois dela, espalhados 17 milhões! 6 milhões teriam, feito um estrago geral nesta quantidade.

Algo está mal explicado... e não posso fechar meus olhos por simples questão sanguínea, pois meu país recebeu centenas de milhares de "sobreviventes de campos de concentração", os E.U.A, milhões, etc.
Todos aqui chegaram com saldo financeiro muito bom a ponto de serem empresários e morarem na orla marítima em prédios de um por andar! Em maioria construtores e criaram os apartamentos conjugados , chamados de "pensão de viúva judia" na colônia do Rio de Janeiro em Copacabana onde nasci. Oscar Niemayer é o que?
Penso que , se eu tivesse escapado de um campo de concentração, teria chegado com uma mão na frente e outra atrás para esconder o rasgo na calça.

Como puderam estes recém-chegados financiarem a campanha e governo de um "igual", o ex-presidente JK? Com diamantes escondidos nas solas dos sapatos, como diz a canção de "Simon e Garfunkel", "diamonds on my shoes" ambos judeus?
Eu vi, vivi, nasci defronte uma sinagoga e fui criado na colônia judaica, cresci e continuei a conviver na de Los Angeles , CAL, EUA. Sei do que estou falando!
Meus amigos de juventude foram presidentes da federação israelita!
Não tenho o direito de "puxar a brasa para a minha sardinha" e dizer que todos os demais no mundo, inclusive catedráticos de História são eternos mentirosos ou nazistas!
Nenhum assunto ou tema histórico pode ser antecipadamente censurado ou proibido, pois necessitamos conhecer a verdade dos fatos,não a verdade dos "vencedores".
Se meus pais estivessem errados eu os contestaria!
Ora bolas!
Chega de censura e divisões, raciais, religiosas ou políticas!
Cansei!
Não me considero superior a ninguém por ascendência ou genética!
Chega de separatismo besta!"

PS: cuidado com o que dizem, pois a Internet está "bichada", "micada" e censurada , depois da lei que o ex-presidente "BUSH" sancionou permitindo a censura e rastreamento por parte de um grupo financeiramente poderoso, ligado a uma religião, que costuma denominar toda e qualquer manifestação contrária ou crítica, como "terrorista".