terça-feira, 25 de agosto de 2009

Logo,logo...

Voltarei a postar previsões sobre "celebridades" e fatos mundiais.

Rindo muito!

Imagino o que o empresário e agente do Dado Dolabella tenha dito para o sr. Vildomar, com a devida "assessoria" da mãe; Pepita Rodriguez, durante aquela sessão de provocação e tortura de hoje, quando tentaram evitar a qualquer custo o sucesso do campeão da "Fazenda".
Um milhão após 83 dias de esforços é uma coisa. Atravessar passarelas suspensas é outra e o Dado tem toda razão em exigir seu prêmio.
Afinal, se o Carlinhos jogou fora 200 mil o problema é dele e de sua covardia extrema. Se o
Pedro ganhou 40 mil depois de 44 minutos na passarela e sem os "macarrões", o mesmo teria de ser concedido ao Dado também, mas o Dado é o vencedor, é e representa 83% da votação popular e maior audiência de todos! Se estes "programinhas fajutos" da Record puderam vencer a rede Globo agora, foi por causa de quem?
Ahhhh tá! Os 35% de aprovação do Carlinhos? Os índices de rejeição total dos outros que ultrapassaram os 70% e 80%? Só rindo muito mesmo!
Acho que muitos conhecem aquele personagem do "Monte Python" que, depois de esquartejado , sem braços nem pernas, ficou lá, "mentalmente esperneando", berrando " enfurecido e inconformado; "volte aqui, volte aqui!",KKKK.
Carlinhos é o próprio...
"História de vida" não é prova de caráter! Quantos ditadores e carniceiros tivemos e temos,vindos das camadas mais baixas no mundo?
Conheço , pelo menos uns 10 que mataram milhões na História da humanidade!
Continuarei em minha indignação e sentimento de justiça, até que estas aberrações e perseguições acabem, ou o sujeito de minha defesa me decepcione.

PS: lembram da previsão sobre os aspectos astrológicos do Dado para hoje que indicavam sucesso e ganhos materiais?
Pois é...de bobo ou burro o Dado não tem nada , nem sua assessoria, pois já combinaram com a produção uma nova tentativa dele depois daquele espetáculo lamentável criado pelo sr. Vildomar. Aliás, com este nome eu teria tido traumas de infância,rsrsrs.

"Bingão"! Dado conseguiu apesar do roubo!

Assumo a responsabilidade legal de afirmar que roubaram quase 2 minutos do Dado quando ele ainda estava preso na "gaiola" pelo "mosquetão", que foi somente solto depois pelo Cavallini; O Geraldo mandou parar o cronômetro mas não pararam! Este sr. Vildomar fez de tudo para estragar a vitória do Dado! Jogou sujo! Evitou que ele ganhasse dinheiro, forçando a doação, porque sabia que ele venceria!
Se esse "diretorzinho" que "se acha", quiser me processar que tente, porque o vídeo está de prova e é ruim de me derrotar na Justiça, hein?
Detesto palavrões mas, neste momento não há outra forma de expressar a indignação que sinto, pelas mutretas destes "FDPs" despeitados que, para o Carlinhos ofereceram 200 mil sem nenhuma doação e tentaram todos os artifícios para desestabilizarem o Dado.
Cale-se sr. Vildomar, pois o Dado não perdeu nada! O Pedro Leonardo atravessou a passarela em 44 minutos! O Carlinhos não desgrudou da "gaiola" e se cagou de medo!
Dado Dolabella provou que é "macho", corajoso e determinado! Venceu o "A Fazenda" por seus méritos!
Basta de despeito, inveja e perseguição contra ele.
Basta de mentiras e apelações, invenções de "regras" na última hora!
Agora estão tentando "consertar" a "M" que fizeram, porque devem ter recebido um montão de telefonemas de pessoas revoltadas.
Dizem que ele terá outra chance de atravessar a passarela, para ganhar o dele, mas já avisaram que haverá uma "mudança".
Qual será?
Por acaso o sr. Vildomar colocará uma vaca no meio do caminho para ele pular?
Engulam essa prova de coragem e determinação, todos os despeitados e invejosos que não aceitam perder!
Mais um "bingão" com antecedência de vários textos!

Vamos lá Dado!

Agora fiquei sem entender nada. No término do programa "Hoje em dia" o Dado já estava com o equipamento de proteção. No "Geraldo Brasil" ele está sem equipamento e com capa de chuva. Tive de recalcular tudo para os aspectos astrológicos entre 17:30 e 19:00. Caso não tenham já gravado bem antes, se o Dado tentar neste horário, conseguirá atravessar com êxito a passarela e ganhar o prêmio.

Que palhaçada!

Eu disse que eles enrolariam, pois já havia passado do horário para o qual calculei os aspectos astrológicos do Dado.
Agora inventaram essa dele atravessar de graça, doando tudo à Pestalozi
, cuja arrecadação da campanha ficará sob administração da Record.
Somente o Carlinhos merece uma oferta de 200 mil e o vencedor do "reality", que garante a audiência de dois programas hoje, não merece?
Se eu fosse o Dado agora não aceitaria e diria que foi chantagem emocional do diretor. Mas se ele fizer isso, logo deturparão e pegará mal. O Dado que se cuide, porque já viu que há uma turma de inconformados invejosos trabalhando contra ele lá dentro da Record.
Talvez, mesmo podendo, se quiser, atravessar a passarela, bem que ele poderia fingir que se desequilibrou e cair, só para não dar o gostinho de vitória ao diretor do programa.

"Go Dado"! Tente! (2)

Estão enrolando, vai passar do horário previsto...será que deixarão o Dado para amanhã? Ninguém merece...

"A Fazenda 2". Dicas.

Por favor, não quero acreditar que teremos Serginho Malandro, Vampeta, o filho do Pelé, "bombom", etc. Será que ainda não aprenderam com o mestre carnavalesco Joãozinho Trinta que ; "povão gosta de beleza e luxo, quem gosta de pobreza e miséria é intelectual"?
Televisão é IMAGEM! Somente isso e, quando o povão vê o seu reflexo, detesta e muda de canal. Tendemos a fixar nossa atenção em modelos que ansiamos ser mas não somos. Sei que vão se horrorizar com o que digo, mas assistir elementos característicos do povão numa piscina da "Fazenda" ou do "BBB" é o mesmo que assistir o povão "farofeiro" na praia de Ramos no Rio de Janeiro! É duro e cruel, mas vai parecer que os donos da casa viajaram e os empregados estão aproveitando a chance. Infelizmente é assim que funciona esta mídia televisiva, pois nossos valores e condicionamentos assim nos determinam as reações psicológicas.
A não ser que a Record deseje realizar uma "fazenda de terceira idade de nível D", não aconselharia tal opção.
Por que não fazem como a fórmula original da Suécia que só tem anônimos e bem jovens? Medo da Globo processar por plágio? Como? Se o formato aprovado e licenciado é outro?
O Vampeta no banho será algo obsceno, pois o famoso e avantajado #$%¨*&( dele que figurou na revista "G" destoará do resto.
Prefiro as curvas delicadas da FranciellY. Ter de aturar solas de pés grandes e cascudas não me apetecem.
Queiram ou não, existe uma faixa etária capaz de acionar identificações, especialmente do público majoritário deste tipo de programa "reality" que é o da Internet, constituido em maioria por jovens.
Portanto, teria de ser entre 18 e 30 anos a faixa etária dos participantes, não atletas aposentados ou apresentadores "vovôs". Muito menos os das "cotas" de sempre que não entram pelo próprio mérito pessoal.
Vão fazer "M" se insistirem nessa idéia!
Quem venceu a fazenda? Um casal de classe média alta! Por que, se a maioria não é assim? Porque a maioria se espelha e ambiciona um modelo, uma imagem desejada que jamais será alcançada, mas que tenha os mesmos valores, princípios e características morais nossas. Assim funciona o mercado do entretenimento. Queremos ser o que não somos, mas desejamos ser.
Depois de um presidente oriundo da classe proletária e intensos programas assistenciais às classe pobres, eleitoreiros ou não, neste país, parece que o povo começa a despertar para uma espécie de julgamento mais isento de elementos apelativos como o típico de "vítima ou pobrezinho coitado", uma vez que, atualmente, nenhum coitado morre de fome e , quanto mais filhos fizer, mais ganha.
Nos fins de noites semanais ou nos domingos vespertinos o telespectador comum, depois de uma feijoada, churrasco e cervejinhas, não quer ver "cascões" nem celulites, quer ver coisas boas e atraentes aos olhos. Não quer ver alguém igual a si mesmo nem ao seu vizinho.
Quer imagens prazeirosas e gratificantes! Joãzinho Trinta estava certissimo, pois é do povão e conhece o seu ambiente muitíssimo bem!

"Go Dado"! Tente!

Já previ desde ontem.
Vamos...aceite o desafio de hoje que a produção fez e atravesse a passarela suspensa, pois seus aspectos astrológicos o favorecem para ganhar um ótimo prêmio!
Você suportou os "altos e baixos" da Luana! Pior do que isso não tem.
Vença e dê mais um motivo para o casal Carlota-Pedrita ficar mais despeitado!

"A Fazenda". Bingão do mapa da estreia!

Quando publiquei o mapa astrológico na estreia do programa, optando pelo horário em que realmente entraram os participantes pela porteira, deu certo e foi um sucesso, mais ainda quando disse que só terminaria no dia 23 de agosto e não na data inicialmente divulgada e, comprovando outro "bingão", que foi a previsão de 2008 sobre a decadênciua da Globo que neste domingo foi massacrada pela Record, por uma diferença de 32 a 9 no "share" de audiência, durante todo o programa da final do "A Fazenda". "Bye bye" Boninho! Perde em todos os horários dos programas que dirige! De manhã. liderança absoluta do "Hoje em dia", o seu "No Limite" já chegou ao menor "limite e "fundo do poço" em audiência.
Bem feito! Aprendeu com a Record, que apesar de erros, bem ou mal, respeitou a vontade popular e não a sua vontade própria, autoritária e desmedida, que roubou da Ana Carolina o prêmio? Engula essa!

"A Fazenda" . Ressaca...

Confesso que estou meio de "ressaca", de tanto ter de aturar todos os programas onde apareciam os eliminados fazendo críticas ao Dado Dolabella, além do "Programa do Tom", que antes até gostava, mas percebi uma mudança radical, quando o Tiririca passou a "assumir" ser jogador e convidarem os despeitados para lá destilarem seu veneno. Claro que foi por pressão dos companheiros do Carlinhos, mas o Tom embarcou numa furada e ontem no programa "Hoje em dia" tentou "alfinetar" o Dado, insinuando que ele teria vários imóveis, no que, prontamente o Dado respondeu que "mora com a mãe e agora sim procuraria uma casa para morar com a Viviane e o filho que vai nascer".
Aqui fora o Dado não tem que engolir desaforos sem a devida resposta à altura e ele assim tem feito até em relação aos apresentadores, porém conservando a calma e educação, mas está bem informado sobre as atrocidades cometidas na mídia e o desrespeito para com sua mãe e família.
Aquela choradeira e "espernear tresloucado" do Carlinhos na casa da árvore, depois da discussão acalorada com o Dado quando o Pedro saiu e ele se viu na iminência de também ser eliminado, demonstrou bem o grau de recalque e retorno a comportamentos emocionais infantis.
Ele continua errando cada vez mais, conseguindo aos poucos denegrir a própria imagem perante o público, por não se conter de tanta inveja e despeito por ter perdido, como bem respondeu o Dado ao dizer que ; "o pior da fazenda é aquele que não sabe perder".Quando o Dado convidou no "Hoje em dia"a dupla Carlinhos e Pedro, dizendo que; "seria uma honra tê-los na festa de seu anúncio de casamento" e o Pedro primeiro tentou disfarçar, evitando confirmar, dizendo que estava com muitos shows agendados para os fins de semana, e o Dado respondeu que seria num dia de semana e , mesmo assim, disse que só iria se o Carlinhos fosse, ri muito, quando o Dado rapidamente retrucou perguntando; "porque? Vocês são um casal?", deixando o Pedro de "saia justa".
Carlinhos só "pagou mico" desde que saiu. Se dizia "muito homem e guerreiro, um vencedor", mas "amarelou" duas vezes e não conseguiu dar um passo sequer na passarela, jogando fora 200 mil reais de prêmio!
Apregoou que; "nenhum dos dois finalistas teria a popularidade e carinho do povo como ele teve", mas o Dado venceu com incontestáveis 83%, "triturando" a língua do "ogro despeitado".
A recusa do "casal"; "Pedrita e Carlota" em participar com o Dado e Danni do programa "Geraldo Brasil" ontem, foi uma flagrante demonstração de falta de profissionalismo e ódio incontrolável por parte dos dois inconformados pela derrota.
A insistente e repetitiva insinuação de que o Dado era falso e interpretava, repetida até mesmo após a vitória dele, me faz desconfiar que os "humoristas", "peões" eliminados e certos apresentadores, parecem fazer uma espécie de campanha para o retorno da ditadura, pois, se somente eles têm o poder de "enxergar" e perceber isto e a absoluta maioria do público não passa de uma massa de ignorantes, então o regime mais apropriado para nós não seria a Democracia com votação popular?
"Faço o que quero, quando quero, peido, arroto, xingo e quem não gostar que se dane!" (palavras do "projeto de ditador"; Carlinhos).
Como comentou muito bem um(a) leitor(a) em texto anterior, mais ou menos assim; "não foi a infância traumática causada por pais violentos e sem afeto que "moldaram" o caráter do Carlinhos. Foi o seu "carma" que o fez nascer entre seus iguais para resgatar erros cometidos, mas parece que ele não aprendeu a lição da vida".