sábado, 22 de agosto de 2009

"A Fazenda". Repito.

Não sou Deus, não uso turbante nem bola de cristal, posso errar e já errei, mas somente por causa de dados de nascimento incompletos ou errados. Certos nunca!
Sempre disse para não acreditarem em enquetes e todos viram que erraram e nós aqui acertamos contra muitas bem importantes.
Continuo firme na previsão que fiz e a mantenho, apenas confiando no horário de nascimento do Dado Dolabella, o único, pois o da Danni Carlos não tenho.
Pelo que vi, o Dado vencerá e talvez não seja nem de perto a diferença que imaginam ser, apesar das enquetes.
Poderão se surpreender com uma vitória entre 65% e 70%!

Aquela cena do Dado rindo muito das fotos do painel, foi enigmática e significativa, pois ele não estava rindo das fotos e sim do "espetáculo" que presenciou contra si de apoio à Danni Carlos.Ele sacou e imaginou por que razão.
Como disse antes. Ele se sairá muito bem dessa armadilha.
Go Dado!

Coitados...

Os dois passaram estes dias curtindo a maior tranquilidade e descanso de meses de tensão, como eles próprios dizem a todo momento, mas a Record tinha que enfiar os eliminados lá, sabendo que é ridícula e notória a torcida deles contra o Dado, logo nesse momento em que eles precisam de paz de espírito.
Uma lástima!
Coitados...principalmente o Dado...

A "diferença" é!

Quando a Ana Carolina Madeira saiu eliminada, de modo muitíssimo suspeito, ao ser perguntada, respondeu que; "apesar de não concordar sobre o resultado, o "verdadeiro", não o "personagem", Max foi polido e delicado comigo num momento crucial depois da divulgação do mesmo, diferentemente das demais finalistas". Mais ou menos assim ela falou, justificando uma observação minha, ultra-imparcial ao reconhecer esta atitude de respeito por parte dele por sua maior adversária no programa, conforme ele mesmo reconheceu em rede nacional chorando. Max evitou comemorar sua vitória lá dentro, saindo rapidamente da sala , correndo para o gramado, para então exteriorizar sua alegria, não na frente da Ana. Ponto para ele que eu também citei. A maior decepção da Ana não foi o Max, mas sim a "Falsine"!
O mesmo não se verifica agora, pelas atitudes mesquinhas de despeito, por parte do Carlinhos, pois não teve a hombridade de reconhecer quaisquer virtudes de seu principal adversário vitorioso.

Nem todos os pobres são recalcados ou revoltados, é uma questão de caráter e nível espiritual de cada um, independentemente de classe social
.
Carlinhos apregoa ser "um vencedor"!
Precisará provar, depois do fracasso que mostrou ser inferior a duas mulheres e um homossexual,que atravessaram a passarela superando seus medos.
Por enquanto, para mim, continua sendo um "moleque" medroso.

Declararam "guerra" nos blogs e sites,eu também uso meus "canhões",para defender quem julgo inustiçado pelos ataques.
Respeito opiniões contrárias , mas não me calo quando vejo injustiças e covardia!
Apoiei o Diego, Íris, Rafinha, Ana Carolina e,agora, depois do "surto" do Theo, o Dado Dolabella. É meu direito, do mesmo modo que vocês têm seus times de coração e preferências, pois não tenho a menor obrigação de ser sempre imparcial, porque não sou jornalista e nem eles são.

Caia na real Carlinhos!

Não disse que aprendeu bastante em seu "educandário"?
Então leia bem o seu índice de rejeição na eliminação.
65%! E pare de falar bobagens sobre ter sido "o vencedor" do reality"!
2+ 2 = a quanto mesmo?
"Perdeu" cara! Enfrente a realidade e não se morda de inveja. Jogou fora no lixo 200 mil reais, ou mais, por pura covardia! Credo!
Qualquer menino abandonado, teria atravessado a passarela por 50 reais!
Mentiu, quando tentou se justificar, dizendo que não havia comido nada desde o dia anterior, pois comeu pão de queijo e tomou café da manhã no programa "Hoje em dia"!
Sua tremedeira não era fome não! Era "cagaço"! O mesmo para o seu parceiro; "Gluglu", aquele que não respeita nem senhoras, mães dos outros concorrentes, que o derrotaram feio.
"Menina eu sou é homem, menina eu sou é homem e como sou..."rsrsrs.
Mirem-se no exemplo de coragem e superação extrema de quem vocês chamam de "traveco". o Amim (Samboiola), que atravessou por 10 mil!
Coisa sô!Vai se comportar melhor depois do fracasso ou continuará arrogante? Se a Record lhe der mais uma chance por ânsia de audiência, perderá totalmente qualquer credibilidade, já ameaçada pela campanha suja e desmedida que estão fazendo todos nesta semana decisiva contra o Dado Dolabella.
Se ele é tão ruim assim e falso, como vocês dizem, então o povo já deveria ter percebido, não? Ou somente vocês têm o dom da inteligência e o resto de nós é totalmente burro?
Carlinhos, você se preparou bem e armou mais ainda, em sua estratégia para o jogo, mas se perdeu, se deixou levar pela inveja, despeito e ambição desmedida, que "saltavam aos olhos" e foram percebidas por nós aqui fora.
Não deu para esconder que, quem estava jogando mesmo lá dentro era você, que manipulou várias pessoas, até o Pedro leonardo e a Mirella, prejudicando-os.
Como é?
Não é nada disso que eu digo?
"Ahhhh tá"!

"A Fazenda". Eles voltaram!

Os que acompanham este nosso espaço até me lembraram de algumas previsões feitas durante o decorrer do "A Fazenda", antes e depois das eliminações do Theo e do Jonathan, quando os citei com chances de fazerem presença na época da provável final, que também acertei que não seria no dia 16 de agosto como estava no regulamento do programa. Parece que me especializei em prever as datas das finais desde a estreia, sempre desconfiando que estavam erradas, pois, do mesmo modo, acertei a do BBB9, que deveria ter sido em 31 de março mas foi em 07 de abril.
Sobre ambos os concorrentes, via aspectos significativos para estes dias agora, chegando a suspeitar de um retorno do Theo (que a Record quase promoveu) e, quanto ao Jonathan, disse que, se conseguisse escapar da indicação naquela "roça", (ele não conseguiu) poderia chegar na final com chances também.
Pois bem. Theo voltará amanhã, para a festa, o que, para ele, terá um "gostinho especial" de "poder" pessoal, por impor sua presença entre os que tanto o detestavam, apoiado por uma grande popularidade alcançada aqui fora e o Jonathan, pelo prazer inesperado de ter sido escolhido e prestigiado como preferido pelo casal finalista.

Portanto,mais um "Bingo"!

Não se preocupem com o Dado na festa de hoje, pois ele saberá se safar de qualquer ato premeditado pela turma eliminada, que trabalha contra a sua vitória.
Também não se preocupem com as enquetes, porque temos acertado mais do que elas e com bastante antecedência.
Apenas continuem votando, pois não há nenhuma regra ou regulamento que nos proiba de gastarmos o quanto quisermos em ligações, seja pessoalmente ou em mutirões.
O resto é coisa de boatos "plantados" e campanha sórdida na mídia, de despeitados, cujos interesses foram frustrados.

Fiquei muito satisfeito por ver, desta vez, somente os que considero merecedores de estarem numa final, pelo autocontrole e outras razões, sem a presença de nenhum "bicão" intruso de "panelinhas".
É a primeira vez que isto acontece num "reality" nosso.
Que a Record não tente dar uma de "Boninho" e não interfira no resultado.

(Detalhe)

O Theo teve o menor índice de rejeição popular; perdendo por menos de 2% !

Todos os que foram para a "roça" com o Dado e a Danni, foram eliminados com mais de 63%!