quarta-feira, 19 de agosto de 2009

"Daqui a pouquinho!...

O do Brito JR. significará uma hora e meia no mínimo e este programa só terá um resultado divulgado lá pela virada da noite, iniciando a madrugada...rsrsrs.
Depois da meia noite.Conforme meus cálculos. Veremos.

Hummm..

Como eu sempre contestei as enquetes e diversas vezes as venci, espero que não se surpreendam com o resultado de hoje. O Carlinhos até poderá sair com muito mais de rejeição do que imaginam todos. Se eu errar, tudo bem, não sou Deus para adivinhar os dados de nascimento corretos de cada um, especialmente os do Carlinhos, filho do nada e nada de mãe nem pai, infelizmente. Não o culpo pela falta dos pais irresponsáveis e ignorantes.
Reparem bem , apesar desta semana massacrante de campanha contra o Dado Dolabella, que até poderia motivar uma ação de perdas e danos morais por parte dele contra a Record pelos programas e situações extremamente desfavoráveis, caso eu fosse seu advogado e tiraria as calças do Edir Macedo, rsrsrs.
Quero mais é que as enquetes estejam mais uma vez totalmente distantes da realidade dos votos e a diferença seja bem grande para calar as bocas dos 11 lá sentadinhos, torcendo contra ele e Danni.

Vocês nem imaginam...

Quantos recordes semanais estamos batendo em apenas uma semana!
Só tenho a agradecer e postarei o último gráfico ao término do horário do provedor internacional durante a madrugada.
Será pelos sucessivos "bingos"? Talvez sim, mas também pela amizade entre nós e "cumplicidade", que alimentamos com respeito entre os que aqui postam com segurança, porque os comentários são "moderados" e avaliados por mim, para que não excedam os limites do respeito mútuo e mínima educação, para com nossos semelhantes e leitores. Estou muito feliz por este crescimento de visitantes , embora nada ganhe por cada um a não ser mais trabalho em me desdobrar para responder os comentários,rsrsrs..devo ser "masoquista"..KKKK

Gente...!

Desde aqui;
http://fator-psi.blogspot.com/2009/08/fazenda-probabilidades-26.html

disse no que acredito que ocorra, pois não posso confiar em dados de nascimento do Carlinhos, fornecidos por uma família analfabeta e conturbada, como todos viram, pela ambição e oportunismo,que parecem ser genéticos, sei lá...
Fora a irmã Cida que também odeia os pais e nem quer ficar para esperar o irmão sair, ali todos são "abutres" de olho na carniça rica! A mãe dele disse que não o deixará em paz e o perseguirá,até que ele a perdoe e poderá morar com ele! Credo! Salvem O Carlinhos destas pragas os que torcem por ele! Ou será que isto tudo foi armado desde o início por ele que disse para o Dado que "tinha uma carta na manga" para a final, coisa que a Pepita se lembrou e denunciou? Algo que eu esperava e aguardava ansiosamente aconteceu. O Jonathan declarou sua preferência ardorosa pelo Carlinhos, pedindo a todos que deem o "milhão" para ele hoje no programa do boçal Geraldo.
Pois o Jonathan, posso até estar enganado, terá aspectos de decepção na noite da final, dia 23!
Ele que aguente essa...
Os "das cotas" e os "das ruas" sempre se identificam e se unem contra os que prejulgam por serem "Mauricinhos" de classe média e bom berço, por puro recalque e intolerância sobre as diferenças sociais. Revanche e vingança totais?
Prefiro os que empunham uma pistola porque, pelo menos assumem seus ódios e complexos de inferioridade social.
Confesso que não estou gostando nada desta postura um tanto "racista" e discriminatória em nossa sociedade,antes considerada "multi-racial e multi-cultural,
como afirmou o famoso meliante traficante; Fernandinho Beira-mar em entrevista exclusiva enquanto foragido em Buenos Aires, Argentina, ao dizer que; "não se trata de uma diferença social ou econômica, entre pobres e ricos, se trata de uma guerra racial, onde viciaremos os filhos da classe média e elite brancas, os dominaremos pelas drogas, sexo e música e faremos nossa "revolução social racial"", fato publicado e gravado pela Globo antes da prisão do marginal tão importante, que até negociava com os comunistas guerrilheiros das FARCs colombiana, a troca de drogas por armamento pesado. Estranhamente, dias depois esta entrevista foi "abafada" e "arquivada" pelo teôr racial polêmico, que poderia causar reações indesejáveis da classe média e sociedade acuada e violentada em seus direitos no cotidiano.

Repito pela enésima vez que, "reality show" não é INSS, nem Assistência Social, muito menos "Bolsa Família" ou programas de inclusão e cotas!

Sou geneticamente fruto de múltiplos povos que, por séculos, emigraram desde o Oriente, Europa e finalmente Américas, portanto carrego um DNA rico de diferenças étnicas, graças a Deus, logo, não posso admitir desrespeito pelas diferenças de origens nem discriminação social por oportunidades a mais que alguns tiveram, pois acredito em "Karma" e em Deus que determinam nosso destino através do escrito nas estrelas para quem souber interpretar, como está na bíblia e Jesus citou.

O Theo era o meu preferido para este "reality" por qualidades emocionais que captei dele. Depois se perdeu, por ter interpretado erroneamente o fato de ter sido escolhido "fazendeiro", pensando ser pela vontade popular. Exagerou, se perdeu e saiu. O Dado Dolabella, critiquei muito nas 3 primeiras semanas, até que percebi uma mudança radical a partir do sofrimento e dúvidas dele, ao se ver sempre como o último a disputar a sobrevivência. Ele teve "inteligência emocional" suficiente para entender a mensagem que o público enviava sobre seu comportamento e tratou de mudá-lo. Foi perceptível esta mudança e autocontrole extremos.
Coisa que um "agressor de mulheres", "bad boy", jamais teria conseguido administrar e se controlar, perante diversas provocações e perseguições de todos os "fazendeiros e participantes, depois que o "vilão" preferido deles; o Theo saiu.

O Dado pode até ser chato, falar errado, comer de boca aberta, mas ator tão bom e espetacular assim, 24 horas ao dia, eu simplesmente não acredito, pelas suas últimas atuações em novelas e programas. "Milagres" assim", de um ator mediano, mais para o "sofrivel", se transformar, do dia para noite, num talento indiscutível, só Cristo poderia fazer.

Que nojo!

Se os apresentadores da Record pretendem ser mais insuportáveis do que o Boninho, estão conseguindo, com esta campanha suja e apelação emocional massacrante, durante toda a semana, a favor do Carlinhos. Nem previsa ter "roça" hoje. Deem logo o prêmio para ele, "beatifiquem" o "coitadinho" e o elejam sucessor do Lula!
Que nojo!

Os "bichos" da fazenda.

Infelizmente o Brasil é um país de recalcados e invejosos. De algum tempo para cá, quem ocupa todos os espaços do poder, seja na política ou na mídia, vêm de baixo ou são filhos de "novos ricos" de cima, que vieram de baixo, mas não aprenderam as regras básicas de educação e respeito aos demais. Dai tantos crimes cometidos por filhos da classe média de Brasília e outras cidades.
O espetáculo lamentável de grosseiria, desrespeito e deboche para com as mães da Danni Carlos e do Dado Dolabella, protagonizado por aquele "Gluglu", um tal de Vinicius,amiguinho e ex-companheiro de apartamento do Carlinhos, da turminha do "Pânico" original, é uma clara demonstração do grau de incivilidade e baixíssimo nível de nosso povo. Aliás, nossa realidade social nada mais é do que uma "selva", onde vivemos acuados pelos marginais de baixo e governados pelos meliantes de cima.
Educação, cidadania, solidariedade, honestidade e ética, são características de apenas alguns povos mais evoluídos. Sou muito diplomático e pacífico mas, se fosse com a minha mãe, faria aquele imbecil engolir o microfone.

O "teatro" feito pela Record sobre o hospital, a mãe do Carlinhos, etc, não resultou em nada, a não ser uma certidão de nascimento sem o nome do pai e a flagrante ambição da rude e até então suposta genitora dele, odiada pelos filhos, que nem se lembra da maternidade onde ele nasceu.
Se o tal apresentador; Geraldo, se emocionou tanto pelos casos da "Samambaia" e do Carlinhos, por também não ter tido um pai e veio de baixo, a culpa não é nossa nem do Dado ou da Danni. É culpa da mentalidade e falta de caráter de um povo subdesenvolvido, que só quer levar vantagem em tudo.

Os "bichos" da fazenda são mais pacíficos e civilizados do que a maioria de nós.

Lamento mas, continuo desconfiando de algum erro de registro de nascimento, talvez pelo analfabetismo da mãe, porque os fatos mais recentes não combinam com o que seria o mapa astrológico do Carlinhos.

Portanto, como já disse anteriormente no texto "A Fazenda". Probabilidades. (26), só me resta acreditar na exatidão do horário de nascimento do Dado Dolabella, divulgado por apenas um site e reiterado por alguns leitores nossos. Só haveria uma pequena chance dele sair hoje, mas não se realmente tiver nascido às 09:00, segundo informação de sua mãe.

Não creio que haja motivo para tanta angústia por parte de quem torce por ele. A Lua em trânsito formará aspectos semelhantes aos de 3 "roças" anteriores quando eles voltaram vencedores e também, no dia 23, dois aspectos simultâneos e iguais, de "tensão e receio", do Dado e da Danni no horário provável de divulgação do resultado final, são mais um sinal desta probabilidade.
Espero que seja mais um "bingo" nosso e a final decidida entre o casal carioca.