sexta-feira, 31 de julho de 2009

Ana Carolina Madeira! O que está acontecendo?



Você sabe que só tenho a agradecer seu reconhecimento e gratidão pelo apoio de sempre ao me citar em seu vídeo, valendo também aos milhares de fãs seus daqui.

Porém acho que a administração de seu site esteja pecando e indesejavelmente errando ao demorarem nas respostas via e-mail, principalmente para quem já deveriam saber que vem de sites que a apoiam. Portanto, deixarei aqui minha reclamação, para que você possa avaliar melhor o que está acontecendo em seu site. Aliás faltam fotos em vários temas e é flagrante a ausência de profissionalismo de seus editores.
Perdoe-me, mas tenho de ser verdadeiro , deixar de lado minha afeição e criticar veementemente esta falha de profissionalismo de sua equipe de administradores.
Hora de mudar de equipe!

"A Fazenda". Probabilidades. (22)

O aspecto astrológico de muita tensão e receio para o Dado, que me deixou intrigado, só ocorreria entre 23:28 e 23:52, porém, ainda dentro desta faixa de horário, dois aspectos seguidos de "esperança" me fazem crer que a Record esticará bastante o programa por causa do "No Limite". Não posso confiar em horários de nascimento diferentes publicados em sites de Astrologia, nem mesmo num que diz ter conseguido com a própria mãe do Dado Dolabella (09:00). Portanto; o resultado, a princípio, deverá corresponder ao que as enquetes indicam. O problema é que muitos fãs do Dado estão votando na Danni Carlos para que ele seja o próximo fazendeiro, esquecendo a Fabiana. Isto poderá ser um "tiro no pé", porque, enquanto as torcidas contra o Dado estarão concentrando somente nele os votos, a dele se dividirá entre a Fabiana e a Danni Carlos. Se isto acontecer, a diferença entre a Fabiana e o Dado cairia bastante e seria muito perigoso para ele. Se ele realmente nasceu por volta das 09:00, não afastaria esta hipótese, por causa do aspecto desfavorável que citei. Somente se ele tiver nascido no mínimo 2 horas antes ou depois, estaria completamente fora de risco.
A Danni Carlos também terá um aspecto bem rápido de tensão e receio, mas em seguida outro bem favorável. O da Fabiana é bem mais duradouro.
Para tentar afastar esta dúvida, embora também sem ter o horário de nascimento do Pedro Leonardo, verifiquei um aspecto de frustração e desesperança por volta do provável momento do anúncio do resultado, mas tudo dependerá do que a Record fizer com o horário do programa.