sexta-feira, 24 de julho de 2009

"Disgustin"!

Em Português significa algo "decepcionante", esdrúxulo e indigerível!
Foi a atitude malévola do Carlinhos ao gozar o Dado perante o " seu público refém"; Danielle, Pedro,Fabiana e Jonathan, quando disse que o Dado era simples "amador" em fotografia, apesar do que ele comentou sobre técnicas e etc, que viraram piadas para este triste ser acéfalo e careca.
Olhem que critiquei veementemente o Dado em suas rusgas com o Théo, mas ao vê-lo sair de mansinho para não provocar mais maledicências contra ele, até que poderia dizer que da "turminha fechada" lá, que está pegando pesado demais para o meu gosto, o cara é o alvo de todos agora, como sempre!
Sem a Mirella , o Carlinhos cada vez mais demonstra seu caráter manipulador e safo , pensando que a esperteza faça a diferença. Nem todos aprendemos na vida a sobrevivermos pela astúcia e malícia como este "oriundo" de família podre e desestruturada",que venceu pelos seus talentos , mas isto não compensa nada, em termos de caráter e personalidade depois que já tem carro importado do ano e apartamento classe "A".
Ninguém ali é "pobrezinho" nem "vítima"! São celebridades e famosos!
Para mim Pedro e Carlinhos são e estão sendo os piores jogadores conforme o meu conceito moral e ético.
Covardes em não assumirem nada nos votos sempre se protegendo dos demais!
"Disgusting"!
Decepcionante!

Não prometo. Mas...

Tudo dependerá do tempo livre que eu tiver após meu trabalho, responsabilidade profissional e cuidados com a nova ninhada de filhotinhos, mas pretendo postar sobre Diego (alemão), Íris (siri), Ana Carolina e "A Fazenda", ainda neste FDS.
E mais um fato instigante...sobre este programa da Record.

São 7! AFFF!

A ninhada que nasceu na noite em que comemoramos 2 anos de blog e a cachorrinha os havia escondido num local inacessível apareceu no início da madrugada de hoje. Ouvi ums gemidos vindos da cozinha e lá estavam 3 filhotes pretinhos e peludos todos molhados e com frio, inclusive a mãe, instalados ao lado do fogão, que eu havia usado uma hora antes. Embora desconfiado por ver somente 3, fiquei aliviado, porque mais 2 cadelas estão prenhes e poderão ter uns 6 filhotes ou mais, cada uma. Sequei-os, arrumei um plástico e fui tentar dormir um pouco, deixando as portas abertas, apesar do vento frio, por precaução, pois imaginei que a mãe tivesse deixado outros do lado de fora.
Eis que fui despertado bem cedo por uma berraria e alvoroço entre todos os cães (7, sem contar com a ninhada). Não eram mais 3 e sim 7!
AFFF! Tive de arranjar uma caixa bem grande, forrei com pano novinho e lá se acomodaram a mãe e os filhotes. 7, mais 7 são 14, mais no mímino uns 12 que virão em breve, serão uns 26! Multiplicados pelas primeiras vacinas, coleiras e talcos contra pulgas e mosquitos, banhos, consultas veterinárias...credo!
Parem o mundo porque eu quero descer!