terça-feira, 7 de julho de 2009

"A Fazenda". Probabilidades. (14)

Acordei somente agora, nem sei qual o horário da prova, mas vejo alguns lá mais preocupados e receosos entre hoje e amanhã, noite de votação, principalmente o Jonathan, seguido da Luciele, Dado e Fabiana. Caso não falhe na prova de hoje o Jonathan ainda teria chances de não ser indicado amanhã. Apesar dos aspectos de muito receio, não vejo a Fabiana "na roça". Já a situação do Dado Dolabella é mais crítica. Luciele dependerá exclusivamente de seu horário de nascimento (desconhecido), pois seu momento mais desfavorável poderá ter passado nestes últimos dois dias. Vejo possibilidades de vitória caso seja indicada. A Danielle ainda poderá mudar sua escolha (Luciele) e percebo que o resultdo final pela votação do público surpreenderá alguns. Os aspectos de receio e até desesperança do Dado no dia 12 devem significar que estará "na roça". Os do Jonathan serão entre hoje e a noite de amanhã, também dependendo de seu horário de nascimento sua eliminação ou não, caso seja indicado.
Analisarei melhor depois da prova de hoje.

"A Fazenda". O conflito de "Egos"!

Analisando friamente o que está acontecendo por lá, diria que as recentes atitudes grotescas e catastróficas do Pedro se devem a uma insatisfação profissional de ter de assistir ao sucesso do Dado e da Danni Carlos na música. Questão pessoal mesmo de inveja, pois as músicas deles estão conquistando sucesso e o violão não é somente seu.
Tiraram o "brinquedinho" do menino mimado.
A "M" maior foi a de ter chocado e atraído a maior rejeição possível de todos os que gostam de animais , ao revelar sua crueldade, a ponto de exigir que o cão "Max" ficasse fora da casa no frio intenso e se queixar de não suportar o barulho das ovelhas, como se seu pai não fosse roceiro, tenha fazenda e ele tivesse nascido numa torre em New York!

Vá ser autoritário e megalomaníaco nos quintos dos infernos!
Cansei de alertar que ele era matreiro, covarde e sonso aqui neste blog.
O trio; Pedro, Jonathan e Carlinhos, a cada dia se mostra mais e se desmascara perante o público, com suas maquinações, falsidades e provocações,como tentam fazer com o Dado Dolabella neste momento. O Carlinhos brigou com o irmão do Dado, o Jonathan o teme por ser mais famoso e carioca, disputando seus votos, o Pedro não engoliu o fato de Dado e Danni serem mais "carismáticos" e musicais do que ele.
Vão insistir em mandar o Dado! Quando eles forem para "roça" terão a resposta popular!.