segunda-feira, 25 de maio de 2009

Aguardem...



Algumas pessoas tentam soltar suas "ironias", por recalque ou inveja, duvidando de minhas previsões, mas isto eu recuso nos comentários, por serem atitudes maledicentes e odiosas.
Quando previ o gradual sucesso de Ana Carolina, comparei-a a um "trator" , que, devagarzinho, vai sulcando a terra e semeando em seu caminho.
Vi em seu mapa as inúmeras propostas e convites muitíssimo lucrativos que teria e ela os teve sim, só que, conforme ela mesma disse, não poderia divulgá-los até o final de seu contrato com a Globo.
Vocês nem imaginam o que em seu mapa estava escrito e ela está passando em silêncio, sobre grandes propostas,não somente de revistas, publicidade e eventos, até mesmo como apresentadora de TV.
Aspectos astrológicos de um mapa, dizem respeito apenas a quem de direito, seja sujeito das emoções e momentos de felicidade ou não. Portanto, não são as coisas que vemos na mídia, as principais referências para sabermos o que de bom ou ruim acontece na vida de uma pessoa.
Aguardem até que Ana Carolina se livre do contrato para verem.
Talvez se surpreendam e muito!
Ela terá ainda de passar por alguns aspectos desfavoráveis semelhantes aos que a prejudicaram nas semanas finais do BBB9, mas, depois, prevalecerão seus aspectos astrológicos de poder e oportunidades na carreira, por , no mínimo, 3 anos.
Ai, aqueles que "cantam vitória" antes do tempo, desejando o mal para os outros, terão de suportar mais um "Bingo"!

PS:http://anacarolinamadeira.net/

Linda como sempre, Ana foi presença VIP em Evento da Bvlgari neste sábado, 23/05, que aconteceu na Hipica de Santo Amaro. Ela usou nada mais que um vestido Roberto Cavalli acompanhada belíssimas jóias Bvlgari. O visual da Diva ficou a cargo do cabelereiro e maquiador Fernando Modesto, do Depil K Hair Design, na Vila Mariana em São Paulo.