terça-feira, 14 de abril de 2009

BBB9-A verdadeira vencedora!



Disse que Ana Carolina seria a estrela deste BBB9 em previsões antigas, pois somente a via como vencedora, pelos seus aspectos tão fortes de prestígio e sucesso na noite final, enquanto para os outros , eram alternados de alegrias e frustrações.
O que aconteceu?
Os finalistas foram ofuscados pelas ocorrências durante o show de Zezé di Camargo e Luciano que "destruiram" o Flávio e dedicaram todo seu tempo cantando para Ana!
Depois veio a edição enaltecendo a relação ANA-NAIÁ e Bial teve de se virar para garantir a audiência medíocre depois da saída de Ana que resultou numa queda fatal de 7 pontos no IBOPE, acabando ao redor de índices medíocres de 24% para uma final . Índice negativo histórico comentado por toda a mídia!
E os finalistas ficaram com caras de tacho tendo de assistir tudo pela tela da casa!
Depois começou o "trator" Ana!
O "Pânico" que sempre a apoiou e gosta dela, fez a primeira pergunta quando ela saiu; " você sabe que foi roubada?" e ela respondeu imediatamente ; "sei sim", demonstrando que não está tão desinformada.
Depois disso, "Zorra total" , "Faustão", "Paparazzo" e a clara demonstração no "Domingão do Faustão" de sua felicidade , mesmo considerando a edição que cortou tudo que fosse contra a decisão da Globo, além das caras de velório e tensão dos outros 3.
Agora teremos ainda a "turma do Didi" com ela e Naiá.
Para o mesmo domingo previ que , uma vez que o programa seria gravado, ela teria uma recepção muito maior do que teve quando da visita à fábrica de chocolate e ela teve, desde ao chegar no aeroporto de sua cidade pela manhã e congestionar o trânsito em Florianópolis, além de ter recebido homenagens de duas prefeituras de Santa Catarina.
Foi figura central nos jornais e entrevistas na TV.
E ai veio mais!
Matéria da revista "QUEM" , com ensaio fotográfico inspirado em Scarlett Johansson.
Linda, linda !

Fonte - http://ego.globo.com/Gente/Fotos/0,,FTE314-15707-1-N,00.html

Ontem Ana em seu dia de glória que previ, só teve alegrias e felicidade, embevecida pelas lindas fotos que a revista "QUEM" lhe adiantou!
"Go Ana Go!"