quarta-feira, 1 de abril de 2009

BBB9-Ana Carolina vencerá?



Bem... primeiro de tudo quero dizer que eu entrarei num período muito desfavorável de 3 dias, até 04 de abril. Mesmo assim, terei alguns momentos favoráveis e tentarei fazer o que puder, mas não poderei arriscar a credibilidade deste blog em fase mais desfavorável.
Como já disse em texto anterior, desconfio de algo diferente além de uma simples “prova do líder” resolvida na noite do dia 02, em virtude de muitas emoções em seguida da parte deles.O que a Globo faria para preencher a monotonia do espaço de tempo?
Já adiantei que Ana estará entrando em momentos muito favoráveis ( sensação de importância e prestígio,poder, etc.) durante a madrugada do dia 03/04, por volta das 03:30 , após o que seria a definição do líder na quinta-feira. Esta fase boa dela se prolongará até o dia seguinte. Os aspectos dela durarão bom tempo, indicando algo mais importante do que um simples momento e começam a se tornar exatos ainda durante o programa.Como Francine estará forte no dia do “paredão” de domingo e Ana com aspectos alternados, favoráveis e depois do resultado desfavoráveis, Francine também, em horário posterior, penso que Ana não estará nesta disputa.
Como vejo aspectos de muita frustração por parte de Max na véspera, a hipótese dele estar neste próximo “paredão” é grande, a não ser que ganhe a liderança.
Pela lógica, um “paredão Max-Francine não poderia acontecer porque eles têm 2 votos em 4,mas, se por acaso , depender de provas sucessivas, seria possível. A não ser que todos por covardia não votem em Ana .
Busquei por semanas um aspecto desfavorável de Francine para a final do dia 07 de abril e não encontrava, até que hoje peguei dois fazendo o mapa progredido dela em comparação com os trânsitos e vi que poderia ter uma decepção no horário e dia, embora possa ganhar dinheiro num segundo lugar.
Comparei com outros mapas, de pessoas que sei gostam ou não gostam de Ana, como Naiá e Josiane. Naiá terá um aspecto forte de “poder” no horário provável de divulgação do resultado do dia 07 e Josiane um forte aspecto de decepção, que não dependem de horários de nascimento exatos.
Portanto,olhando meus ótimos aspectos para o mesmo horário e dia, comparando, só poderia me sentir totalmente satisfeito com o resultado final se Ana vencesse este BBB9.
Não vejo como eu estaria contente , mesmo acertando com outro(a) pelo simples prazer de acertar e provar minha capacidade. Minha felicidade terá de ser completa, pela emoção e pela eficácia,ou não me sentirei bem, mesmo acertando outra hipótese de vencedor.
Ana vencerá!