sábado, 21 de março de 2009

BBB9-Será?

http://babado.ig.com.br/bbb9/noticias/2009/03/20/bbb9+video+na+internet+mostra+que+globo+errou+na+cronometragem+da+prova+do+lider++4955992.html

Venho dizendo desde antes da prova do líder nos textos e nos comentários, que Ana teria chances de escapar deste "paredão", por causa de aspectos muito favoráveis de esperança hoje à noite (21) e principalmente na terça-feira (24)de felicidade no horário do programa. De Milena, da qual não existe horário de nascimento conhecido, também disse que poderia ainda escapar.
Se esta denúncia sobre a prova do líder procede, o caso é sério e a Globo terá de anular a prova, porque as outras pilhas das eliminadas não foram contadas e Bial não informou o total delas, somente a vitória de Josiane. Esta estará num horário desfavorável hoje durante o programa, o que me faz ter esperança de uma reviravolta que favoreça Ana Carolina e, de quebra, Milena.
Vamos aguardar até por volta das 20:00 se sai alguma notícia sobre o que a Globo fará em relação a esta denúncia.

Íris e Ana Carolina. Os "fenômenos"!

Embora as origens familiares e de criação sejam um pouco diferentes, mas em "baques” emocionais e graves situações na vida sejam tão semelhantes quanto em aparência, elas têm algo muito em comum.
Íris buscou a independência para superar traumas, ajudar um pai que não podia mais ser o principal provedor da casa e sua mãe estava doente. Ana também teve de buscar sua independência quando o seu pai perdeu tudo com o fechamento dos bingos e sua mãe teve câncer.
Apesar de formada em Direito , assim como Íris em Enfermagem, ambas procuraram exercer atividades de cunho social. Íris em suas campanhas filantrópicas, Ana em atendimento jurídico gratuito em comunidades carentes.
As duas precisaram se tornar “vendedoras”. Íris de produtos de moda, Ana de produtos da Natura, Avon e “lingeries”.
São idênticas em vaidade pessoal, busca da perfeição, consumistas, “carismáticas” e tiveram de “matar um leão por dia” em suas vidas para se afirmarem nestes últimos anos de grandes lutas.
O “arquétipo” da “heroína, sincera, estabanada e emocional, porém autêntica e espontânea” se repete neste BBB9, só faltando um “príncipe encantado”.
Íris teve o seu Diego “alemão”, Ana teve a sua “vovó Naiá”, formando um “casal” dinâmico e exemplar , pela ética e honestidade de conduta, tenacidade e resistência contra as adversidades provocadas pelos invejosos. Apesar de tudo, de suas qualidades e defeitos, as duas são exemplos de força de caráter e determinação feminina, não importando seus erros, pois todos erramos como humanos.
Íris e Ana, o “fenômeno” se repete e conquista o Brasil.