domingo, 8 de março de 2009

BBB9-Sei não...

Posso estar enganado, mas desconfio que algo aconteça e Naiá não seja imunizada pela Ana...
Tem alguma coisa errada, porque ela estará com aspectos desfavoráveis durante o programa de hoje.
Além de Naiá e Francine, outra que estará receosa será a Priscila, porém, se a data e horário de nascimento dela estiverem corretos, ela não seria eliminada no dia 10/03.
Se algum colar tem poder especial, poderá ser o de Maíra.
Continuo vendo Ana confiante depois do programa. A não ser que ela esteja gostando de "paredões", (rsrsrs) poderá escapar.

BBB9-Dupla "Bi" detona Francine!



A dupla Milena e Priscila, não para de falar e criticar Francine.
Estão armando alguma ...
Não tenho o horário de nascimento da Milena , mas ela poderia estar com aspectos astrológicos desfavoráveis de "perda de poder" neste próximo "paredão", significando o seu ou de sua mais fiel "cúmplice" na casa, de "selinhos" e "fidelidade" mútua.
Pobre Ralf...o "soldado" íntegro...que fraudou a prova do líder e conseguiu sair bem, até elogiado pelo Diego (que mancada hein "alemão?)

BBB9-Atenção Ana!



Você já "acordou" ao ver que Josiane eliminou Naiá, para que ela não pudesse ser "Anjo" e imunizá-la, mesmo após vocês combinarem ajudá-la. Reagiu eliminando Maíra para tirar as chances de Josiane ser imunizada. Ganhou a prova de modo límpido acertando em cheio.
Entretanto, sei que você não ouviu o que a Francine disse, num ato de coragem, peitando seu grupelho do lado "B" sobre ter decidido lhe imunizar, caso fosse o "anjo".
Apesar de tudo, creio que Francine seja a pessoa mais indicada para receber o colar, pois vocês se entenderam, se respeitam e não se votam. Naiá tem lhe traído pelas costas.
Sei que será difícil decidir pelo susto dos "colares" e o que significam. Até poderão vetar seu "colar", mas pense bem e aja pela intuição.. É claro que a última coisa que você desejaria que acontecesse, seria um paredão seu com Naiá e entendo este receio, mas "muita calma nesta hora" menina.

BBB9-O "ninho de cobras" implodiu!

Como os “brothers and sisters” do lado “B” se “adoram. Credo!
Pensei que fosse piada mas Max cogita indicar Flávio para “testá-lo”, já sabendo no íntimo que ele é fraquíssimo! Milena aponta para Francine e diz que nela Ana e Naiá não votam. Depois, em particular, muda tudo e avisa Max que Francine é o alvo e nada ele poderá fazer. Priscila alfineta Ana dizendo que”não pretende criar um canil” e Flávio diz que “quer fugir do “mundo capitalista””. Então vá lavar pratos e abra mão do “milhão”, ora.
Há pouco, Flávio, Milena e Priscila estavam baixando o pau na Francine! De repente as duas passam a criticar o próprio Flávio?
Que loucura!
Vão se gostar assim nos quintos dos infernos!
Será que colocaram alguma droga geneticamente manipulada pela produção para só atingir o grupo “B” ou eles são realmente um “ninho de cobras”? Rsrsrs.