domingo, 22 de fevereiro de 2009

Por favor, não me julguem...

Já avisei que ,por não ter o horário de nascimento do André,(nem aproximado) e o da Josiane (aproximado),como a própria disse ao site do BBB, não posso AFIRMAR com certeza absoluta qual será o resultado deste paredão. Arrisquei levantar a hipótese da Josiane também poder ser eliminada, caso o André não tenha nascido à noite.
Portanto, se as enquetes estão dando resultado que indique a saída de André, tudo bem, não sou “Deus” nem “adivinho de turbante”. Mas lembrem-se que, as enquetes apontavam o “NÃO” contra a entrada dos dois novos participantes e quem decidiu foi o “Boninho” e a Globo,alegando que os telefonemas valeram bem mais do que os votos dos internautas.
Com dados exatos não há possibilidade de erros, a não ser que,por cansaço ou eventual e rara distração, eu erre algum cálculo,pois sou humano e sujeito a erros, ou erre por manipulação de resultados por parte da “Plim-Plim”.

BBB9-Mais um BINGÃÃÃOOO!

Em texto anterior disse que ;
"Complementando o que postei no texto anterior, caso Josiane não ganhe o colar do "anjo", correrá o risco de ser votada e eliminada no próximo paredão.
Baseio esta previsão num aspecto astrológico de frustração, exatamente durante o programa do dia 24/02, que não depende tanto da exatidão do horário de nascimento dela.
Se indicada,é capaz que o André escape e ela saia".

Mesmo não tendo o horário de nascimento do André e o da Josiane ser impreciso, arriscarei confirmar que Josiane poderá ser eliminada e André escapar.
Somente se André tiver nascido à noite, estaria com aspectos desfavoráveis. Já Josiane está entrando em fase de frustração.
Portanto,antes que comecem as enquetes ,manterei minha previsão,apesar de não poder afirmar com toda a certeza que eu e vocês desejaríamos.

BBB9- O baile de "máscaras".

Vai ser engraçado ver a cara do Max (o que se diz forte jogador), se o André não lhe imunizar hoje.
"Pagou mico" em rede nacional, por dois dias, defendendo o "tôsco", pensando em ganhar a imunidade.
Chegou a dançar na festa com o "capeta" e todos os do lado "B" lamberam a "b" dele.
Quando pegava mal a indisfarçável falsidade do Max ao tentar justificar as atrocidades de André, Francine logo intercedia dizendo; "é que ele vai dar o colar para o "benhê", embora ela mesma tenha dito na cara do Max que não gostava do "cowboy".
Priscila chegou a acreditar nele e deu uma de "magnânima", oferecendo "imunidade" à Milena, como se ela fosse "anjo".
Chega a dar pena, a "lenga-lenga" do Flávio repetindo que "não pega a Maíra para não sofrer por votar nela depois". Como se ela pudesse lhe dar condição. Quer consertar a "M" que fez, quando estava de porre e confessou ter tido um "namorado" chamado "Max".
Alguns estão doidinhos para que a Ana indique outro que não o André, para que ela se queime e eles não corram risco na votação, até a Naiá, não sei com qual interesse. Gostaria que ela indicasse a Josiane, mas, a Ana está preferindo algo bastante "justificável", para não arranjar mais rivalidades na casa.
O André de desequilibrado não tem nada. Está cumprindo direitinho o “script”que lhe deram.
As máscaras cairam...