sábado, 7 de fevereiro de 2009

BBB9-Uma análise psicológica. (2)

O Flávio é o "nerd" caricato do programa, mais um Marcos sem Tatiana,porém bem "falsinho", quando ajuda Ana e Naiá no sacrifício , em seguida vota ou tenta condicionar os outros para votarem contra a Ana abertamente.
Para mim, um "serzinho" abjeto e sem escrúpulos neste BBB9.
Não será votado nem indicado, acabará ganhando prêmios e até chegar na final, por ser o que é, um "bobo da corte".

BBB9-Uma análise "psicológica"!

O que diremos de um Newton?
Um cara que quase sempre se valeu de sua aparência, charme e poder de sedução?
Em seu mapa astrológico, há detalhes bem mais fracos e característicos de sensibilidade e frustrações emocionais.
Portanto, o que parece ser , não é... e poderá entrar numa de depressão profunda.
Sobre a Priscila e a Francine , já dediquei dois textos .
O que é a Naiá?
Uma “pôrra louca” idosa que não admitiu a passagem do tempo e , como o Norberto, pensa viver uma fantasia ,onde pelancas não signifiquem nada.Mas ela teve um detalhe salvador neste BBB9, a Ana Carolina, que “encheu a sua bola” como “vovó” e amiga conselheira, o que agradou o público em termos de sentimentos mútuos.
A diferença entre a Naiá e o Norberto, é que ela não oprimiu nem forçou ninguém ao seu convívio como fez o Norberto assediando as mulheres enquanto líder.
A Naiá não tem freios nem é “politicamente correta”, não se censura e fala o que sente, permanece em sua década passada de juventude assim como eu que não admito castrações ao meu direito de expressão, doa a quem doer.
A Francine, apareceu como uma espécie de “Amy Winehouse” sentanda na bacia e notei, avisando que poderia crescer no BBB9 e chegar à final. Porém, se omitiu, se escondeu,por receio de ser indicada , se retraiu e foi quase “digerida” por outro personagem ambicioso e determinado que é o “Max”. Ele acabou “apagando” a luz natural dela, ao “parasitá-la sem descanso.
Francine somente brilhará sendo ela mesma , falando aquelas coisas e fazendo o mais improvável, sendo ela mesma, sem “parasitas”.
O Max (Maxmiliano) não me ganhou ainda a simpatia pois me parece uma “programação” para este BBB9. Misturou algo do Marcos em humor
e histrionismo,com algo de romance em vias de acontecer sem acontecer, de um eterno “Tyrso” e sua Manuela, com um toque de Sabrina-Dhomini, nos momentos iniciais.
Tentou agradar os homossexuais e parece querer “abraçar o mundo” comemorando cada paredão como se tivesse vencido este BBB9. Só falta deitar na grama e cair na piscina como o Diego, mas lhe falta uma “Íris”.